Remember escrita por K Valentine


Capítulo 3
Tendo um infarto – Parte I


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu sei que a sinopse está UMA BOSTA! Mas o Nyah não me deixa arrumá-la.. Assim, que der eu vou colocar uma mais decente, prometo!
Posso afirmar que é a partir desse capítulo que a história vai começar a ficar boa!
---
Todas as reviews serão respondidas sempre!
Divirtam-se! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131199/chapter/3

Mal cheguei em L.A. e fui direto para o estúdio. Lá nós decidimos tudo com a nossa equipe, desde as roupas, até a performance. Os detalhes que restam, só podem ser resolvidos com a produção da MTV. Nunca estive tão cansada que nem agora. Só quero chegar em meu lar, matar as saudades do meu lindo Valentim e tomar aqueeeele banho!


Valentim é o meu cachorro, da raça Golden Retriver. O comprei assim que me mudei pra cá. Estou com tantas saudades dele! Fiquei fora três dias, mas parece que foi uma eternidade! Quando viajo, ele sempre fica sob os cuidados da Frida, adestradora da loja que o comprei.


Gabriella quando vem pros EUA fica na minha casa. Adoro quando ela está aqui! É como uma diária festa do pijama na qual os divertimos muito, vendo filmes, comendo porcarias e conversando. Nós sempre dormimos na sala, é muito mais prático!


– Gaby, eu vou tomar banho... Estou moída! – disse, entrando em casa.


Na minha direção Valentim veio correndo.


– Oi meu amor! Que saudade eu estava de você! Olha quem está aqui! –aponto para Gaby, que sorri.


– Vem cá seu lindo! – abraça Valentim.


– Liga o som, e escolhe um filme aí pra gente ver. Comprei vários semana passada, eles estão no armário perto da janela... Eu não demoro.


– Tá bom, enquanto isso vou aproveitar e pedir algo pra gente comer. Pode ser pizza?


– Por favor! Pizza é sempre bem vinda! Ah! E tem um Champagne aí na geladeira! Prepare as taças, pois a noite merece! – grito do meu quarto.


– Aê! Parece que você adivinhou! Estou morrendo de vontade de tomar Champagne há dias!


Entro no banheiro.


Quando estou tomando banho, costumo pensar muito sobre minha vida e as coisas que estão acontecendo nela. Ando tão preocupada com o trabalho que, às vezes, acabo me esquecendo das pessoas. Ok, eu sei que isso não é nem um pouco legal, mas é inevitável.


Depois de uma mini-comemoração, um filme e muita pizza, eu e Gabriella fomos dormir quatro da manhã. E eu neeem vou acordar com olheiras, IMAGINA! Mas nada que um óculos escuro gigante não resolva!


Sábado. Nove e meia da manhã. O telefone toca. Nem preciso citar que ainda estávamos dormindo, não é? E o pior, foi que eu fui interrompida NO MEIO DE UM SONHO! Mas está tudo bem Alicia, você já passou por coisas piores.


Abro meu olho esquerdo e vejo Gaby olhando pra mim com aquela cara típica amassada e se vira pro outro lado.


– Alô? – atendo com uma voz grossa e rouca à la travesti.


– Bom dia. É a Alicia Liecht? – diz uma voz feminina desconhecida do outro lado da linha.


– Sim, sou eu. Quem fala?


– Olá! Meu nome é Becky London, eu sou uma das produtoras do VMA. Você estava dormindo?

PRODUTORA DO VMA? Até acordei depois dessa. OMG! Meu coração já está a 200 por minuto, podia sentir!


– Oi, er... Bom dia! Não, que isso! Eu já estava acordada... – que mentiiiiiiiiiira - Em que posso ajudar?


– Bom, a MTV fez algumas pesquisas de popularidade. A partir dos resultados, concluímos que você, juntamente com Tom Kaulitz do Tokio Hotel, são considerados os melhores e mais populares guitarristas da atualidade e...

PARA TUDO!

Como assim eu, EU MESMA, uma brasileira pão-com-ovo de uma cidade fudida do interior do Brasil, JUNTAMENTE COM TOM KAULITZ DO TOKIO HOTEL (mais ênfase à “JUNTAMENTE COM TOM KAULITZ DO TOKIO HOTEL”), sou considerada a melhor e mais popular guitarrista da atualidade?


INFARTEI.


– ...queremos convidá-la para anunciar o show dos Rolling Stones na premiação, juntamente com ele. Podemos contar com você?

EU+TOM KAULITZ+TOKIO HOTEL+VMA? Fiquei pasma, sem ação nenhuma. Não consegui falar nem um simples "a" durante alguns segundos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Me contem tudo nas reviews! *-*