O Ninja Bastardo de Konoha escrita por By-myself


Capítulo 22
Capitulo Final:O Fim do Clã Anotsu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13118/chapter/22

Os personagens e o universo onde a fic se passa naum são de minha autoria e sim de Kishimoto-sama^^

Capitulo Final:O Fim do Clã Anotsu

Assim que as cobras gigantes surgiram nos muros de Konoha Reiji viu que Orochimaru finalmente mostraria seu rosto,jogou a capa negra de ANBU para trás e retirou a mascara,já estava com a Murasama empunhada quando saltou em direção a onde se encontrava o Sandaime,de acordo com Kabuto eles haviam matado o Kazekage de Suna,isso queria dizer que aquele sentado ao lado do Hokage devia ser Orochimaru disfarçado,iria matá-lo junto com o Hokage,todos iriam pagar com sangue.

Assim que chegou ao telhado porem uma barreia se formou isolando Orochimaru e Hokage em um espaço limitado,furiosos Reiji se aproximou  e urrou para a serpente traidora.

-Orochimaru!Sua cobra traidora maldita!Saia daí para que eu possa lhe arrancar a cabeça!

-Tsc,velho tolo..-resmungou Orochimaru lançando um olhar de desprezo em relação a patética visão do velho do outro lado da barreira que só faltava cair de joelhos e implorar aos prantos que ele saísse.

-Muito bem seu maldito se prefere assim eu vou destruir eu mesmo essa sua barreira patética!-Reiji sacou sua Murasama expondo a lamina carregada com chakra,este fluía de maneira tão veloz que ocultava a lamina da katana com sua energia agora misturada com o chakra do próprio Reiji.

-Ei você!O que pensa que esta fazendo?!-a resposta que o líder da ANBU que estava com outros dois subordinados foi um corte vertical da lamina da katana de reiji que apesar de estar bem distante por meio de seu chakra incomum teria partido os três ANBUs ao meio se estes não se esquivassem a tempo.

-Não se aproximem seus vermes malditos!Eu vou matar todos vocês seus traidores malditos!Vou matar todos!

-Reiji..-a voz odiosa e familiar direcionou toda raiva de Reiji para a origem da mesma,agora seria o momento de lavar sua honra destruindo aquele maldito ninja filho do Canino Branco que o derrotou e o humilhou no passado-já chega..

Kakashi estava parado com uma kunai na mão e com seu sharingan exposto,tudo indicava que estava pronto para o combate,estava na beira do telhado encarando o velho com um olhar determinado e a seu lado estava Kagehisha,o bastardo maldito.

-Kagehisha seu verme traidor já se esqueceu de sua missão?!Faça o que tenha que fazer agora!-os ritos insanos do avô eram de dar pena,Kagehisha o encarava com olhar firme e indiferente,ainda estava usando o haiate de Konoha o que só enfureceu mais ainda o velho.

-Eu escolho minhas missões a partir de agora Reiji,e nem você nem ninguém vai me dar ordens novamente, a partir de hoje eu sou livre!

-Hahaha moleque idiota nenhum shinobi é livre para escolher que missão vai cumprir ou não,acha mesmo que só vai cumprir missões de seu agrado trabalhando para essa vila de merda?Você é mais tolo do que eu pensei!

Kagehisha ficou em silencio durante um tempo apenas trocando olhares com o avô que tinha o brilho da insanidade por trás de seus olhos,ele estava mais perigosos do que nunca,se não fosse detido logo acabaria causando ainda mias destruição. Kakashi que apenas escutava se lembrou da resposta que Kagehisha lhe dera no dia de treinamento sobre qual era sua visão sobre o mundo shinobi,apesar de louco Reiji estava certo,nem sempre as missões designadas a um shinobi eram de agrado do mesmo já que podiam exigir grandes sacrifícios.

~Flashback~

-Os princípios de um ninja de  Konoha é proteger seus companheiros,nunca abandoná-los,mesmo que isso custe sua própria vida não é?Esse teste colocava a integridade de seus companheiros e a missão em uma mesma balança,no final eu teria que fazer uma escolha,cumprir minha missão e abandonar meus companheiros de time ou estar disposto a salvar a pelo menos um deles em troca da minha própria integridade,esta certo Kakashi-sensei?

Kakashi permaneceu em silencio durante um tempo,imaginava a quanto tempo ele havia desvendado o exercício,ele tinha uma filosofia maravilhosa pelo menos era o que aparentava,pelo que ouvira sobre o avô dele Reiji Anotsu ele não parecia ser o tipo de  pessoa que passava uma filosofia como essa a um neto bastardo.

-Seu avô lhe ensinou isso?

Um sorriso sarcástico surgiu no rosto de Kagehisha ma este durou poucos momentos pois ele  logo retomou sua expressão séria e encarou Kakashi como se o estivesse desafiando- ele me ensinou o outro lado da moeda...

-Shinobis tem o mesmo valor da kunai que carregam ou de qualquer outra arma que usam pois não passam disso,armas,ferramentas a serviço de seus contratantes e de seu pais,não escolhemos nossas missões,apenas somos designados para onde acham que seremos mais úteis,a única diferença entre nós e isso- ele ergue uma kunai de maneira  ameaçadora- e o tempo que se leva para sermos “forjados” e nosso poder de fogo,mas no fim continuamos sendo apenas armas a serem usadas,princípios como honra e lealdade não passam de conceitos vazios para justificar nosso atos..-fez uma breve pausa e deu uma longa piscada antes de continuar- a força de um shinobi vem do ódio,um  ódio que deve ser guardado e alimentado para que quando se chegue a hora ele possa soltar toda sua fúria sobre o adversário seja ele qual for,o ódio cega e um shinobi não precisa entender por que esta fazendo aquilo,ele apenas tem que fazer..

A maneira como ele falava parecia uma ameaça,é como se ele estivesse pronto para atacar Kakashi a qualquer momento,este por sua vez o encarava sério,alguns temores do Sandaime a cerca do jovem Anotsu pareciam estar certos,em parte ele parecia já ter sido corrompido pela visão distorcida de Reiji em relação ao modo como o mundo shinobi funciona.

-Entendo...e em qual lado da moeda você aposta?

Novamente surge o sorriso sarcástico de Kagehisha que fechou os olhos como se já estivesse esperando aquela pergunta.

-Em qualquer um dos lados o shinobi é um escravo de seus superiores,por tanto é não existe um lado totalmente certo ou totalmente errado e o quando se tenta atingir o equilíbrio entre ambos acaba surgindo um senso distorcido de honra que só causa mais dor e sofrimento.

-Entendo...então você não acredita na filosofia do shinobi?-perguntou Kakashi,o garot sorriu e respondeu em seguida.

-Não,minha filosofia é mais livre e eu pretendo utilizar o poder do shinobi para mudar o mundo mas sem seguir suas crenças ou princípios,minha linha de pensamento não é perfeita eu sei...mas não aceito ser manipulado de acordo com o interesse de terceiros e isso incluiu até mesmo o Hokage!

~Fim do FlashBack~

Na época aquelas palavras haviam preocupado Kakashi mas agora ele via que kagehisha não tinha um senso distorcido  de honra como ele mesmo dissera,ele simplesmente queria utilizar o poder do shinobi de maneira livre sem nenhum interesse que não fosse o seu próprio.

-Eu não vou trabalhar para Konoha...-respondeu finalmente o jovem Anotsu tirando uma expressão de surpresa tanto de Reiji quanto Kakashi- hoje eu vou defendê-la para retribuir o favor que ela fez de me apoiar e vou lutar para proteger uma pessoa que é importante para mim,mas assim que isso terminar..-ele fechou os olhos brevemente depois s abriu novamente encarando Reiji mais determinado do que nunca-  eu vou continuar com minha missão,vou perseguir todo monstro louco que ameaça a paz  e felicidade das pessoas  e destruí-lo,começando por você!-as ultimas palavras saíram como um urro que veio de dentro da alma de Kagehisha que logo em seguida avançou contra Reiji carregado de fúria- nem que eu tenha que abandonar essa vila e me tornar mais forte não vou permitir que pessoas como você continuem destruindo vidas!

Reiji ficou perplexo por alguns momentos,a fúria que kagehisha tinha carregada no olhar era tão grande que o fez recuar um pouco,o garoto parecia ter se transformado,ele não mais a criança assustada que ele espancava toda vez que cometia um erro estúpido,não era nem mesmo um shinobi lutando por sua vila,era um guerreiro de corpo e alma que lutava por seus ideais,que lutava carregando todo o mundo em suas costas.

-Que seja!-o avô de Kagehisha ergue a Murasama com ambas as mãos e atacou assim que a cabeça do neto ficou al alcance da lamina comum,queria cortá-lo em pedaços com aquele golpe carregado de chakra do vento,em uma atitude quase que impensada Kagehisha se defendeu com seu machado se esquecendo de que não estava lhe dando com uma espada comum,mas para sua surpresa assim que ambas as armas se cruzaram o impacto causou uma explosão do chakra acumulado na lamina cortando tudo em volta inclusive os corpos de Kagehisha e Reiji lhes causando pequenos ferimentos,ambos estavam medindo forças com suas armas e suas mentes,se encaram procurando ver o mínimo deslize de concentração mas nenhum deles perdia o foco ,só um pensamento reinava na mente de ambos:vencer a batalha a todo custo.

Os três ANBUs tentaram avançar contra reiji mas Kakashi fez um sinal para que não se aproximassem,o chakra de Reiji misturado com a Murasama estava circulando o confronto e fazendo pedaços de telhas subirem e se partirem,qualquer um que se aproximasse podia ser retalhado em questão de instantes.

-Deixem que nós cuidamos disso,tentem ajudar o Hokage- disse o copyninja enquanto tentava encontrar uma brecha para avançar.

-Entendido-respondeu o capitão da ANBU e em seguida ele e os dois subordinados se retiraram daquele lado do telhado procurando uma brecha na barreira em alguma outra lateral deixando a batalha a cargo de Kakashi,Reiji e Kagehisha. Apesar de sua fora Reiji já estava bem velho e manipular o chakra da Murasama e o seu era extremamente difícil,quando sentiu que Kagehisha começou a ganhar terreno sobre ele esperou o momento certo e deixou a arma de Kagehisha deslizar pela sua e atingir o chão com toda a força que ele estava utilizando,como resultado ouve uma enorme explosão com uma nuvem de poeira se erguendo no lugar.

Reiji havia saltado logo que arma de Kagehisha se soltou da sua,o garoto estava praticamente sem chakra e mesmo assim tinha toda aquela força,da onde ele tirava toda aquela força para lutar?Ele nunca pensou que Kagehisha fora tão forte,o que o fazia lutar tão bravamente?

-Te peguei!-ouviu a voz de Kakashi atrás dele e quando se virou o copyninja de Konoha estava um pouco acima dele com uma bola de chakra que soltava raios elétricos,era a mesma técnica que ele havia utilizado antes de prendê-lo,só que naquela vez ele estava preparado e não havia sido pego de surpresa como agora- Chidori!-Kakashi gritou e  avançou mirando o rosto de Reiji que ergueu a Murasama  com uma mão no cabo e a outra apoiando a parte não cortante da lamina,concentrou o máximo de chakra que pode mas ainda assim foi empurrado contra o chão em enorme velocidade com Kakashi em cima dele.

Kagehisha que não estava muito distante do ponto de impacto do ataque de Kakashi cobriu o rosto o protegendo da poeira provida da explosão causada pelo impacto,não queria se afastar de Reiji,sabia que ele ainda não havia sido derrotado por isso precisava estar atento a qualquer brecha que pudesse encontrar,por menor que fosse ele podia deixar nenhuma chance de ataque passar despercebida.

Assim que a poeira se desfez Kakashi estava em pé com um buraco entre seu pés,no ultimo momento Reiji tinha se esquivado,ele era realmente bem forte mas ele podia ver que ele estava cada vez mais esgotado fisicamente.

Ele encarou Kagehisha depois olhou por cima de seu ombro,reiji estava parado ajoelhado com uma trilha de telhas destruídas que começava no ponto de impacto de seu ataque e terminava onde ele se encontrava,ele estava caído apoiado na lamina da Murasama que mal circulava chakra,ele estava ofegante e cuspiu sangue mostrando que não se esquivara totalmente do chidori de Kakashi.

-Reiji,não precisa ser assim...se entregue e..

-Cale a boca Hatake,eu nunca vou me entregar..cof...cof!

-Reiji...meu avô..- Kagehisha que estava ajoelhado se levantou e se colocou ao lado de kakashi encarando seu avô agora com pena em seu olhar,o velho estava lutando com todas as suas forças mas ele não tinha chances de sair vivo daquela luta se continuasse, e apesar de todas as coisas horríveis que ele fizera com Kagehisha,ele só estava vivo e só tinha o poder de “mudar” o mundo por causa de seus ensinamentos- isso não precisa terminar com a sua morte,podemos resolver isso e...

-Hehehe...cof..cof...cale a boca seu bastardo maldito..eu...eu não vou morrer aqui....-com muito esforço Reiji ergue o próprio corpo ,ele estava com um corte profundo no ombro direito e mesmo assim teimava em segurar a espada utilizando apenas aquele braço como se estivesse passando por uma prova de resistência- você...cof..cof...você seu traidor miserável..cof..cof...você é quem vai morrer!-gritou erguendo  a Murasama e lançando um golpe que lançava uma lamina de chakra em direção aos dois adversários que saltaram para lados opostos se esquivando do golpe sem muita dificuldade.

-Vermes fiquem parados!-Reiji viu kakashi fazendo vários selos com as mãos e ergue a espada para atacá-lo novamente mas viu o machado de Kagehisha vindo em sua direção e grou o corpo desviando e lançando em seguida uma outra lamina de chakra em direção ao neto de modo que esta cortasse a linha de chakra que ele provavelmente estaria utilizando na arma-não vai me pegar com esses truques ridículos!

Kagehisha novamente se esquivou sentindo a lamina cortar parte de sua manga,se esquivara por pouco e em seguida moveu os braços  como se estivesse controlando a arma,Reiji riu pois seu ataque tinha cortado as possíveis linhas de batalha que ele poderia estar utilizando,mas para sua surpresa ele ouviu pesada ama cortando o ar em direção a seu pescoço,ainda que pego de surpresa ele conseguiu se esquivar e ficou abismado ao ver o machado retornado para mão de Kagehisha como um bumerangue.

-Mas como...?

-Um ninja deve guardar seu trunfo até o final,depois que eu dominei a shinzoushi no jutsu controlar a arma ficou fácil- respondeu Kagehisha com um sorriso satisfeito no rosto.

-Maldição seu....!-antes que Reiji pudesse terminar de falar vários cachorro os estavam prendendo com suas mandíbulas,ele estava praticamente imobilizado,aquelas eram invocações de Kakashi que aproveitando a distração dele com Kagehisha os invocou e os fez contornar por trás de Reiji sem que ele soubesse,sua própria estupidez o deixou  cheio de raiva e Reiji urrou.

-Desgraçados como ousam!-carregado de ódio ele concentrou o Maximo de chakra que pode e realizou uma barreira de chakra que jogou os cachorros em diferentes direções e o libertou ainda mais ferido com as diversas marcas de mordida espalhadas pelo corpo-eu sou Reiji Anotsu!Vocês não podem me matar seus vermes malditos!-o velho fincou a espada no telhado  onde lutava e fez alguns selos  que Kakashi acompanhou com o sharingan e viu que eram de uma técnica do vento,elemento principal da Murasama.

-Kagehisha cuidado!-assim que Reiji colocou a mãos sobre o cabo da Murasama três linhas de rachaduras foram em direção a Kagehisha e Kakashi de modo que formassem um triangulo,todas levantavam uma enorme quantidade de estilhaços e se não fosse pelo sharingan de Kakashi seria quase impossível ver elas se aproximando.

Quando ataque terminou quase toda a extensão do telhado estava partida em três e destruída mas não havia nem sinal de Kagehisha ou Kakashi

-Acabou Reiji!-o grito veio do alto  e Reiji viu Kagehisha jogando Kakashi contra ele sendo que Kakashi tinha em sua mão uma bola de chakra que deveria ser o chidori,a mão dele estava estendida e ele estava avançando em grande velocidade contra Reiji ,que em um ato reflexo ergue a  ponta da espada contra o oponente que vinha de cima e para sua sorte a ponta acerto o ombro de kakashi impedindo que ele chegasse perto o suficiente de seu peito.

-Hum- sorriu satisfeito,a mão onde estava o chidori apenas segurava o braço estendido de Reiji enquanto o outro segurava a lamina  sem chakra da Murasama- acabou Hatake... o que.....?!-foi quando ele viu que o olho direito de kakashi não possuía o sharingan e ficou calado percebendo naquele instante a estratégia dos inimigos

-Acabou para você..-a voz do verdadeiro Kakashi que estava a frente de Reiji o encarando só o deixou ainda mais sem ação,uma fumaça se formou  onde estava o Kakashi falso e de lá surgiu Kagehisha que sorria mesmo com o braço ferido sua estratégia tinha dado certo. Reiji então cerrou os dentes em um rosnado e retirou a lamina do ombro de Kagehisha e o acertou com o ombro com violência o atirando para longe, o jovem Anotsu rolou pelo chão  mas logo se ajeito ficando agachado com uma mão sobre o ombro ferido e a outra erguida em direção a Reiji,seu chakra estava dentro dele e a vida de seu avô em suas mãos.

-Hum- Reiji baixou a espada e fechou os olhos sorrindo,a luta havia terminado,não duvidada que Kagehisha fosse capaz de matá-lo com a shinzoushi no jutsu,ele o havia surpreendido a cada movimento que fazia na luta,agora ele só precisava de um motivo para esmagar o coração de seu avô e por um fim na batalha-seu pai fiaria orgulhoso de você Kagehisha...-Reiji colocou a mão dentro do kimono e de lá retirou o pergaminho avermelhado que o pai de Kagehisha lhe deixara no dia seguinte ao nascimento do garoto e que deveria ser o presente de doze dele,faltava um mês para o aniversario de Kagehisha mas desde que ele soube que o  pai do bastardo tinha andado muito ocupado trabalhando como membro da Akatsuki ele não fazia nenhuma questão de entregá-lo para o garoto,pelo menos até agora.

-Meu pai...?-Kagehisha não sabia o que dizer,reiji nunca dissera que ele conhecia o pai dele,aquilo só podia ser uma brincadeira de mal gosto.

-Ele me pediu para lhe entregar esse pergaminho quando fizesse doze anos,é uma pena se eu o destruísse não?-Reiji sorriu e jogou o pergaminho em direção a Kagehisha e ergueu a Murasama para cortá-lo ao meio.

-Não!-o grito de Kagehisha ecoou e quase que por reflexo ele se concentrou o máximo que pode para criar a maior barreira interna que conseguisse,ele iria tentar a outra variação da técnica  secreta do clã de seu avô,ele iria fazer com que o peito de Reiji explodisse,o que de fato aconteceu segundos momentos antes dele partir o pergaminho que dizia ser uma mensagem de seu pai.

-Hum...nada....mal....-foram as ultimas palavras de Reiji Anotsu antes deste cair de bruços no chão morto levando consigo a memória do clã Anotsu. A batalha estava terminada e Kagehisha tinha a sua frente uma informação que muraria sua vida completamente.

Longe da Vila de Konoha  dois ninjas renegados seguiam viagem em direção a vila shinobi na qual um deles já pertencera,ambos vestiam roupas negras com nuvens vermelhas e usavam chapéus de viagem que cobriam seus rostos,um carregava uma enorme espada coberta por ataduras.

-E então Itachi-san?Como vamos entra na vila sem sermos detectados? Nossas ordens são para sermos bem discretos.

-Não se preocupe com isso Kisame,eu já fiz parte da ANBU de Konoha não teremos problemas para entra na vila,deixe esse assunto comigo.

Atrás desses dois ninjas uma terceira figura os seguia sem que estes soubessem,tinha tido o máximo de cuidado para não ser notada por nenhum deles,tinha que ter um cuidado extra com o Uchiha que se percebesse que estavam sendo seguidos podia prendê-la em um genjutsu que certamente e mataria de uma maneira horrível,tinha os mesmo trajes que os ninjas que seguia mas era bem menor que ambos,há muito vinha planejando aquilo e finalmente havia conseguido localizá-lo,dessa vez era 100% certo que ele estava naquela vila shinobi.

“Finalmente,depois de todos esses anos vamos nos encontrar Kagehisha-kun...,eu esperei muito por isso meu irmão"

Pensava Ayume Shinomori que depois de anos procurando por seu irmão finalmente o encontrara,ele estava na vila de Konoha e se chamava Kagehisha Anotsu.

Finalmente terminei a primeira parte da fic eeeeeeeeeeeeeeeee, e dessa vez não vai t “próximo cap” mas o titulo da próxima parte vai ser “Lendas de Konoha” e vai ter na sinopse q ela eh continuação dessa fic,espero q tenham gostado e quero agradecer minha lindamaravilosa _Kikyo que tornou essa fic possível com seu apoio q nunca deixou de estar presente,agardeço tb Nebel Geheimnis por seus lindos reviews e seu apoio q se prolongou athe o final dessa parte da fic,espero q vcs minhasqueridas não se decepicionem com o final e se empolguem para oq estar por vir^^.Quero agradecer tb Dudup e Akal q tb me deixaram alguns reviews e esepro q tenham gostado do resultado da fci caso ainda a acompanhem,bem eh isso gente ateh a próxima parte com mais do nosso querido Kagehisha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!