My Darkness! escrita por Jhessyka Mykaely


Capítulo 3
Capitulo dois: Assombrações particular!


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131291/chapter/3


As aulas foram entediantes, o intervalo foi pior, não pude sair da sala, pois se o fizesse certamente uma nuvem qualquer encobriria o sol, e eu não queria tirar a alegria dos outros, por esse motivo fiquei na sala.

_Você é esquisita! Ficar aqui sozinha neste escuro, como consegue? _Allen perguntou adentrando a sala.

_Não é da sua conta. _Falei aumentando o volume da musica em meu mp3.

_Ignorante! _Ele falou sentando em sua cadeira e se virando para mim.

Fingi que não estava ligando. Ele me encarava e isso já estava começando a me irritar.

Comecei a encarar-lo também, foi então que percebi o quão bonito ele é. Cabelos negros e lisos numa espécie de corte tigela só que bem mais moderno, estavam penteados para trás de modo que algumas pequenas mechas se desprendiam dando-lhe um ar exótico, a pele branca, lábios finos e olhos de um castanho tão escuro que pareciam ser negros. E eu me perdi na escuridão de seus olhos.

As cortinas se abriram violentamente, fazendo a luz do sol atingir meus olhos, que arderam.

_Droga! _Eu praguejei.

_Ei, calma, é nisso que dá ficar o tempo todo na sombra, quando o sol aparece seus olhos ardem. _Ele falou rindo, eu não achei graça.

_Eu não fico na escuridão por que quero, e sim por que sou obrigada. _Virei o rosto para o outro lado da sala, encarando um ponto qualquer.

Ele ficou mudo, me encarava com interesse, novamente aumenta o máximo que pude do volume do mp3. A música “Animal I Have Become” do Three Days Grace tocava, eu me concentrei somente naquela musica, cantarolando um trecho em especial.

“Somebody help me through this nightmare

I can't control myself

Somebody wake me from this nightmare

I can't escape this hell.”

“Alguém me ajude a sair desse pesadelo

Não me consigo controlar

Alguém me acorde desse pesadelo...

Eu não consigo escapar desse inferno.”

_Wow! Adoro essa música._Ele falou pegando um dos fones e colocando-o no ouvido.

Em questão de segundos, ambos estávamos cantando a música e rindo. Depois de tanto tempo, eu ri! Foi estranho, mas, esse idiota conseguiu me fazer rir.

_Ta, até que você não é a chata que eu pensei que fosse você tem bom gosto para música e é isso que te salva. _Ele falou devolvendo o fone assim que a música acabou.

_Digo o mesmo de você. _Falei guardando o mp3 na mochila.

_Que aula teremos agora? _Ele pergunto olhando os alunos entrando na sala.

_Geografia com o professor Harris.

_Ele é legal?

_Mil vezes melhor que a professora de física. _Falei pegando meu caderno de geografia.

_Tá, ele é legal. _Ele falou virando-se para frente.

A aula foi normal, isso é claro, até o professor Ank Harris resolver falar sobre suas experiências malucas.

_Sabe turma, ontem eu estava lavando a louça e do nada meu rádio ligou, sem estação definida. Alguém já passou por isso? _Ele perguntou calmamente.

_O que isso tem haver com geografia. _Allen perguntou.

_Isso meu caro, não tem nada a ver, mas, eu gosto de comentar sobre casos sobrenaturais, afinal, é apara descontrair.

_E, além disso, ele não passa lição quando fala. _Sussurrou um garoto do outro lado da sala.

_Bom, voltando ao assunto, alguém mais já passou por experiências sobrenaturais, é a hora de se abrir, não tenham medo pessoal. _O professor falava animadamente.

_Bom, eu ouvi alguém me chamando outro dia, e, tipo, eu estava sozinha em casa, e a voz vinha da cozinha, quando fui ver não tinha ninguém. _Falou Érica Kristen, a garota mais tímida da sala, se escondendo atrás da franja castanha.

_Tome cuidado, dizem que quando algo ou alguém nos chama pelo nome é a morte te avisando de algo. _Falou o Professor naturalmente.

A garota ficou pálida, uns deram risadinhas, outros ficaram em pleno silêncio.

_Quem mais? _Perguntou o professor se se sentando na mesa.

_Bom, aconteceu o mesmo comigo, só que, quando fui ver, meu gato estava desmembrado no quintal da minha casa, meus pais acham que foi uma brincadeira de mau gosto dos garotos da minha rua. _Disse Aidan Smith, o garoto mais “popular” da sala.

_E o que você acha? _Perguntou o professor.

_Sei lá, às vezes eu ouço vozes, outras, vejo vultos. Seja lá o que fizeram com meu gato, não era humano. _Ele falou sem graça.

_Wou! Acho que encontrei alguém mais assombrado do que eu. _Falou o professor fazendo todos rirem.

Foi a primeira vez que o professor havia feito todos falarem sobre esses casos, por um momento, senti vontade de contar o que acontece comigo, compartilhar com a sala meus medos, mas, nem todos eram compreensíveis, decidi ficar calada.

_Mais alguém aqui é mais assombrado que o Aidan?

_Eu acho que sou, quer dizer, quase sofrer acidentes a cada cinco minutos deve ser uma assombração. _Falou Daniela Stuart, a roqueira da sala.

_Explique. _Pediu o professor.

_Ah! Sei lá, sempre que estou preste a sofrer um acidente, vejo um homem de capuz, parece à morte mano. Outro dia eu fui tomar banho e vi o reflexo dessa pessoa na vidraça da sala, e tipo, não tinha ninguém em casa além de mim. Quando liguei o chuveiro ele começou a soltar faíscas, sai rápido dali. Teve uma vez que eu tava voltando da casa de uma amiga e vi essa mesma pessoa, e tipo, fui atravessar a rua e algo me puxou pra trás com força, nessa hora um motoqueiro passou raspando por mim, eu ia ser atropelada. _Ela falou.

_Isso não é uma assombração, é teu anjo da guarda! _Ele falou sorrindo.

_Vai saber se não é ele tentando me matar. _Disse Daniela.

_Hum, verdade. Mais alguém tem algo para contar.

Eu estava pensando, se Daniela teve coragem para contar algo assim, por que eu não conto? Levantei a mão, mas me arrependi.

_Você! _O professor falou olhando em minha direção.

Baixei minha mão rápida, e para meu alivio, vi que ele falava com Allen que também havia levantado a mão.

_Você é o garoto novo, certo? Pode contar a sua assombração particular.

_Bom, eu não chamaria bem de assombração, e sim de anjo da guarda. _Ele falou.

_E por quê? _Perguntou o professor.

_Porque tenho quase certeza de que o vulto branco que vejo todas as noites antes de eu ir dormir, é minha falecida mãe dando boa noite. _Falou Allen sério.

Todos da sala se calaram, inclusive o professor.

O sinal tocou, o professor pegou suas coisas e disse tchau para a sala.

***My~Darkness*** 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? pedras?gostaram? >.