Who Knew? escrita por Junny


Capítulo 1
prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Prólogo extremamente pequenininho propositalmente, HAHA.
Eu não tenho muita coisa dessa fanfic escrita, mas espero atualizá-la gradualmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131215/chapter/1

Meu pé direito doía, meu maxilar tremia, não só de frio mas de medo também. Onde tava a porra da minha família quando se precisava? Darcy deveria ter sangrado até a morte ali, deitada, no chão da sala, jogada como um pedaço de carne podre. Meus olhos ardiam, eu queria vomitar a comida do mês inteiro. Eu tava cansada. Nenhum dos telefones da casa funcionavam e as portas não abriam. Eu estava indefesa. Minhas mãos estavam sujas com o sangue que escorria dos meus pulsos. Eu tinha cortado a corda com um caco de vidro que eu mesma tinha conseguido da janela que eu tinha quebrado. Aquele homem estava fazendo da minha noite um horror. Ele ainda não tinha me achado no banheiro de serventes. Mas ele estava próximo. Eu sentia isso. Eu sabia disso. Eu mantinha as luzes apagadas engolido minha fobia de lugares pequenos e escuros. Mas ele iria me achar. E iria me matar. Os cortes no meu pulso ardiam e o sangue começava a aglutinar em volta dos cortes não propositais. Eu me sentia como uma lebre indefesa se escondendo do leopardo faminto.

Essa lebre sabia que o leopardo a encontraria.

E aí seria o fim.

O meu fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, continuo ou deleto de uma vez?