Remember escrita por K Valentine


Capítulo 60
O sol brilhou como nunca


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui está o último e tão aguardado capítulo de Remember!
Não deixem de ler as notas finais!

Aproveitem os últimos momentos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131199/chapter/60

Cheguei em casa depois de algumas horas de viagem. Estava com saudades do meu apartamento, das minhas coisas e do meu cachorro. Bill me contou que ontem Tom ficou aqui o dia inteiro, na esperança de que eu pudesse aparecer a qualquer momento. Mas felizmente, com muito custo, o irmão conseguiu convencê-lo a voltar para sua casa.

Essa espera finalmente vai acabar.

Eu já tinha todo o plano em mente. Confesso que estou um pouco sem graça, pois sei que minha atitude o machucou muito. Também sinto um pouco de medo dele reagir mal ao me ver. Se isso acontecer, eu vou entender perfeitamente. Mas por agora, prefiro pensar positivo. Tudo dará certo e eu mandarei embora essa dor que ele está sentindo.

Caio deitada em minha cama e é inevitável que um turbilhão de pensamentos venha a minha cabeça. Reflito o quanto lembranças são valiosas e importantes. Sobre tudo. E sinto uma nostalgia maravilhosa! Acho no mínimo interessante as tais lembranças... Em um momento você vive algo e meses, anos depois está aquele momento ali, intacto na sua mente. Com cheiros, falas, olhares e tudo que tem direito… Até mesmo as coisas ruins que aconteceram na minha vida. Uma parte de mim queria deixar isso para trás, mas no fundo eu não quero esquecer nada, quero é mais momentos para lembrar e com eles aprender, crescer e me tornar uma pessoa melhor a cada dia!

Valentim entra no quarto e vem andando em minha direção. Vou até ele e o abraço.

— É, meu amigo! Quanta coisa passamos desde então, hein? Nossa vida virou do avesso e eu não poderia estar mais feliz com o rumo que tudo tomou!

Ele me olha e lambe meu rosto. Dou-lhe um beijo no focinho e vou tomar meu banho. Está quase na hora do acerto de contas.

Saio do banheiro e vou para o closet ver que roupa vestir. Visto um vestido branco de gola rolê e mangas compridas. Coloco uma jaqueta jeans por cima, calço um par de ankle boots pretas e pego minha bolsa vermelha. Olho-me no espelho, confiante e começo a me maquiar. Coloco meus acessórios e enfim estou pronta.

Procuro meu celular, e quando o encontro, ligo para Bill.

— Bill! – digo assim que ele atende. - Já estou pronta, posso ir?

Sim! – cochicha.— Venha de táxi e me espere na porta dos fundos. Tom está no quarto e não verá que você está aqui.

— Ok. Eu te aviso quando chegar.

— Tudo bem, ficarei aguardando! Beijos.

— Beijos, até daqui a pouco!

Fiz assim como ele sugeriu. Peguei um taxi e segui rumo ao condomínio. Chegando lá, com a ajuda de Bill, entrei na mansão discretamente e me escondi em seu quarto. Ele havia me dito que Tom sairia a qualquer momento para passear com os cachorros pelas redondezas mesmo. Aquela seria a hora perfeita para agir.

— Ele já saiu. – Bill me informa. - Eu vou dar uma volta por aí, para vocês conversarem a sós.

— Muito obrigada por tudo. – o abraço. – Sem você eu nem sei como conseguiria resolver essa situação. Tom não saberá nunca que você me acobertou esse tempo todo.

— Melhor mesmo! Segredo nosso! – ele dá um beijo em minha testa. – Boa sorte, minha querida cunhada! – ri.

— Obrigada, querido cunhado!

Bill saiu e eu desci as escadas, para esperar.

Ahh Tom... Durante esse tempo em que espero, fico te materializando na minha cabeça na esperança de que logo você estará ao meu lado e poderemos matar toda essa saudade que habita nossos corações. Logo, logo você não sentirá mais esse aperto, nos uniremos de novo a nossa cara metade e sorriremos pelo simples fato de estarmos completos.

Algum tempo depois, ouço o barulho da porta principal sendo aberta. Ele entra na casa junto com os cachorros. Ao me ver, em pé, encostada na parte de trás do sofá da sala, olhando para ele, fez uma cara de espanto e deixou as chaves que estava em sua mão cair. Jamais esperava me ver ali naquele momento.

— Alicia?! – disse, ainda incrédulo.

— Eu me lembro, Tom... – ele veio caminhando para perto de mim. – De tudo que aconteceu naquela noite. – abaixo a cabeça. - Eu só não consegui me lembrar de uma coisa... – olho para ele. – Se eu disse que também te amo.— sorrio.

Num impulso, ele diminuiu a distância entre nossos corpos e me beijou. Um beijo com tanto desejo, tanta vontade que eu não tive como não corresponder. Paramos o beijo e ele me abraçava tão forte, que eu mal podia me mexer.

— Não sabe o quando eu queria ouvir isso de você... – disse, com o rosto apoiado no meu ombro direito.

— Desculpe-me por ter fugido... – o afasto e olho em seus olhos. - Eu não sei o que deu em mim. Não sei porque reagi assim... Estava tão confusa por não lembrar de nada e para mim éramos só bons amigos... Em nenhum momento minha intenção foi te decepcionar, me desculpa por favor...

— Não precisa se explicar e nem me pedir desculpas. – ele me interrompe e sorri para mim. – Eu entendo perfeitamente seus motivos. O importante é que estamos aqui juntos agora e nada nem ninguém vai mudar isso.

Ele me beija de novo e acabamos caindo no sofá, um em cima do outro e depois direto pro chão. Não aguentamos e caímos na gargalhada. Parece que um peso foi tirado das minhas costas! Eu estou tão feliz! Que não quero mais saber de nada além de ficar junto dele.

 Isso seria só o início de uma grande história.

***

O tempo passou e eu e Tom estávamos cada vez mais felizes. Ele me fazia bem de uma maneira que eu jamais imaginei que sentiria em toda a minha vida. Por mais que as vezes passávamos algum tempo separados por causa da rotina de shows e de gravações de nossas bandas, continuamos nos amando cada vez mais. Tom me fazia apaixonar novamente por ele todos os dias.

Mas não fomos só nós que ao decorrer de toda essa história, nos apaixonamos. Jéssica e Gustav também estavam juntos e muito felizes, depois que ela se trancou no banheiro sem querer com ele após uma daquelas festas que fizemos aqui na casa dos Kaulitz com muuuuito teor alcóolico envolvido.

Brad pediu Gaby em casamento e ambos fizeram uma linda festa de noivado na praia, no estilo luau. Bill conheceu uma estilista italiana, por quem se interessou, já que ambos tinham gostos bastante parecidos e ela criou peças exclusivas para ele, o que com certeza o fez apaixonar de vez!

E Bruno? Dele eu não sei mais. A última notícia que tive foi que ele estava namorando com a Fernanda Gales, também, na certa, para tentar alavancar sua carreira. Porque ele é desses! Tenho pena, mas os dois se merecem, né?

Agora se vocês me dão licença, eu vou dar uma volta de moto com o meu amor por Los Angeles.

Meu nome é Alicia Liecht, e essa foi a história da minha vida.

O sol brilhou como nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, a minha querida fanfic REMEMBER chegou ao fim!

Queria agradecer de todo o meu coração à todas vocês leitoras, que estiveram comigo desde o início, por terem acompanhado e deixado reviews maravilhosos!

Essa foi minha primeira fic e com ela aprendi muito, ri, chorei, tive raiva e houve momentos em que pensei em desistir da história, mas foram vocês que me fizeram ir até o fim dela!

Ahhh e as fotos dos personagens originais, foram postadas no meu twitter (@KValentineFics)!

Muito obrigada! Cada uma de vocês mora no meu coração! ♥

Espero que continuem aqui comigo, pois a próxima história já está no ar! Também é uma fanfic do TOKIO HOTEL, que eu garanto que vocês vão amar, pois estou preparando uma super produção! Se chama SECRETS e os primeiros capítulos estão postados: https://fanfiction.com.br/historia/701569/Secrets/
Favoritem e não deixem de me contar tudo que estão achando nos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.