Uma Noite de Halloween escrita por Nessie-sama


Capítulo 6
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131258/chapter/6

Assim que deixaram o hotel, já fantasiados, Shikamaru e Temari foram caminhando pelas ruas de Konoha. O local da festa não era muito longe, afinal, nada em konoha era longe. Logo o silêncio que havia se instalado entre eles foi quebrado por uma voz conhecida de ambos.

- Shikamaru, Temari-san.

Sakura e Naruto vinham andando rápido, quase correndo, logo alcançaram Temari e Shikamaru. A garota de cabelos rosados estava com uma lindíssima fantasia de enfermeira, claro que não era sua roupa normal de ninja médica, era um vestido branco curtíssimo e um tapa-olho com uma cruz vermelha. Já o hiperativo loiro, trajava uma roupa de raposa, bem sinistra.

- Linda fantasia Temari-san.

- Obrigada Sakura, obra prima de Yoshino.

O garoto loiro, até então calado, disse:

- Puts, nunca vi uma bruxa tão gata.

- Ei, ei. Tire o olho, ela já está acompanhada!

Após Shikamaru dizer isso, os quatro começaram a rir e continuaram a caminhar em direção ao salão onde seria a tal festa de Halloween. Naruto não pode deixar de comentar com Sakura, sussurando:

- Eu disse que eles estavam saindo.

- Não fale besteiras Naruto. Eles só estão juntos porque vamos à uma festa onde se deve ir acompanhado. Se fosse assim, nós também estaríamos saindo.

- E não estamos?

A resposta de Sakura foi um soco na cabeça do garoto.

Depois de alguns minutos caminhando, os quatro garotos estavam de frente à um grande salão todo enfeitado, havia morcegos e aranhas para todo lado, claro que eram somente enfeites de plástico, mas pareciam muito reais. Logo na entrada tinha uma enorme faixa que dizia: “Halloween de Konoha”. Os jovens entraram e lá encontraram muitas pessoas conhecidas como: Hinata e Kiba, Tenten e Neji, Asuma e Kurenai, entre outros. Todos usavam fantasias bonitas e bem típicas de Halloween. Os irmãos Hyuuga estavam de vampiros, Tenten vestia uma roupa de diabinha, já Kiba estava de esqueleto. As fantasias dos jounnins Asuma e Kurenai eram indescritíveis literalmente, ninguém sabia identificar o que aquelas fantasias representavam.

Passado algum tempo, a maioria dos shinobis ali presentes estavam dançando, incluindo Shikamaru e Temari.

Que Temari era uma excelente kunoichi Shikamaru já sabia, mas ela mandar bem na dança era novidade pro garoto. Ela balançava todo seu corpo de uma maneira hipnotizante, jogando para os lados seus cabelos loiros, que conseguiam a deixar ainda mais bonita quando soltos. Shikamaru olhava para Temari como uma criança olhando para um doce. Sim, ele definitivamente era louco por ela. Perdido em seus pensamentos Shikamaru nem reparou que estava parado enquanto devia estar dançando, ele só voltou à realidade quando ouviu a voz da garota que dançava na sua frente.

- Shikamaru, eu vou me sentar um pouco lá fora. Você vem comigo?

- Eu..é... Claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é último capítulo. Hmm.. o que será que vai acontecer hein? *------*REVIEWS, e logo saberão! muahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite de Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.