My Darkness! escrita por Jhessyka Mykaely


Capítulo 10
Capítulo nove: Bem vindo de volta!


Notas iniciais do capítulo

oeee. postei!
nesse o Allen e o "Ele" aparecem... e olha só q legal... o Ele vai dizer o nome para a kate!
cansei de chamar ele de "Ele"
heheh
espero q gostem.
estou postando com um resfriado do cão, espirrando de cinco em cinco minutos, espero ser recompensada com reviews Ò.Ó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131291/chapter/10

No escritório, esperávamos Joyce, esta quando chegou me abraçou com força.

_Você está bem? _Ela perguntou, podia ver a preocupação em seus olhos.

_Estou ótima!

_Caio, pode se retirar, e obrigada. _Joyce falou e Caio saiu da sala.

_Como ele sabia que havia fantasmas comigo? _Perguntei.

_ Não sabia, Caio sempre leva sal grosso numa pequena bolsinha de coro que carrega no pescoço. Uma vez, uma mulher quase nos processou por que ele jogou sal grosso nela, foi uma confusão. _Ela falou sorrindo.

_Ta brincando né?

_Não estou não. Agora, acho melhor você ir para casa, amanhã não precisa vir, se cuida, e comece a andar com sal grosso, já que pelo visto os fantasmas gostam de você. _Ela falou rindo.

Ta, onde esta a graça em ser perseguida por fantasmas?

Estava indo para casa, devia ser umas 21h00min da noite, a rua estava pouco movimentada, e isso me assustava. Andava o mais rápido que podia, pedindo mentalmente a Deus que nada de ruim me acontecesse.

_PAREM COM ISSO OS DOIS! _Ouvi a voz de Érica.

Parei estática, olhei ao redor e ao longe vi três pessoas, duas estavam caídas e Érica parada gritando de pé ao lado.

_NÃO ME OBRIGUEM A BATER EM VOCÊS! _Ela falava desesperada.

 Eu não duvidava que Érica batesse nas duas pessoas que estavam ali caídas.

Fiquei de longe vendo a briga, Érica parecia não saber o que fazer, vi uma das pessoas ficar em cima da outra e começar a bater no rosto de quem tava caído. Uma moto passou, a luz do farol refletiu neles e pude ver quem eram... Allen batia sem piedade em Aidan!

Eu não podia acreditar no que via, sai correndo em direção a eles, e antes que Allen desse mais um soco em Aidan eu intervir, segurando seu braço com todas as minhas forças. Allen me olhou com raiva querendo saber quem o impedira, mas assim que viu que era eu, logo afrouxou o braço.

No chão, Aidan estava com a cara ensangüentada.

_O que pensa que esta fazendo? _Perguntei secamente. Eu não podia acreditar que Allen havia feito isso, se eu não tivesse visto com meus próprios olhos...

_O que você faz aqui? _Ele perguntou friamente, nem parecia ser o Allen.

Allen saiu de cima de Aidan, Érica correu para socorrer-lo, Allen ia dar um chute na barriga de Aidan, mas Érica segurou a perna dele, vi que ela estava com raiva, apertava a perna de Allen com força, o olhava com ódio. Allen retribuiu o olhar, e falou alguma coisa que eu não consegui ouvir, logo Érica soltou a perna dele.

_Venha! _Ele falou me puxando para longe.

Olhei para Érica que me encarava. De seus lábios saíram um sussurro, ao qual consegui entender... “Cuidado!”

_Por que bateu no Aidan? _Perguntei enquanto ele me arrastava pela mão.

_Isso não é da sua conta! _Ele falou grosso.

Nesse momento a minha vontade era de mandar-lo enfiar a grosseria “naquele lugar”, mas, me controlei, afinal, eu queria apenas ir para casa e descansar.

Soltei-me da mão dele e comecei a andar em direção ao lado oposto, ele correu e agarrou meu braço.

_Onde vai?

_Minha casa é do outro lado, e eu quero chegar nela o mais rápido possível. _Falei irritada.

Ele me largou, comecei a andar, ele me acompanhava, o silencio era terrível, mas, ao mesmo tempo era confortável, já estávamos na porta de minha casa, eu o convidaria para entrar se não estivesse irritada com a estupidez dele e o fato de achar que não era boa idéia rondava minha mente.

_Tchau! _Falei destrancando a porta, Allen colocou o pé antes de eu fechá-la.

_Olha! Desculpa ta legal? O que você viu lá, o Aidan disse umas coisas que me tiraram do sério. _Ele falou.

_Tudo bem! _Eu disse.

Allen acariciou minha face, e se aproximou, eu sabia o que ele iria fazer, e algo dentro de mim gritava desesperadamente que não! Pensei em me afastar, mas era como se meu corpo não me obedecesse. Ouvi um barulho forte vindo de minha cozinha, foi o suficiente para me tirar daquele transe absurdo.

_Tem alguém ai? _Ele perguntou.

_Meu gato, deve estar faminto. _Menti.

_Ah, ta! _Ele falou, vi ele se aproximar novamente.

_Tenho que alimentar-lo, nos vemos na escola. _Falei fechando a porta na cara dele.

 Corri para a janela e fiquei la esperando ele ir embora, quando ele se foi me voltei para a cozinha para verificar o que havia acontecido. Havia esquecido de acender as luzes, quando fui acender-las, elas rapidamente se apagaram, eu não pude evitar de sorrir com isso “Ele” voltou.

_Bem vindo de volta! _Falei sorrindo.

Me dirigi até a cozinha, e vi que as panelas estavam no chão.

_E obrigada por isso, é sério, você me salvou de uma. _Confessei.

_Pensei que quisesse ser beijada por ele. _Ouvi aquela voz masculina que eu tanto ansiava.

_Isso nem eu mesma sei, ele é tão diferente do que eu pensei que fosse. _Falei me sentando na cadeira.

_Eu avisei! _Ele falou e vi seu vulto se sentando de frente para mim.

_Mas e ai? Por onde andou? _Perguntei curiosa.

_Por lugar nenhum, apenas te vigiando! _Ele falou e senti um pouco de humor em sua voz.

_Posso fazer uma pergunta, você esta comigo há tanto tempo, mas, nunca me disse se tinha nome. _Falei.

_Você nunca perguntou!_Ele falou com naturalidade e me senti uma idiota por nunca ter perguntado, Santa Burrice a minha!

_E qual é?

_Cristhian!

Ele falou, realmente, era um nome bonito... Pelo menos agora eu podia parar de chamar-lo só de “Ele”.

_Mais alguma pergunta? _Ele perguntou me tirando de meus devaneios.

_Não!

_Minha vez!

_Ok!

_Vai se afastar daquele garoto agora?

_Não! _Respondi.

_Ótimo! Faça como quiser. _Ele falou e pude sentir a irritação em sua voz.

_Vai embora de novo? _Perguntei receosa.

_Não! Se você não se afasta dele, eu mesmo farei isso. _Dito isso ele se foi.

Bufei irritada, e La vamos nós para a antiga rotina, espero que isso não me atrapalhe no trabalho.

Fui tomar um relaxante banho, acendi as luzes do banheiro e... Tcharan ele as apagou.

_Cristhian! _Ao menos agora eu podia reclamar chamando-o pelo nome.

E adivinha? Ele não respondeu. Tomei banho a luz de velas, e isso era irritante, coloquei meu pijama de seda, e me larguei na cama, estava cansada e no dia seguinte iria para a escola.

Pelo menos eu não estava mais sozinha, e isso era ótimo, agora sim eu me sentia segura.

***My~Darkness***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fim!e ai? gostaram?espero q tenha ficado bom...o "Ele" se chama Cristhian! *-* sempre gostei desse nome, pena q nunca conheci um cristhian bonito.. na verdade nunca conheci cristhian nenhum hum ¬¬