O Ninja Bastardo de Konoha escrita por By-myself


Capítulo 6
O poder do sharingan entra em ação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13118/chapter/6

Capitulo Cinco:O poder do Sharigan entra em ação

Depois de receber a missão de escolta Kagehisha e seus companheiros tiveram algum tempo para passarem em suas casas e se  prepararem  para a viagem rumo ao Pais das ondas,apesar de parecer indiferente Kagehisha estava muito animado,era a  primeira vez que sairia de dentro da Vila Oculta da Folha ,estava ansioso para conhecer o lugar para onde estavam indo e quem sabe teria a chance de ver Kakashi usando seu sharingan,essa idéia porem o desanimou já que o fez lembrar de sua verdadeira missão como membro do time 7 de Konoha.

O exame chunin estava cada vez mais próximo  e com ele uma grande batalha que visava a destruição de Konoha,a mente de Kagehisha ficava cada vez mais confusa sobre a razão de tudo aquilo,Reiji tinha um plano para o futuro mas considerando a vida que levou como seu neto Kagehisha tinha poucas esperanças de que estaria nele,haviam momentos que preferia realmente não estar presente nesse futuro próximo,mas o medo de morrer por uma causa inútil  o assombrava toda vez que pensava dessa maneira.

Dessa vez Kagehisha levaria sua arma favorita,era uma lamina pesada que parecia um machado deformado,tinha o comprimento de um shuriken da morte e a lamina possuía duas pontas,uma pequena e uma grande,era uma arma grotesca que apesar das pontas afiadas não possuía uma lamina muito afiada,era melhor usada em batalha como um escudo ou para esmagar os ossos do adversário,era uma excelente condutora de chakra e como Kagehisha era um shinobi do elemento vento estava aprendendo a usar lamina de chakra sobre ela embora raramente o fizesse,tinha alguns selos que de acordo com Reiji respondiam ao chakra da família Anotsu e que permitiam que seu usuário a controlasse em pleno ar caso ele tivesse assinado o pergaminho respectivo a arma,os únicos nomes no pergaminho porem eram deAkaji Anotsu,irmão mais novo de Reiji e o criador da arma e de Kagehisha que apesar disso conseguiu apenas faze - lá tremer um pouco a uma distancia curta.

Reiji estava no templo e já sabia da missão de Kagehisha portanto ele nem fez questão de se despedir ou dizer alguma coisa quando o garoto partiu,Kagehisha via motivos para dizer mais do que já havia dito ao avô,estava com uma mochila nas costas e a sua arma presa a  sua cintura na vertical,normalmente ele carregava no lugar da mochila mas daquela maneira ele a considerava mais fácil de se sacar do que se a deixasse como uma se fosse uma katana,seguiu até a ponte onde seus três companheiros,Naruto,Sasuke e Sakura  aguardavam junto ao velho a chegada dele e de Kakashi.

-Ah olá Kagehisha-kun,tudo pronto? -cumprimentou Sakura com sei jeito carinhoso de menina que sempre deixava Kagehisha sem jeito,ele virou a cabeça tentando esconder a cara avermelhada e respondeu –ahh..sim..claro..tudo pronto  Sakura......chan,e você pronta para partir?

O jeito tímido de Kagehisha diante de Sakura pareceu irritar Sasuke que bufou em desprezo,não acreditava que tinha sido derrotado por um cara como ele,aos olhos de sasuke kagehisha era ridículo,se mostrava frio e calculista a quase todo momento,Sasuke o respeitava até que percebeu que bastava Sakura falar com ele diretamente que ele perdia toda pose e ficava agindo como um idiota.

-Estou estou pronta também,agora basta o Kakashi-sensei chegar,e  por falar nisso ele já esta atrasado de novo- a resposta começou com um sorriso mas terminou com uma veia na testa de Sakura pensando em qual seria a desculpa esfarrapada que ele iria contar dessa vez.

-Ainda não acredito que temos que viajar com esse beberrão –mesmo  ali pronto para tomar a estrada Naruto ainda não parecia conformado com a missão,o construtor também não demonstrava estar muito animado com a idéia.

-Hum!Pois fique sabendo seu moleque que eu sou muito importante no meu paíss ao contrario de você que não passa de uma criança metida a besta!

-Como ousa me chamar de criança,esta vendo isso seu velhote?-Naruto apontou para a bandana em sua testa-ela prova que eu sou um ninja completo,e um  dia eu serei Hokage e todos vão me respeitar!

Apesar de ficar gritando como uma criança e de usar aquelas roupas estranhas Naruto tinha convicção no que dizia,Kagehisha ficava impressionado com a determinação que ele demonstrava apesar de não ser levado a sério por ninguém,ele não era um conformista como Kagehisha que há muito já havia aceitado sua condição de existência,ele estava determinado a provar para todos que era diferente.

A discussão entre os dois mostrava sinais de se prolongar por todo dia quando   finalmente Kakashi aparece vindo em direção ao portão principal.

-Ola,me desculpem pelo atraso,eu encontrei uma velhinha que precisava de ajuda então...

-Ahhh seu mentiroso, lá vem você com suas desculpas esfarrapadas- toda “fúria” de Naruto caiu sobre Kakashi que continuava sorrindo indiferente  quando encarou Kagehisha daquela maneira que parecia estar esperando alguma coisa dele,era uma coisa irritante para Kagehisha que logo se virou e começou a caminhar na frente de todos.

-Vamos logo- disse em tom meio ranzinza

-Ei quem morreu e te fez o chefe?-a empolgação de Naruto já estava começando a irritar Kagehisha que preferiu continuar andando sem responder,logo o resto começou a fazer o mesmo,assim começou a primeira missão rank-c  do time sete.

A viagem era silenciosa,um silencio que quando era quebrado normalmente era por ninguém menos que Naruto dizendo o quanto estava entediado e como queria que acontecesse alguma coisa para se animar um pouco.

Sakura andava sempre ao lado de Sasuke,poucas eram as vezes que Kagehisha olhava de  rabo de olho para seus companheiro atrás dele e quando via os dois juntos  sentia um pouco de ciúme mas isso logo passava,o problema era que sempre ressurgia a  cada nova “espiada”.O construtor andava no meio do grupo e Kakashi  era o ultimo da fila ,na maior parte do tempo ele estava lendo seu livro mas  as vezes jogava  o olhar que irritava Kagehisha sobre ele.

Como era um lugar tranqüilo e ninguém poderia notar, Kagehisha decidiu treinar sua habilidade especial,em sua nuca oculta sobre seu cabelo havia uma esfera no centro de um selamento ,a essa esfera estava ligada a rede  de chakra e a espinha de Kagehisha,ela foi implantada por Kabuto sobre a ordem de Reiji,por meio desta e do controle de chakra único do clã Anotsu ela se tornava um terceiro olho quando os outros dois estavam fechados,embora não tivesse uma vista panorâmica enxergando apenas o que estava apenas  bem a sua frente,era uma esfera que não podia ser enganada por genjutsus e era muito útil em batalhas como artifício de defesa ou até mesmo ataque,foi dessa maneira que Kagehisha conseguiu ver através do genjutsu de Kakashi durante o teste dos guizos.

Kagehisha fechou seus olhos e concentrou seu chakra em torno da esfera  até que finalmente  uma imagem embaçada em meio ao seu cabelo começou a se formar,não conseguia  ver muita coisa por isso se concentrou mais até conseguir a imagem mais nítida,conseguiu ver Naruto e o construtor que estavam bem atrás dele,virou um pouco  para o  lado e viu Sakura fintando Sasuke enquanto este a ignorava e depois se  vira para o outro lado e lá estava Kakashi lendo seu livro quando que no mesmo instante que Kagehisha olhou para ele este ergue o olhar como se estivesse o encarando.

Assustado Kagehisha desviou o “olhar” o passando por uma poça de água que ele havia passado a poucos instantes e que parecia ter um vulto preto sobre ela,o susto porem foi tão grande com Kakashi que Kagehisha abriu os olhos com medo que sua habilidade tivesse sido descoberta,automaticamente Kagehisha ficou paralisado de tanta tensão,estava suando frio.

-Kagehisha-kun você esta bem?-a voz de Sakura pareceu despertar Kagehisha daquele transe causado pelo olhar de Kakashi e como uma avalanche ele percebeu o que ele tinha visto instantes antes de abrir os dois olhos novamente.

-Cuida....!-antes que pudesse concluir os dois shinobis que haviam se disfarçado  de poça no canto da estrada saíram de seu  esconderijo,estava com uma armação no braço e manipulavam uma   corrente com um gancho na ponta,logo que saíram ambos envolveram Kakashi em suas correntes e em um movimento rápido estraçalharam o corpo do copyninja.

Kagehisha sabia que Kakashi não podia ter sido morto tão facilmente  mesmo assim um ódio enorme lhe percorreu todo  o  corpo e seu olhar se tornou frio e cruel,ele queria matar  aqueles dois ninjas a todo custo.

-Kakashi-sensei!-Naruto e Sakura gritaram assustados,Sasuke já tinha se preparado para luta como esperado,Kagehisha avançou rapidamente contra um dos ninjas assassinos que ao perceber a investida  tentou envolver Kagehisha  em sua corrente,esperando esse movimento o Anotsu  sacou sua arma favorita e a corrente a envolveu por completo,Kagehisha a  segurava coma s duas mãos,uma no cabo que estava virado para cima e a outra na ponta maior apontada para o shinobi adversário.

-Moleque idiota- o ninja pareceu ter uma expressão satisfeita por baixo da mascara e começou a medir forças com Kagehisha que nem mesmo se moveu,ele estava concentrando seu chakra nos seus pés e na arma envolvida pela corrente,o shinobi inimigo fez ainda mais força mas seu adversário não se movia nem parecia estar fazendo esforço algum,ele forçou tanto que o encaixe da corrente em seu bracelete se partiu o fazendo cambalear apara trás.

O outro ninja tentou avançar diretamente para o construtor  e passou por  cima de Naruto que paralisado de medo não conseguia pensar direito,mas antes que a corrente com o ataque carregado o acertasse duas shurikens a prenderam ao tronco de uma arvore e logo em seguida Sasuke acerto um forte chute na cabeça do shinobi  que acabou se chocando com o companheiro que cambaleava para trás e ambos foram ao chão.

Aproveitando a oportunidade de matar dois coelhos com uma cajadada  só Kagehisha girou sua arma para baixo do braço e a atirou  contra os inimigos caídos com força o bastante para  esmagar o crânio de ambos mas momentos antes da arma por um fim vida dos shinobis Kakashi apareceu atrás deles e em um ato-reflexo  Kagehisha puxa as mãos para trás e para surpresa de todos a arma recua acompanhando o movimento dos braços de seu usuário dando meia volta e depois de uma subida repentina cai  de volta nas mãos de Kagehisha ,todos ficaram de queixo caído com o incrível movimento exceto Sasuke que rosnava tentando entender o que ele tinha acabado de fazer e Kakashi que não parecia nem um pouco impressionado com o movimento de Kagehisha.              

Kakashi então explicou que já sabia do ataque mas preferiu esperar para ver qual seria o alvo verdadeiro que se revelou o construtor de pontes,veio então a explicação que se soubessem que haveriam combates ninja a missão seria classificada como A ou B e um time de ninjas mais experientes seria designado,em resposta o construtor explicou o quanto a situação de seu vilarejo havia se deteriorado e que mesmo juntando a economia de todos não era capaz de pagar o suficiente para uma missão rank B ou A  e portanto disse que queria escolta apenas contra bandidos de estrada.

Ao ouvir que os inimigos seriam mais fortes do que o esperado  Kagehisha sorriu,talvez aquela seria uma oportunidade para Kakashi  demonstrar seu sharigan e seu poder,a idéia  porem após se clarear em sua mente  acabou o desanimando pois o fez se lembrar de sua missão,o sorriso desapareceu e ele se virou para Naruto e Sakura,os que mais tinham se assustado durante o ocorrido.

-E então vocês estão bem?

-Ah sim,você e o Sasuke-kun  foram  incríveis!-Kagehisha sorriu um pouco sem jeito  pelo comentário e depois se virou para Naruto que permaneceu quieto e logo ele compreendeu por que.

-Naruto.

-Que foi?

-Você esta bem?-novamente ele ficou  em silencio,ele estava com orgulho ferido,o que era em pior do que ser atingido por um ataque.

-Qual o problema...garoto medroso?-Sasuke sorriu com a própria provocação que serviu apenas para irritar mais Naruto  que estava com um pequeno  ferimento na mão,um ferimento que ele usou para fazer um juramento de que nunca mais iria fugir de uma batalha,nunca mais ia se acovardar diante de um inimigo,nunca.A cena poderia ser inspiradora se depois ele não perdesse a pose e entrasse em desespero depois que Kakashi lhe disse que ele poderia estar envenenado.

Naruto tinha uma vontade de ferro,bastava ele conseguir equilibrar sua mente e corpo e ele se tornaria muito forte ,Kagehisha sabia disso por experiência própria,ele nunca teve aquela vontade que Naruto demonstrava  mas mesmo assim acabou se tornando um bom shinobi em relação aos demais,embora ele não considerasse o suficiente.

A viagem continuou agora mais tranqüila,Kagehisha andava mais frente afastado dos outros ,se sentia melhor sozinho,ou pelo menos achava que sim,não estava acostumado a ficar acompanhado de outras pessoas e ficava mais seguro quando estava sozinho.Ouviu alguns passos se aproximando e logo Kakashi estava a seu lado  lendo o livro tranquilamente.

-Fez bom uso da linha de batalha naquela hora.

-Hum- Kagehisha sorriu,Kakashi era mesmo muito esperto,mesmo com a velocidade  em que ele movia a linha quase invisível entre os dedos e amarrada ao cabo da arma Kakashi conseguiu perceber o movimento-obrigado.

-Você desenvolveu a “toca da aranha” sozinho ou seu avô lhe ensinou?

Kagehisha olhou de rabo de olho para Kakashi de maneira fria e hostil e apressou o passo  o deixando para trás,Kakashi  ao perceber parou vendo que tinha falado aquilo cedo demais.

Kagehisha ficou irritado,novamente sentiu que não podia confiar em ninguém,se Kakashi estava assistindo a sua luta com Sasuke por que na  fez nada para impedir Reiji de levá-lo e depois espancá-lo?Tinha poucas esperanças  de ver alguma coisa em sua vida mudar para melhor quando entrara no time sete e esta esperança havia acabado de morrer.

Quando finalmente chegaram ao Pais das Ondas precisaram pegar um barco a remo por descrição já que de acordo com o construtor eles poderiam ser atacados a qualquer momento por novos assassinos e dessa vez Kagehisha sabia que seriam mais fortes que os anteriores,imaginava se teria a chance de enfrentar um jounin durante a missão.

O nevoeiro e o ritmo lento começaram a lhe trazer sono,fechou os olhos sem a intenção de adormecer mas acabou o fazendo e quando o barco atracou acordou de um pesadelo onde Sakura era atacada por Reiji no momento em que atracaram.

-O que vamos fazer agora?-todos ficaram o encarando de modo estranho, até que Sakura falou- nossa você não ouviu nada do que falamos no barco,acho que você tava dormindo mesmo.

Uma gota surgiu em Kagehisha,pelo jeito eles tinham planejado alguma coisa e acabou adormecendo enquanto o faziam ,estava envergonhado e permaneceu quieto sem saber onde enfiar a cara e muito menos o que dizer,por mais que tentasse fugir do sono uma hora ou outra acabava cedendo ao cansaço,mas no meio de uma missão era constrangedor demais.

Em terra firme novamente caminhavam agora todos mais atentos sobre o pretexto de encontrarem novos inimigos,Kagehisha caminhava ora com os dois olhos abertos,hora com ambos fechados e utilizando seu terceiro olho para proteger sua retaguarda,caminhavam a passos rápidos e furtivos até que entraram em uma névoa densa e estranha.

-Mas o que é isso?Essa névoa não é normal nessa época do ano- comentou o construtor,Kagehisha pouco se importou com o comentário quando ouviu a voz de Kakashi que parecia aflita.

-Parem todos!Tem alguma coisa errada!-quase no mesmo instante uma risada maléfica ecoou pelo campo fazendo a espinha de quase todos presentes gelar,havia um novo inimigo entre eles ,oculto pela estranha névoa.

O som cortante de uma  lamina girando no ar chegou aos ouvidos de Kagehisha e quando ele se virou uma espada grande girava em direção ao construtor que estava próximo de Sakura e Naruto que o ajudaram a se abaixar,Kagehisha acompanhou a lamina até esta acertar o troco  de uma arvore,momentos depois uma figura enorme ficou em pé sobre ela.

-Então é você,Hatake Kakashi o ninja que copia da Aldeia da Folha –o  homem tinha uma voz cruel,sua aparência era ameaçadora,Kagehisha recuou um pouco receoso,aquele era um adversário assustador,nunca sentiu tanto medo assim de uma luta,só se sentia dessa maneira quando Reiji o estava espancando.

-Kakashi-sensei você conhece esse cara?- perguntou Sakura apavorada.

-Eu acho que ele é...Zabuza, o Demônio da Nevoa Oculta

,Sakura,Sasuke,Naruto,Kagehisha fiquem em volta do construtor da ponte,o protejam e  e se protejam como um grupo!

Com exceção de Kagehisha todos obedeceram,Kagehisha estava parado no mesmo lugar que antes,estava começando a controlar seu medo e se preparando para lutar com aquele adversário assustador.

                                        

-Kagehisha vá para perto dos outros agora!-gritou Kakashi,logo em seguida se ouviu a risada maléfica de Zabuza e este saltou da onde estava com a espada desaparecendo novamente na névoa- Kagehisha saia daí,ele vai atrás de você!

Kagehisha sorriu com o comentário e fechou os olhos colocando sua mão no cabo de seu machado  aguardando o ataque do inimigo,ele tinha quase certeza  de onde viria o ataque, tinha que apenas responder na hora certa.Os poucos segundos que pareceram uma eternidade por serem medidos a cada instante  finalmente resultaram no ataque de Zabuza que como esperado veio por trás de Kagehisha,a lamina girou da cintura de Zabuza para cortá-lo ao meio,tomando impulso pelos pés  Kagehisha saltou para trás com a lamina raspando em parte de seu kimono abrindo um pequeno corte ,assim que aterrissou ainda agachado a  lamina veio ao encontro de sua cabeça e ele se defendeu com seu machado o segurando pelo cabo e pela ponta , concentrou seu chakra prendendo a lamina de Zabuza a sua.

Kakashi ao perceber a estratégia de Kagehisha e ver que ele havia pego Zabuza com sua habilidade  especial se adiantou  e logo estava atrás de Zabuza com sua kunai apontada contra o pescoço do Demônio da Névoa.

-Acabou Zabuza- Kakashi estava impressionado com a frieza de Kagehisha diante da situação,até mesmo Sasuke estava apavorado,ele ainda não tinha certeza se Kagehisha acreditava de fato na resposta dada por ele durante o teste na floresta mas a cada nova investida de Kagehisha suas duvidas sobre a motivação do garoto e o que ele lhe dissera estavam cada vez mais fracas.

-Hahaha- Zabuza se transformou em água  quando a lamina da kunai de Kakashi lhe cortou o pescoço,era um clone de água,todos ficaram surpresos exceto Kakashi que já imaginava que não seria tão fácil acabar com um inimigo como aquele.

-Achou mesmo que seria tão fácil assim Kakashi?-em meio a nevoa era impossível dizer qual era a localização certa de Zabuza e sua voz causava calafrios a cada nova palavra pronunciada- você esta como um dos mais procurados no livro dos assassinos  da Aldeia Oculta da Névoa,devendo ser morto assim que o encontrássemos,hahaha saiba que vai ser uma honra arrancar a sua cabeça.

-Bem acho que não vou ter escolha...- Kakashi levantou sua bandana revelando o olho com sharingan,todos ficaram de queixo caído  inclusive Kagehisha ,ouvira tanto sobre o sharingan e finalmente teria a chance de  presenciar seu poder,ou melhor,o poder de Kakashi.

-Então esse é o lendário sharingan de Hatake Kakashi,aquele que copiou mais de mil jutsus.

-Sharingan?O que é isso?-perguntou Naruto confuso

-Sharingan,uma habilidade ocular especial que permite o usuário ver através de qualquer ninjutsu, taijutsu ou genjutsu- respondeu Sasuke tentando entender como Kakashi o possuía já que era uma habilidade exclusiva de seu clã.

-Nada mal garoto.mas essa é uma visão muito superficial do sharingan,ele permite que o usuário copie o jutsu do oponente mesmo que seja a primeira vez que ele o veja,mas isso não importa... –a voz subitamente ficou mais próxima e quando os três se deram por si Zabuza estava entre eles e o construtor da ponte  com o golpe de sua espada carregado- pois vocês vão todos morrer!

Não houve nem mesmo tempo para gritos,Kakashi avançou em uma incrível velocidade sobre Zabuza   jogando Sakura e Naruto para o lado  enquanto Sasuke e o construtor recuavam,o ataque foi certeiro na barriga daquele que se revelou mais um clone de água ao se destruir.

-Ahhhh-o grito do golpe de Zabuza antecedeu o ataque de sua espada que partiu Kakashi ao  meio,sendo que este se revelou um clone de água assim como Zabuza o fizera,quando viu isso Kagehisha arregalou os olhos,mesmo em meio a névoa ele havia copiado e executado aquele jutsu com perfeição,então esse  era o poder do sharingan,era mesmo incrível  pensou consigo mesmo.

Passado o momento Kagehisha jogou seu machado contra Zabuza que havia baixado a guarda,o machado porem passou a lado do jounin que ia começar a rir quando com  um movimento de mãos Kagehisha fez com que este girasse envolta do corpo de Zabuza o prendendo entre as linhas de batalha  praticamente invisíveis graças a névoa.

-Hummm..-Zabuza rosnava enquanto sentia as linhas em suas costas o cortando,a única coisa que as impedia de apertá-lo no peito era a  lamina de sua espada  que por mais afiada que fosse não partia  aquela maldita linha.Kagehisha estava confiante de que logo   iria  cortar em pedaços o corpo do adversário quando para sua surpresa as linhas se partiram por obra da lamina da espada de Zabuza.

-Moleque  maldi,,-antes que pudesse terminar Kakashi surgiu e lhe cortou a garganta, mas era outro clone de água bem concentrado para resistir aos ataques  de Kagehisha e assim enganar a todos exceto Kakashi que estava com o sharingan.

-Kagehisha vá para perto do construtor e dos outros agora!-a nevoa se tornou ainda mais densa e mesmo estando a poucos metros Kakashi desapareceu da vista de Kagehisha que estava cada vez mais assustado,tudo estava errado,ele já estivera perto da morte mas nunca de uma maneira tão angustiante quanto aquela, sempre enfrentava a  morte de frente,mas agora ela estava oculta na nevoa.

Um silencio mortal procedeu até que seu ouviu um som alto de água  e a nevoa começou a se dissipar,Kagehisha que procurava ver algum de seus companheiros logo viu quatro sombras se formando,e logo conclui quem eram mas não se moveu,quando olhou para o outro lado viu uma cena que fez seu coração disparar.

Zabuza estava sobre a água com Kakashi preso no que parecia uma prisão redonda de água,a frente dele em terra firme estava um clone de água do mesmo encarando a todos com um sorriso por baixo das faixas que lhe cobriam o rosto.

-Humm hora de acabar o serviço- o clone  colocou a mão sobre o cabo de sua espada quando Naruto se pronunciou-eu prometi...eu prometi que não ia mais fugir,se prepare!-ele fez sinal com as mãos e vários kage bushins surgiram em uma quantidade que surpreendeu Kagehisha que não esperava aquilo de alguém como Naruto.

Os clones partiram para cima do clone de Zabuza e logo o haviam coberto  em um aglomerado que se desfez em um golpe furioso de espada,em meio a fumaça  o original deslizava pelo chão com a mão na mochila-ainda não acabei!Sasuke!-ele jogou uma shuriken da morte para Sasuke que assim que a agarrou olhou para Kagehisha  rapidamente e saltou.

Aquele único olhar fora o suficiente,Kagehisha concentrou o chakra em seus pés para aumentar a velocidade e foi de encontro ao clone de Zabuza,se defendeu do primeiro ataque deixando a lamina da espada deslizar pela sua arma  que como era bem menor  lhe permitiu girar de modo que a ponta principal acertasse em cheio o clone que se destruiu logo em seguida.

Kagehisha  no ultimo momento deu passagem para shuriken atirada por Sasuke que foi direto contra Zabuza que a segurou com a mão livre,uma segunda shuriken passou por Kagehisha no ultimo momento e desta Zabuza se esquivou e quando ela estava atrás dele uma nuvem de fumaça se formou e lá estava Naruto.

Kagehisha sorriu,aquele garoto havia mudado de uma hora para outra  tanto que nem parecia a mesma pessoa,foi um plano brilhante de sua parte, pensou admirado.

Uma kunai atirada contra Zabuza por trás e outra por Kagehisha a sua frente visando lugares diferentes o que tornava impossível a esquiva de ambas o fizeram se desconcentrar e liberar Kakashi de sua prisão.Ambos se afastaram para o meio do lago e Kagehisha correu em direção a eles,não podia deixar aquela oportunidade escapar de jeito nenhum.

-Não interfira Kagehisha!-gritou Kakashi  e Kagehisha parou ficando em silencio,ele não queria lutar,muito pelo contrario,pretendia deixar todo trabalho para Kakashi.A luta entre ambos foi incrível e as habilidades que Kakashi demonstrou com o sharigan eram magistrais na opinião de Kagehisha que nunca acreditaria que existia tal poder se não tivesse presenciado com seus próprios  olhos era quase como se ele pudesse prever os movimentos inimigo,ele foi capaz até mesmo de terminar o jutsu de Zabuza primeiro que ele próprio o lançando em um poderoso vortex de água.

Kagehisha teve que se concentrar muito para ficar em cima da água  devido a força do  golpe que arrastou Zabuza para terra firme novamente totalmente esgotado,logo Kagehisha estava diante de ambos e pouco depois Naruto e os outros chegaram.Quando Kakashi estava se preparando para dar o golpe final um ninja baixo com uma mascara que Kagehisha havia ouvido falar de que pertencia somente aos  ninjas de elite surgiu e deu cabo do adversário.

Kagehisha já estava se preparando para atacar quando Kakashi estendeu a  mão dando sinal para que ninguém agisse.

-Você é um ninja rastreador da aldeia oculta da névoa não é?

-Sim,eu estava há muito tempo atrás desse homem para capturá-lo e faz-lo pagar por seus crimes- respondeu o ninja.

-Ei como assim?Como podemos confiar em você?1Voce simplesmente aparece do nada e vem com uma história dessa pra cima da gente e espera que a gente acredite?!-os gritos vieram de Naruto que parecia indignado.

O ninja porem nem pareceu ligar e logo pegou o corpo de Zabuza e depois de um aceno com a cabeça fez sinal com os dedos  e desapareceu em seguida junto com o corpo provocando ainda mais gritos e indignação por parte de Naruto que só parou quando Kakashi se ajoelho no chão como se estivesse machucado.

-Ei Kakashi-sensei você esta bem?

-Sim...sim eu estou..acho que usei muito o sharingan...-Kagehisha havia assistido toda luta em detalhes,sabia sobre o potencial do sharingan agora e também que Kakashi ficava bem fraco depois de usá-lo por muito tempo,lá estava o maior trunfo de Hatake Kakashi,aquele que no futuro seria seu  adversário em um duelo até a morte.

Próximo Capitulo:Kakashi concluiu que Zabuza não esta morto e afim de preparar os genins para o próximo confronto os coloca sobre um treinamento especial que é facilmente cumprindo  por Sakura e Kagehisha.No tempo livre ambos começam a conversar e Kagehisha revela segredos que deixam sua companheira sem palavras para se expressar,enquanto isso em Konoha o plano de Reiji mostra suas verdadeiras formas quando Kabuto lhe diz  que o próxima passo rumo a destruição de Konoha esta dado.Próximo Capitulo:Conflito entre razão e sentimento

Bem ta ai mais um capitulo,desculpa a demora mas semana foi corrida e ainda por cima deu leg no PC mas agora finalmente tudo se resolveu,esse capitulo fico bem grande mas como quantidade naum eh referencia para qualidade cabe a vcs meus queridos julgarem e (por favor) dizerem se gostaram ou não,pessoalmente eu não gostei mto hehehe.Gosto dessa saga no anime/manga mas to sem paciência pra fik acrescentando coisa nela tanto que fiz pouquíssimas alterações e resumi mta coisa,uma das razões pela qual não gostei de fazer esse capitulo,e por causa disso, decidi colocar um pekeno gancho no final para anima um poco ou desanima hehehe,agora por ultimo mas não menos importante meus agradecimentos aos reviews deixados por _Kikyo e Dudup que desde o incio acompanham minha fic  e q até agora só trouxeram elogios e maior incentivo para continuar,vlw msm^^ e tb agradeço a Nebel Geheimnis que também diz estar gostando mto da fic,espero q continuem com a msma opinião,Bjos**                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!