Remember escrita por K Valentine


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

OOOLÁ! :)
Bom, esta é a minha primeira fanfic, então eu espero que gostem!
Só esclarecendo algumas coisas: todos os personagens são meus, exceto os que vocês conhecem, relacionados à banda Tokio Hotel. E a personagem principal vai narrar praticamente 90% da história, mas terão partes que vão ser contadas por um narrador.
Vou tentar postar um novo capítulo a cada final de semana.
Críticas e sugestões são muito bem vindas!
Divirtam-se! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131199/chapter/1

Meu nome é Alicia Liecht, tenho 20 anos e sou a guitarrista da banda brasileira de rock Sweet Poison. Há dois anos atrás, somente o Brasil sabia de minha existência, mas após lançarmos o primeiro single em inglês fiquei mundialmente famosa junto com a banda.

Sophie Michels (vocalista), Bella Felzer (baterista) e Jessica Trentini (baixista) são as outras integrantes. Começamos a compor em inglês, meio que por brincadeira. Dei essa idéia às meninas, que toparam na mesma hora. Depois de gravada, colocamos a música no YouTube e foi um sucesso! Várias visualizações em pouquíssimo tempo... Quando nos demos conta, a nossa musica já estava tocando nas rádios do mundo todo!

Desde então não paramos mais e hoje estamos muito felizes, afinal nenhuma outra banda brasileira conseguiu chegar até aqui em tão pouco tempo de formação. Pra nós, foi uma vitória imensa e desde então temos trabalhado duro para levar sempre músicas com conteúdo, boas de serem ouvidas e dignas de estarem em todas as paradas.

Gosto muito de trabalhar com minhas amigas. Considero cada uma como se fossem irmãs de sangue... Passamos praticamente todo o tempo juntas e compartilho tudo, assim como elas comigo. É engraçado, pois filmamos tudo! Nossa, tem cada vídeo que eu me mataria se alguém visse! Alguns deles, são editados e colocados no YouTube para divertir os fãs.

Atualmente, nossa equipe é muito grande. Nem se compara com o tanto de gente que trabalhava conosco no início. Temos pessoas encarregadas da maquiagem, cabelo, figurino, tudo! Sem eles acho que a Sweet Poison não seria nada. Eles cuidam dos detalhes que não temos tempo para darmos a devida atenção. Mas é claro que muitas vezes palpitamos em coisas que gostamos ou não. Isso é muito importante, fazer um trabalho com a nossa identidade.

Bom, mas há algumas coisas em especial que vocês devem saber sobre mim...

1 – Música é minha vida, não consigo passar nenhum dia sem ouvir ou tocar... Antigamente, minha irmã sempre reclamava da altura que eu ouvia minhas músicas e ficava com aquele papo que eu ainda ia ficar surda;

2 – Amo comprar roupas e sapatos de salto e adoro tudo relacionado à moda. Meu guarda roupa nunca foi tão grande e finalmente tenho um quarto só pra colocar sapatos! Ahh, e por causa disso muitas vezes eu ajudo na escolha dos figurinos da banda, em todas as ocasiões;

3 – Da mesma forma que tenho fãs fanáticas, sou fã fanática do Tokio Hotel desde a minha adolescência. Quase tive um infarto quando foi no show deles pela primeira vez! O ruim, é que nunca tive tempo pra conhecer a banda, devido às agendas de shows que não coincidem, mas isso está na minha "lista de coisas para fazer antes de morrer" hahahahah;

4 – Mesmo sendo brasileira, sou contrária ao Brasil. Sempre falei com minha mãe que iria morar fora. São poucas as músicas nacionais que me agradam e tenho pavor dos filmes também;

5 – Pra mim, amizade é tão essencial quanto família. Os dois compõe da minha base. Prezo muitos por todos os amigos que tenho e tento sempre estar presente na vida deles, mesmo que as vezes meu trabalho me impeça;

6 – Eu e Bella somos amigas desde os 5 anos de idade. Morávamos perto antigamente. Nós duas fundamos a Sweet Poison e conhecemos Soph e Jess depois;

7 – Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Eu não sou tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos.

8 – Ás vezes sou chamada para fazer algumas campanhas publicitárias, algo que gosto muito! Confesso que se eu não tivesse só 1,65 de altura, queria ser modelo;

9 – Definitivamente eu não tenho nenhuma sorte no amor... Não há nenhuma lembrança boa dos meus relacionamentos passados. Agora que estou um pouco mais tranquila em relação à isso, mas mesmo assim não é o suficiente;

10 – Gosto muuuuuuito mais da minha vida depois que deixei de ser anônima, por uma série de motivos. Se pudesse escolher, não queria ser desconhecida novamente, mesmo com toda a perda de privacidade e de outras coisas que antes eu podia fazer normalmente e agora não posso mais..

De uns tempos pra cá, minha vida tem se transformado de uma forma tão rápida que chega até ser assustador. É muito estranho ver que tudo aquilo que sempre sonhou vai acontecendo aos poucos, sem que você perceba.

Com tudo isso eu fui mudando muito, tanto na maneira de pensar quanto na maneira de ver as coisas e as pessoas. Não sei, mas sinto que mais mudanças estão por vir... Mas serão elas boas ou ruins?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!