A Menina de asas escrita por Liblika


Capítulo 1
Sonhos Impossíveis


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131227/chapter/1

A Menina de Asas

Angelina, era uma menina doce e calma, que possuía lindas asas brancas e angelicais, ela vivia perambulando pelos céus enquanto sua mãe trabalhava no campo, era sua maior alegria. E seu maior sonho era chegar cada vez mais perto das nuvens.

Um dia sua mãe preocupada com o que a menina sonhava e com medo de que ela pudesse se machucar voando por aí, cortou-lhe as asas. A menina chorou e implorava baixinho para a mãe: “Por favor, mamãe, não faça isso.”, e a mãe dizia: “É para o seu próprio bem, meu anjo.”

Sem asas a menina andava cabisbaixa, não tinha mais vida, mais nada. Nunca iria conseguir chegar cada vez mais perto das nuvens. Sua mãe se arrependeu profundamente de ter lhe tirado o que ela mais amava no mundo, nunca pensou que a menina fosse ficar tão triste.

Um dia quando a menina saiu pelos campos, caiu em um buraco muito fundo, e acabou morrendo pois ninguém a encontrou.

Sua mãe buscou por ela seis dias e sete noites, mas nada encontrou nos largos campos onde trabalhava.

Desesperada e chorando copiosamente, a mãe terminou vagando por dentre as plantações com as asas da filha na mão para devolvê-las, mas nunca a encontrou.

Moral da História: Nunca desista ou deixe que alguém faça você desistir dos seus sonhos, porque são eles que te mantêm "vivo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que entendam o real significado... bjkas =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina de asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.