Remember escrita por K Valentine


Capítulo 48
Attention




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131199/chapter/48

 

[Narrador Mode-On]

Os meninos do Tokio Hotel estavam no pequeno estúdio, localizado na casa dos Kaulitz, trabalhando. Haviam gravado algumas músicas nos dias anteriores e dentre elas, uma deveria ser escolhida nesse momento para ser lançada antes do novo álbun, Kings Of Suburbia. Naquela manhã, todos sentaram em reunião para decidir qual seria o single em questão.

— Eu acho melhor a Love Who Loves You Back. — opina Georg.

— Prefiro Run, Run, Run… Acho que uma música mais melosa soaria melhor. – diz Gustav.

— Não gente, tem que ser a Attention!— Bill se levanta. – É praticamente uma declaração de amor das fãs para nós! – olha para Tom, que desvia o olhar.

— Concordo com Bill. – Jost se pronuncia. – A melodia e os arranjos ficaram muito bons e a letra, nem se fala! As fãs vão se derreter, tenho certeza!

— É, pode ser que tenham razão. E você Tom, o que acha? – questiona o baixista.

— Para mim tanto faz, todas as músicas que gravamos até agora são boas. Independente da que soltarmos, irá bombar.

— Podemos fechar com Attention então? – Bill pergunta e todos concordam.

— Só falta agora a capa do single e então podemos disponibilizá-lo. – diz o manager.

Após a reunião, Jost liberou os meninos para descansarem, já que estavam há dois dias trabalhando intensamente. Georg se levantou da mesa e foi colocar o sono em dia. Gustav saiu para comprar algumas peças para manutenção de sua bateria. David foi junto com ele, pois tinha que resolver algumas coisas durante a tarde. Tom permaneceu sentado à mesa, mexendo em seu smartphone e Bill esperou até que todos saíssem e ambos ficassem sozinhos no local.

— Tomara que não sejamos acusados de plágio. – ele quebra o silêncio.

— Por que diz isso? – Tom pergunta, ainda olhando para a tela do celular.

“I swallowed the poison to get infected” por causa dessa parte!  - ele ri. - Você acha mesmo que eu não ia notar que você copiou descaradamente o slogan da última tour da Sweet Poison?

— Achei que era só eu que lembrava! – ele acha graça.

— Lógico que não! Era “swallow the poison em be infected”! Você só mudou o tempo verbal da frase, seu cretino! – o vocalista ri. – E foi feita para a Alicia que eu sei. Quando li pela primeira vez minha ficha já caiu.

— Se ela já não presta atenção nos meus atos, não vai prestar também na letra da música. – diz Tom, murcho.

— Pare de ser pessimista! Eu achei a letra linda e tenho certeza que ela também achará... Mesmo que não perceba pra “quem” você escreveu.

Tom suspira, olhando para o nada.

— Vou chamá-la para vir aqui hoje depois do almoço. – Bill continua. - Quero mostrar as canções que já gravamos, saber sua opinião!

— Beleza! – ele ri. - Aproveito e toco guitarra com ela, estou com vontade de fazer isso há tempos!

— Vai ser divertido isso! – Bill comenta, animado. – Vou ligar agora! – ele pega o celular e disca o número da guitarrista, colocando no viva-voz.

Bill!— ela atende e os gêmeos percebem que está na rua. – Bom dia!

— Bom dia, minha querida! Estou ligando para saber se você estará livre depois do almoço...

Creio que sim...— ela faz uma pausa. - Estaremos livres depois do almoço, Gaby?— ela pergunta ao fundo da ligação. – Sim, estarei! A Gabriella acaba de confirmar!

— Vem aqui para casa? Quero te mostrar as faixas que já gravamos do novo CD!

Claro! Meu Deus, será uma honra! Às duas chego aí!

— Tudo bem, eu e Tom estaremos te esperado! – ele olha com cara de pervertido para o irmão, que ri.

Beijos, até mais tarde! – ela desliga a chamada.

***

Alicia chegou pontualmente na casa dos gêmeos e foi recebida por Bill, que logo foi a conduzindo até o estúdio, onde Tom já estava.

— Gravamos seis músicas até agora! – ele dispara, empolgado, enquanto andam até o local. – Fugimos um pouco do estilo que vínhamos utilizando nos álbuns anteriores, estão diferentes de tudo que já fizemos!

— Faço questão de ouvir todas! Aposto que está tudo impecável, como tudo que vocês fazem! – ela elogia e ambos adentram o estúdio.

— Pois então, prepare-se! – Tom lhe entrega um headphone e ela senta para ouvir a primeira música.

— Essa se chama Love Who Loves You Back. – o vocalista anuncia o nome da canção.

Em seguida, eles reproduziram Fell it All, Run Run Run, Girl Got a Gun, Stormy Weather. Alicia ouviu atentamente todas as canções, acompanhando sempre o ritmo de cada melodia com a cabeça, ou então mexendo as pernas ou batucando a mão nelas. Os gêmeos a observavam apreensivos, esperando uma reação positiva da moça, pois ela parecia estar num mundo paralelo ao decorrer das músicas.

— Meu Deus, quanto profissionalismo e personalidade em cada batida, cada toque nos instrumentos... – ela fim se manifestou. – Eu estou completamente extasiada com todas as canções! O que foi aquele solo de guitarra na Stormy Weather? – ela pergunta à Tom. – Estou apaixonada!

— Fico feliz que tenha gostado! – ele responde.

— E qual delas será lançada como single antes do álbum?

— Deixamos esse detalhe por último! Volte a colocar os headphones pois você vai ouvi-lo agora. Se chama Attention.

Quando a primeira nota foi reproduzida, Tom estremeceu. Um milhão de pensamentos passou por sua cabeça. A pessoa da qual inspirou a canção, estava ali bem na sua frente, a ouvindo pela primeira vez.

Foi então que Alicia fechou os olhos, mas manteve a expressão serena e concentrada.

I'm trying to tell you

I'm trying to know you

I'm dying to show you

Fighting to get you

Soon as you got me

You go and drop me

It's cool when you burn me

I love how you hurt me

 Ela parecia absorver cada palavra e cada instrumento que compunha o arranjo.

Oh no

I'll never let you go

Oh no

I hate that I need you so

Quando chegou o refrão, Tom se arrepiou e pôde notar que Alicia também. Ele soltou um sorriso.

It's not what you said

It's the way you say it

It's not what you did

It's the way you do it

Sick and tired of needing your affection

I chose to be lonely

Than live without your attention

I scratched your sweet name

Right into my skin

You left me bleeding

But I couldn't give in

Agora chegaria a parte que ele se inspirou no slogan da tour da Sweet Poison, Tom estremeceu mais uma vez. Bill parece notar este detalhe também e se atentou para a reação da guitarrista, afim de observar se ela iria notar.

I swallowed the poison

To get infected

Give back my heart that

Your body rejected

Alicia manteve a expressão, ainda com os olhos fechados e o guitarrista respirou aliviado. Ele não saberia como agir caso ela reconhecesse o trecho.

Oh no

I'll never let you go

Oh no

I hate that I need you so

It's not what you said

It's the way you say it

It's not what you did

It's the way you do it

Sick and tired of needing your affection

I chose to be lonely

Than live without your attention

I'm standing in the pain

That's smothering me

It's more becoming my own blood

You can't see

That I'm starving for your love

And I need attention

Or I'm gonna die!

It's not what you said

It's the way you say it

It's not what you did

It's the way you do it

Sick and tired of needing your affection

I chose to be lonely (Lonely!)

It's not what you said

It's the way you say it

It's not what you did

It's the way you do it

Sick and tired of needing your affection

I chose to be lonely

Than live without your attention

Attention

Ao fim da canção, ela abriu os olhos e retirou os fones. Olhou para os gêmeos e abriu um largo sorriso de felicidade.

— Que perfeição essa música! Estou completamente apaixonada! – ela faz uma pausa. – É de perder o fôlego! Eu tenho certeza absoluta que os fãs vão enlouquecer com essa letra! Quem compôs.

— Foi o T...

— Fomos nós dois juntos com o Georg. – Tom corta o irmão, que iria falar demais e em seguida o olha feio, sem que Alicia perceba.

— Maravilhosa essa letra, de uma sensibilidade imensa! Eu amei todas as canções meninos! Falo isso não só como fã, mas também como alguém que também produz e entende bem de música! Esse novo álbum vai ser um sucesso, tenho certeza absoluta!

— Fico até emocionado com suas palavras! – Bill a abraça. – Muito obrigada, sua opinião vale ouro para nós!

— Mas chega de ouvir música! – Tom vem andando com uma guitarra na mão e outra no pescoço. Agora, senhorita Alicia, você vai é tocar comigo! – abre um sorriso largo, que ela retribui e lhe entrega a guitarra.

— É com muito prazer! – ela se levanta e pega o instrumento.

— Opa, opa! – Geog aparece, junto com Gustav. – Nós também queremos tocar com a Alicia!

— Oba! Tokio Hotel featuring Alicia Liecht! – Bill se anima, pegando o microfone.

— Essa é a hora que nós demitimos o Tom e contratamos a Alicia? – questiona Gustav, debochado e todos caem na gargalhada.

— Emprego aceito! – ela ri. – Eu já sei tocar todas as músicas mesmo!

— Muito engraçadinhos, ha-ha-ha. – ele faz careta.

— Escolhe uma música então, Alicia! – Bill pede.

— Hmm, vejamos... – ela fica pensativa. – Que tal Darkside Of The Sun?

— Boa! – diz o baixista.

— Vamos lá! – Gustav bate as baquetas em três toques.

Hello!

Hello!

[Narrador Mode-On]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Me contem tudo nos reviews!
E só vou adiantar uma coisa, a fic já está caminhando para a reta final e o próximo capítulo tá imperdível!

Me sigam no twitter: @K__Valentine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.