O Ninja Bastardo de Konoha escrita por By-myself


Capítulo 3
A Força Oculta de Kagehisha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13118/chapter/3

Os personagens da fic não me pertecem e sim a seus respectivos criadores e mestres,agora esqueçam disso um pouco e aproveitem^^

A Força Oculta de Kagehisha

Kagehisha corria floresta dentro com o coração quase saindo pela boca,os latidos mostravam que seus perseguidores estavam próximos,se olhasse para trás seus olhos se encontrariam com olhos sedentos de sangue,seu sangue.

Correu o mais rápido que podia mas como estava muito escuro e poucas foram as vezes em que caminhara naquela floresta durante o dia deve ter acabado se perdendo pois seus pés acabaram por levá-lo a beira de um penhasco,no final havia água mas era uma queda de quase 30 metros,lagrimas começaram a jorrar de seu rosto ,estava apavorado não sabia o que fazer,ele tinha uma única kunai para enfrentar cinco cães selvagens,havia acabado de entrar na academia e era apenas uma criança de seis anos como aquele homem que dizia ser seu avô podia fazer uma coisa daquelas com ele?Não deveriam os avôs serem carinhosos e atenciosos para com os netos como já vira tantas vezes?

Seus pensamentos foram interrompidos quando os rosnados já estavam bem próximos,perdendo o fôlego Anotsu se virou e viu dez cães selvagens com os dentes a mostra o encarando como um pedaço de carne,embora fossem apenas dez aos olhos de uma criança assustada pareciam centenas,em meio aos prantos sacou a kunai e tentando transformar aquele medo que lhe percorria todo corpo em coragem correu em direção aos cães gritando e ainda com as lagrimas que pareciam brotar de seus olhos.

Kagehisha então abriu os olhos,havia adormecido em meio a meditação,mesmo sendo aquela uma posição desconfortável nada vencia o sono atrasado e ele acabou cedendo,eram os cães novamente,o primeiro treinamento de taijutsu que seu avô o obrigara a cumprir,guardava na pele recordações daquela noite na pele.

Ainda era noite,olhou no relógio e viu que ainda eram quatro horas da manhã,mas levando em consideração as possibilidades preferia ir para o campo de treino sete ao invés de arriscar mas uma hora de sono,se vestiu,pegou o kit básico de um shinobi e saiu do dojo.

Caminhava com um olhar e uma expressão fechada,sem nunca apressar o passo chegou ao campo cinco e meia  e encostou em uma arvore esperando por Kakashi ,talvez hoje conseguisse fazer com que ele demonstrasse algumas de suas habilidades ,estava ansioso  e  graças a isso um meio sorriso surgiu no canto de seu rosto.

Quando estava quase adormecendo novamente começou a ouvir passos ,abriu os olhos e viu que se aproximavam seus companheiros de time,Naruto e Sakura mal pareciam se agüentar em pé,já sasuke estava andando normalmente,tanto Naruto quanto Sakura disseram bom dia mas Sasuke não fez questão nem mesmo de acenar com a cabeça,aquela era uma atitude bem idiota na opinião de Kagehisha,digna do clã na qual ele pertencia pelas historias que ouvira de seu avô.

Se aproximou dos três com a expressão fechada embora por dentro estivesse bem inseguro,não sabia muito bem como lidar com as pessoas,ou melhor,não sabia como era ser agradável por isso apenas se aproximou e acenou com a cabeça quando estava entre eles,Naruto que era o mais sonolento pelo que parecia  tomo um susto quando viu Kagehisha parado entre eles sendo que ele nem havia escutado o mesmo se aproximar.

-Ei quem você pensa que é para chegar desse jeito sem avisar ninguém?!Parece uma  assombração!Qual seu problema ?!-todos viraram a cabeça para o lado como se já estivessem acostumados,Kagehisha apenas colocou a mão na frente do rosto como uma expressão ranzinza,como aquele garoto conseguia gritar tanto?

-Nossa você já estava aqui?Você acordou que horas Kagehisha?-perguntou Sakura o encarando de um jeito que o deixou um pouco encabulado fazendo o desviar o olhar na hora de responder- bem na verdade....eu nem dormi e se eu dormi foi por apenas alguns minutos...cheguei aqui faz mais ou menos uma hora...e você?

Kagehisha volta a olhar para Sakura que estava com uma gota na cabeça pensando em como aquele cara na sua frente era estranho,nisso pelo menos o Naruto tinha acertado,que tipo de  pessoa passa a noite em claro nem demonstra sinais de sono?

-Ahh eu acordei faz pouco tempo heheh- respondeu finalmente com um sorriso forçado que Kagehisha percebeu,e depois fez uma cara de desdém  e permaneceu em silêncio.

As horas passaram se arrastando nenhum sinal do Kakashi,todos já estavam ficando irritados ,inclusive Anotsu que começava a demonstrar impaciência mas não tanto quanto Naruto e gritava quase toda hora como uma criança mimada.Quase três horas depois do horário combinado Kakashi finalmente deu o ar de sua graça e apareceu.

-Ola,me desculpem eu me perdi no caminho da vida antes de chegar..-disse com um aparente sorriso por baixo da mascara.Aquele jounin parecia uma piada na opinião de Kagehisha,fazia um monte de besteiras e coisas sem sentido,ele esperava mais de acordo com a descrição do velho Reiji.

Kakashi foi até os quatro genins  e depois de agüentar algumas reclamações(a maior parte do Naruto pra variar)começou a explicar o teste final-eu tenho aqui dois grisus,e a missão de você é cada um pegar um deles,quem conseguir pegar os guizos poderá almoçar,quem não o fizer volta para academia,vocês tem até o meio-dia e mais uma coisa,se vocês querem passar mesmo nesse teste,devem estar dispostos a me matar para isso.

Todos se surpreenderam com o teste,dois guizos para quatro genins?Desse jeito dois deles acabariam voltando para academia de qualquer jeito, mesmo que conseguissem tira-los da cintura de Kakashi e se ele era metade do guerreio que Reiji dizia que ele era essa não seria uma tarefa simples deduziu Anotsu.Naruto tomou a iniciativa e partiu para cima de Kakashi com uma kunai,algo bem estúpido na opinião de Kagehisha que se logo se provou certa pois no que pareceu uma fração de segundo Naruto estava com o barco virado e maneira que sua kunai estava apontada para a própria cabeça.

-Espere ai eu não disse comecem..-Kakashi era rápido,muito rápido,Kagehisha conseguiu acompanhar por pouco o movimento mas mesmo assim sabia que não conseguiria evitar se fosse estivesse no lugar de Naruto,ele precisava ter cuidado,Kakashi finalmente mostrava um adversário poderoso como Reiji lhe dissera.

Quando as expectativas de Kagehisha estavam subindo acerca de Kakashi este solta mais uma bomba:ele saca um livro pervertido e começa a ler logo após dar a ordem para que começassem a prova,Kagehisha já tinha visto Reiji ler livros parecidos e deu uma espiada mas depois de ler a segunda pagina achou uma  perda de tempo e desistiu,apesar de sua fama Kakashi era um cara bem estranho aos olhos de Anotsu.

Logo Sakura e Sasuke se esconderam ,ao contrario de Naruto e Kagehisha que permaneceu parado de braços cruzados encarando kakashi que  parecia não ter percebido que ambos permaneciam ali.

-Ahh agora só eu você,mano-a-mano,é!-gritava Naruto apontando para Kakashi que parecia não entender como ele podia ser tão burro,Kagehisha permanecia em silencio encarando Kakashi em silencio,estava o analisando em cada detalhe que julgava importante,o sharigan,ele queria ver o sharigan a todo custo e tinha uma oportunidade de ouro para isso,estava quase concluindo seu plano de como fazer Kakashi demonstra sua verdadeira força.

-Naruto,me escute..

-Fica quieto seu estranho e veja como um ninja de verdade luta ahhhhh-Naruto partiu para cima de Kakashi e em uma troca de golpes rápida onde Kakashi desviava dos golpes de Naruto sem nem mesmo tirar o olho do livro,este ficou atrás de Naruto e com um “ataque secreto” jogou Naruto na direção de Kagehisha que viu ali uma ótima oportunidade para por seu plano em pratica.

Quando Naruto ia passar ao seu lado ele o agarrou e aproveitando a força do empurrão de Kakashi girou o corpo deixando escorregar da manga de seu kimono uma kunai para Naruto dando uma explicação rápida de seu plano para o mesmo enquanto o fazia.

Naruto então foi arremessado novamente contra Kakashi empunhando a kunai que o jovem Anotsu lhe passou ,estava sorrindo empolgado com a possibilidade de superar Sasuke  e ainda  por cima fazer com que ele voltasse para academia.Kakashi ficou um pouco surpreso com a atitude de Kagehisha mas bastou uma pequena desviada para que Naruto passasse batido ao seu lado.

-Isso foi um ataque?-perguntou encarando Kagehisha  que permanecia sério o encarando,aquele garoto de fato tinha alguma coisa bem estranha,não se escondera como Sasuke e Sakura mas parecia não demonstrar receio algum de estar lutando com um adversário  muito acima de seu nível e Kakashi conseguia dizer que ele sabia disso ao contrario de Naruto.

-Toma isso!!-Kakashi ouviu o grito de Naruto atrás dele e logo depois ele jogou uma kunai em direção a Kakashi na altura de onde estavam os guizos mas do outro lado,Kakashi desviou novamente sem muito esforço  mas poucos segundos depois sentiu sua cintura ser apertada como se uma lamina deslizasse em volta dela - o que é isso?!

Ele encarou Kagehisha que tinha um sorriso satisfeito no rosto,a linha de batalha do clã Anotsu tinha um jutsu especial que a tornava quase que invisível,alguém com o sharigan conseguiria vê-la facilmente mas como Kakashi não estava o usando foi preso pela armadilha de Kagehisha que segurava a kunai lançada de volta por Naruto com as linhas entrelaçados nos dedos enquanto do outro lado Naruto a segurava com a mão  não com tanta destreza quanto Kagehisha mas ainda sim de maneira firme

Kagehisha sorria satisfeito consigo mesmo e logo começou a apertar mais o fio  fazendo com que os guizos se soltassem da cintura de Kakashi assim como a bolsa contendo seus equipamentos ninjas,fato que não passou despercebido aos olhos de Sakura e Sasuke que assistiam tudo escondidos impressionados.

-Sakura,Sasuke peguem os guizos agora!-gritou Kagehisha que viu ali uma ótima oportunidade para si.

-Ei como assim,se eles fizerem isso nós vamos voltar para academia,nem pensar!-Naruto fraquejou um pouco no fio indignado pela atitude de Kagehisha que gritou irritado-não seu idiota!-Sasuke e Sakura já haviam saído de seus esconderijos e estavam prestes a saltar sobre os guizos  caídos no chão quando  na pequena fraquejada que Naruto deu segurando o fio uma fumaça se formou onde antes se encontrava Kakashi e irritado Kagehisha puxou o fio mais Forte de modo que saísse da mão de Naruto lhe rendendo alguns cortes  e onde estava Kakashi se encontrava um tronco partido pelo movimento de Kagehisha com as linhas de batalha de seu clã.

Se virou para trás  enquanto os três começavam a discutir acusando um ao outro de quem era o culpado Kagehisha estava se culpando pela própria estupidez de mais uma vez acreditar que poderia contra com ajuda,começou a andar em direção a floresta em silêncio quando ouviu Sasuke lhe chamar.

-Ei aonde você vai?-o tom arrogante e autoritário  do Uchiha o irritava pois lembrava o de seu avô mas apenas respondeu com desdém- ficar esperando aqui é perca de tempo,Kakashi nem deve mais estar aqui –dizendo isso continuou a seguir caminho quando ouviu a voz de Naruto.

-Ei tem um guizo aqui   

-É uma armadilha só pode ser..- era voz de Sakura.

-Que nada olha só...ahhhh- Kagehisha apenas virou a cabeça e viu Naruto enterrado até o pescoço na terra gritando,seus companheiros apenas o encaravam e Sakura dizia o quanto ele era estúpido de cair numa armadilha tão obvia,Kagehisha apenas seguiu floresta a dentro,era hora de uma nova abordagem.

Caminhou o suficiente para se afastar de seus companheiros a ponto de não poder mais vê-los ou ouvi-los ,a floresta parecia se tornar cada vez mais apertada conforme ele seguia,era estranho,ele não se lembrava de ter passado por ali em suas outras caminhadas,parecia um lugar totalmente diferente para se dizer a verdade.

Seguiu mais um pouco quando ouviu passos se aproximando,se escondeu rapidamente atrás de uma arvore e sacou uma kunai,era Kakashi tinha que ser,o passos foram se aproximando cada vez mais e quando Kagehisha sentiu que era  a hora certa  deslizou pelo tronco da arvore e se agachou para um movimento rasteiro que derrubaria os guizos da cintura de Kakashi em um instante mas quando se deparou com o alvo viu que ele não usava a roupa padrão dos ninjas de Konoha mas sim um kimono,ele ergueu o seu olhar que foi de encontro o de Reiji que o encarava seriamente.

-Hum oque esta fazendo aqui Kagehisha?Não deveria estar fazendo o teste de Kakashi?-disse com a voz misturando um tom autoritário e ao mesmo tempo de desprezo- não vai me dizer que se perdeu na floresta de novo?

-Não..eu só achei que...deixa pra lá....-se levantou e começou a seguir de volta para onde estavam seus companheiros,talvez estivesse errado,talvez seus companheiros tivessem até já pegado os guizos e estavam se perguntando onde aquele idiota do Anotsu tinha ido,bem isso não importava agora.

Seguiu mais alguns passos ainda sentindo o olhar de Reiji pesar sobre ele até que parou por alguns instantes e fechou os olhos concentrado,sabia que tudo ali estava muito estranho,o lugar,Reiji, mas não sabia o  porque até......Ali!Jogou a kunai que segurava em direção ao peito de Reiji que  foi atravessado como ele esperava e logo em seguida ouviu ela se bater contra outra superfície dura,provavelmente outra kunai.Se virou e a floresta negra devido a pouca iluminação se tornou distorcida até dar lugar  a um trecho conhecido por ele e onde se encontrava Kakashi com seu livro em uma  mão e a kunai na outra sendo que a kunai de Kagehisha  estava aos pés dele.

-Nada mal,como sabia que era um genjutsu?-Kakashi ficou esperando a reposta mas Kagehisha permaneceu em silencio o  encarando seriamente,a cada nova investida Kakashi ficava cada mias intrigado com aquele garoto que se mostrava realmente muito promissor dentro do campo de batalha.

Kagehisha sacou uma bomba de fumaça e duas kunais lhe escorregavam pela outra manga,Kakashi permanecia com seu livro mas o encarava atentamente,Kagehisha queria ver o sharigan de qualquer jeito,mas não conseguia ver como obrigar Kakashi a fazê-lo,não estava apto para vencê-lo em um combate direto,restava usar se da estratégia.

Ele então arremessou a bomba de fumaça em direção a Kakashi e logo em seguida a kunai na mesma direção a detonando em pleno ar e poucos centímetros de Kakashi que ergue a kunai ao ouvir o som cortante  de duas kunais se aproximando quase que juntas em meio a nuvem de fumaça,viu uma chegando e se defendeu mas foi pego de surpresa pela outra que vinha logo atrás oculta ,era um ataque com uma precisão incrível e por pouco não  passou raspando na cabeça de Kakashi que desviou a tempo,alem da incrível  sincronia o garoto tinha atirado na lateral direita do seu rosto por julgar que como ele tinha aquele olho coberto teria mais chances de acertá-lo.

-Esse garoto....-apesar de ser um recém formado ele agia com tanta frieza,é  como se já tivesse passado por outros combates,procurando sempre explorara as possíveis fraquezas do inimigo da melhor maneira que encontrasse era incrível,pensou Kakashi.

Sem perder tempo Kakashi  saltou para fora da nuvem de fumaça e pela primeira vez  fora atacado de frente pelo jovem Anotsu , que passou a medir forças com as kunais,Kagehisha agora estava determinado mas por mais que forçasse  Kakashi parecia estar fazendo um esforço mínimo,ele estava estranhando a atitude do genin que até então se mostrara tão calculista em todas suas investidas e que agora o estava batendo de frente,uma ação bem imprudente.

Foi quando uma sombra surgiu atrás de Kakashi que se virou para olhar e viu que era Kagehisha,ou melhor,um clone do original,ou seria o contrario?De qualquer modo ele entendera agora o plano do genin,a bomba de fumaça foi apenas uma distração para que ele pudesse fazer um clone e este se escondesse sem que Kakashi visse,novamente foi uma boa manobra mas Kakashi a percebera a tempo e bastava ele sair daquela posição e se esquivar do clone.

Mas quando ele foi tentar deslizar sua kunai pela de Kagehisha ele não conseguiu,aquilo o fez ficar sem ação durante poucos momentos,não era força ou pressão feita por Kagehisha,não podia ser,de algum jeito  Kakashi não conseguia deslizar sua kunai pela d do genin.

Mas logo depois do “susto” Kakashi soltou a kunai e saltou para o lado vendo os guizos balançarem  com o toque das costas da mão do clone que passou raspando abaixo dele,assim que caiu deu mais alguns saltos para trás e ficou encarando os dois Kagehishas,um com uma kunai na mão e outro com...um guizo!

Kakashi arregalou o olho ao ver o guizo na  mão daquele que logo se provou o Kagehisha original já que o com a kunai desapareceu,Kakashi tinha certeza que o tinha visto apenas encostar no guizo com as costas da mão então como ele  conseguiu pega-lo?Ficou encarando o garoto abismado mas o que o surpreendeu ainda mais foi o que ouviu a seguir....

Próximo Capitulo:O genin Kagehisha Anotsu se mostra acima das expectativas até mesmo de Kakashi, que fica surpreso não só com suas habilidades de luta mas com o que ele lhe revela depois de ter pegado um dos guizos.Reiji revela  ser parte de um plano sombrio que envolve toda Konoha,e um choque entre as forças de dois clãs esta prestes a começar.Próximo Capitulo:A Conspiração de Reiji

Bem tai mais um capitulo,quero agradecer a todos os 38 leitores que leram minha fic e principalmente a minha querida  _Kikyo que deixou mais um review elogiando minha fic e me incentivando a tentar manter o mesmo nivel,saiba que estou tentando e quero muito saber se estou conseguindo hehehe e Dudup levei em conta sua sugestão que foi uma das minhas maiores preoucupações ao escrever esse capitulo,ah e mais uma coisa o proximo capitulo ja esta praticamente pronto,em poucos dias ja coloco ele aki,bjos

Gostando ou não quem ler ateh o fim deixe um review por favor^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ninja Bastardo de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.