O Ninja Bastardo de Konoha escrita por By-myself


Capítulo 17
Saidaino nankan!A técnica secreta do clã revelada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13118/chapter/17

Capitulo Quinze: Saidaino nankan!A técnica secreta do clã revelada.

Reiji estava a sua frente caminhando pela floresta,não sabia onde estavam indo pois o velho ao havia lhe dito,já estavam bem longe da vila mas Reiji não disse uma palavra sequer o porque de precisarem se afastar tanto dos demais,para Kagehisha era apenas paranóia por parte do velho para que não descobrissem qual era a chamada técnica secreta do clã Anotsu.

Kagehisha havia decidido não contra a ninguém sobre a fuga de Reiji,até porque provavelmente já haviam se dado conta de que o velho Havaí escapado só não sabiam onde ele estava e Kagehisha achou melhor que a situação permanecesse assim,pelo  menos por enquanto.

Depois de uma longa caminhada dentro da floresta Reiji finalmente parou e se pronunciou pela primeira vez desde que haviam saído de casa- é aqui.

Kagehisha se aproximou parando ao lado de Reiji que fintava varias árvores que Kagehisha nunca havia visto antes,eram pequena e tanto as cores dos troncos quanto das folhas era bem diferente das demais arvores- que arvores são essas?

-São as arvores utilizadas para fazer o papel que demonstra qual o tipo de chakra que você possui- Reiji re tirou uma kunai do kimono e em seguida um selo  na qual enrolou no cabo da arma e foi em direção a onde estavam as arvores-observe.

Assim que se aproximou o suficiente de um das arvores  Kagehisha viu o chakra de Reiji contornando a kunai,concluiu que o selo que colocou no cabo da  arma devia ter como função tornar um objeto um condutor de chakra,ele já havia ouvido falar nisso,era o que chamavam de manipulação da natureza,o chakra  na kunai porem não parecia tomar forma alguma apenas contornava a lamina.Reiji então fez um corte na arvore com a lamina da kunai,um corte pequeno e um pouco profundo e depois se afastou voltando para a ficar ao lado de Kagehisha.

-Agora preste atenção- disse de maneira autoritária mas sem olhar para o garoto,Reiji sua mão livre como em forma de concha em direção a arvore com o corte e fez sinal com  os dedos da outra mão concentrando seu chakra,ele fechou os olhos e permaneceu assim por alguns instantes até que abriu novamente os olhos  e a mão apontada para arvore e no momento onde havia um corte  houve uma pequena explosão de dentro para fora da arvore pega Kagehisha de surpresa que não consegue entender nada do que havia acabado de acontecer.

-O que você pode me dizer disso Kagehisha?-perguntou Reiji virando a  cabeça para o garoto que ainda fintava o buraco na arvore sem entender como e da onde ele tinha saído,estava tentando juntar as  peças do quebra cabeça mas não encontrava uma boa explicação para o que tinha acabado de presenciar- vamos diga alguma coisa!

-Eu não sei....de algum jeito você conseguiu alterar o chakra da arvore a ponto de fazê-lo explodir mas como você o controlou eu não tenho idéia...

-Hum,nada mal.

Esse deve ter sido o mais próximo de um elogio que Kagehisha  já recebeu de seu avô,aquilo o impressionou ainda mais do que o jutsu a pouco,sem duvida havia alguma coisa estranha com o velho,talvez fosse a ansiedade de estar  apenas a  um mês de adquirir o sharingan(ou pelo menos era o que ele achava) ou de algo ainda maior que isso e que Kagehisha não tinha idéia do podia ser.

-Venha,seu treinamento começa agora- Reiji começou a andar novamente sem dar maiores explicações de como aquela técnica funcionava,Kagehisha o seguiu mas por diversas vezes olhava para trás vendo o buraco no tronco da arvore,se em sua suposição ele havia chegado perto do que aquela técnica seria era realmente um poder impressionante.Seguiram até uma cachoeira onde Reiji parou novamente e mandou Kagehisha se afastar.

-O que você viu será o resultado final de seu treinamento,não adiantaria nada eu tentar te explicar  como aquela técnica funciona sem antes você ter alguma noção do poder que ela possui,por isso você devera aprender uma  outra técnica para que tenha o mínimo de chance de dominar a seguinte,a técnica que eu vou lhe ensinar agora se chama  saidaino nankan(barreira primária).

Reiji juntou as duas mãos e fechou os olhos,Kagehisha permaneceu em silencio o tempo todo observando cada movimento que Reiji fazia e quando ele permaneceu parado mesmo a aquela distancia Kagehisha pode sentir o fluxo de chakra do corpo dele se tornar mais acelerado até que um som estridente ecoou no ar por poucos momentos e uma  barreira de 360 graus se formou em volta do corpo de Reiji abrindo inclusive uma pequena cratera no chão.O fluxo de chakra era estático em volta dele,a barreira era transparente sendo perceptível apenas por um leve contorno azul ,Reiji parecia muito concentrado enquanto a fazia,permaneceu assim por pouco tempo mas aos olhos interessados de Kagehisha esses segundos pareceram horas.

-Muito bem-disse desfazendo a barreira que desapareceu quase que instantaneamente depois que ele desfez o sinal de mãos saindo em seguida da cratera formada no chão,parando em frente  a Kagehisha- essa barreira pode repelir ataques físicos,ninjutsus e genjutsus já que seu nível de concentração isola completamente o usuário dos demais fatores externos,mas o nível de ataques que ela pode agüentar vai depender da força de quem a utiliza por isso não tente receber ataques muito poderosos e concentrados como o chidori de Kakashi ou com certeza a barreira ira ceder e você será um alvo fácil,entendeu?

-Hai.

-Os Hyuuga tem uma técnica parecida com essa mas eles precisam se movimentar para realizá-la e em níveis mais avançados ela possui um raio de ação bem maior,mas isso não vem ao caso,a  razão na qual você precisa aprender essa técnica é que você aprendera a controlar melhor o seu chakra externo que é o elemento chave do segredo do clã Anotsu,para isso você precisa conseguir exaltar o seu chakra externo para fora do corpo mas controlá-lo com perfeição em todos os seus pontos,uma única falha é o bastante para desestabilizar toda barreira,bem como temos pouco tempo recomendo que comece a treinar embaixo da cachoeira,afinal de contas o inimigo não esperar que você se concentre por isso desde já é melhor treinar com pressão,você tem quinze dias Kagehisha- dizendo isso Reiji passa pelo garoto o deixando sozinho em seus pensamentos,sem duvida ele estava diferente,antes ele provavelmente obrigaria Kagehisha a tentar acertar a técnica de primeira e como ele erraria seria severamente punido como um cão desobediente.

-Esse velho...-disse para si mesmo,não sabia o que se passava na cabeça de Reiji,ele nunca estivera tão estranho quanto agora,Kagehisha sabia lhe dar com o antigo Reiji mas este,este era um total desconhecido aos seus olhos e por mais “ameno”  que ele aparentasse, ele não conseguia esperar que alguma cosia de boa sairia da mente de seu avô que era um pretensioso arrogante e egoísta,pelo menos era o que ele achava até então,mas será que era possível alguém como ele mudar?Tantas duvidas só serviram para confundir ainda  mais a  cabeça de Kagehisha que decidiu se preocupar com isso depois e seguiu para cachoeira para começar seu treinamento com a saidaino nankan.

Quando já estava há uma boa distancia de onde deixara o bastardo Reiji parou,o peso do que tinha feito parecia ter recaído sobre sua consciência naquele instante,foram três longos anos desenvolvendo aquela técnica e ele acabara de entregar a um bastardo,Kagehisha sempre fora um  incomodo para ele,a simples presença do garoto,o ar que ele respirava já lhe pareça uma ofensa e uma desonra,no entanto ele sempre fez o que Reiji mandara,ele havia provado seu potencial varias vezes em treinamentos que para a idade dele tinham chances mínimas de sobrevivência e embora falhasse em alguns e Sarutobi o ajudasse em outros sem que ele soubesse o garoto sempre se saia bem de maneira geral  pois era na verdade muito talentoso.

-Kagehisha....-Reiji olhou por cima do ombro para onde seu neto estava,nunca pensou no garoto como o neto,como um subordinado inferior,um criado,karma,nunca um neto,nunca aceitou ter um laço sangüíneo com aquele garoto trazido de maneira tão odiosa para esse mundo e mesmo que não quisesse admitir,aquele era o integrante do clã Anotsu com maior potencial,depois dele é claro,mas Reiji não podia negra,o garoto era um gênio nato e seria aquele que iria reconstruir e consolidar o poder do clã Anotsu no mundo shinobi.

Reiji deu meia volta e voltou aonde Kagehisha estava,ficou oculto na floresta observando o treinamento de seu neto pela primeira vez o enxergando como herdeiro do clã e não um encosto.Assim como lhe foi ordenado Kagehisha estava embaixo da cachoeira apenas com a  parte de baixo do kimono,o garoto tinha varias cicatrizes pelo corpo,a  maioria dos treinamentos que enfrentou no passado,Reiji sorriu,era um sorriso de orgulho,aquelas eram marcas de superação de vontade de força.A maior de todas lhe atravessava todo o peito e era também a  mais recente,de acordo com a carta do Sandaime ele tinha se colocado entre sua companheira e o ataque o  inimigo,Reiji não sabia quem era a garota mas só conseguia ver um motivo para Kagehisha ter feito isso,ele tinha sentimentos pela garota que poderia abrir as portas para o futuro do clã.

Foi então que uma bomba lhe atingiu,Orochimaru,de acordo com o que Kabuto lhe disse Orochimaru planejava  destruir Konoha e quem se colocasse em seu caminho,ele já tinha planejado deixar Kagehisha inconsciente depois da luta da luta com Kakashi e como ele deveria estar esgotado não seria difícil,depois que a  poeira baixasse ele se juntaria a  Orochimaru e restituiria seu clã,só tinha que se manter escondido dele.

Nos primeiros três dias Kagehisha ficava apenas horas a fio embaixo da cachoeira sem conseguir fazer nada,ele fazia os sinais com as mãos para concentrar o chakra mas a forte queda da água em suas costas continuava o esmagando  até que suas costas não agüentassem mais ele perdesse a total concentração aponto de não ter mais chakra para se manter na água e ter que nadar e se arrastar pela margem para descansar seu corpo e recuperar um pouco de chakra,por mais que tentasse seu chakra externo não se separava de seu  corpo nem fazia menção de que iria fazê-lo,se Kagehisha não tivesse visto com seus próprios olhos Reiji realizando aquela técnica diria que era impossível ,era como tentar expulsar a própria alma do corpo e  mesmo assim continuar a controlando.

Mais três dias se passaram e no sexto dia a água começou a se afastar  de Kagehisha,a as águas da cachoeira pareciam bater em uma outra superfície antes de acertá-lo,ele estava conseguindo,mesmo que por poucos instantes o chakra já estava deixando seu corpo e formando a barreira,ele estava progredindo!

Quando Kagehisha pensava estar mais próximo de formar a barreira mais quatro dias se passaram sem que ele pudesse manter a “barreira “ por um segundo se quer e ela nem estava em volta de todo seu corpo caso contrario ele sentiria a água se abrindo em baixo de seus pés,ele não estava nem perto de completar o jutsu e já haviam se passado onze dias,o que queria dizer que só lhe restavam quatro dias para formar a barreira ou Reiji não lhe ensinaria a segunda etapa e o iria lhe dar mais algumas cicatrizes e ossos quebrados o que era bem ruim levando em conta o momento que se aproximava.

Doze,treze...catorze...os treinos diurnos passaram a se intercalar com os noturnos e na foram poucas as vezes em ele quase desmaiou correndo o risco de morrer afogado,houve inclusive uma noite em que ele pensou que isso tinha acontecido mas como acordou na margem no dia seguinte julgou que estava cansado demais para se lembrar de como tinha chegado até ali.Sua mente e seu corpo clamavam por uma boa noite de sono mas ele não os escutava,tinha que completar a primeira etapa e dominar o segredo clã Anotsu ou não conseguiria salvar Konoha dos planos de Reiji,não conseguiria salvar...ela,a garota de cabelos rosados e olhos verdes.

Na madrugada do décimo quarto dia Kagehisha concentrou todas as forças que lhe restavam,ele precisava completar aquele jutsu,seus amigos precisavam que ele completasse,amigos....Naruto....Sasuke...Sakura.....e até mesmo...Kakashi...eles precisavam de Kagehisha,ele  tinha que terminar aquela técnica ali e agora para se igualar a Reiji ou não seria capaz de detê-lo quando a hora chegasse.

-Ahhhhhh! Saidaino nankan!-de uma maneira repentina o chakra de Kagehisha deixou seu corpo e pela primeira vez,mesmo estando em baixo da cachoeira ele não sentiu o peso dela sobre suas costas e sim sobre sua mente,ele havia conseguido,a barreira primaria estava formada,com a água separada em baixo de seus pés,ele havia conseguido,ele.....escuridão.

Pela primeira vez em quinze dias o corpo e a mente de Kagehisha estavam descansando em paz,a sensação era tão confortante,ele parecia estar flutuando,o que tinha acontecido?A ultima coisa que se lembrara era de ter conseguido fazer saidaino nankan e depois ele acabou cedendo ao cansaço e desmaiando ali mesmo,deve ter caído no rio e se afogado,sim,ele estava morto,para ter encontrado tamanha paz ele só poderia estar morto,pensou,não havia lugar no mundo dos vivo que se igualasse aquele que encontrava agora,sem duvida a morte era um “descanso eterno.”

Tudo estava tão suave até que o ambiente começou a esquentar,no começo era um quente até confortável mas em instantes Kagehisha começou a ficar suado,muito suado,logo estava ficando sufocado,tossia tentando respirar mas era quase impossível,olhou para baixo  e viu uma superfície vermelha exalando um cheiro horrível por uma rachadura que brilhava como ouro,ele se aproximava cada vez mais daquela rachadura,por mais que tentasse resistir uma força parecia atraí-lo em direção a ela,conforme se aproximava o calor se tornava cada vê mais insuportável,ele parecia estar mergulhando dentro de um vulcão e quando a rachadura rangeu parecendo porta para descarregar tudo que se escondia por trás dela Kagehisha se levantou.

Ele ainda estava no meio da  floresta,se virou e viu que não estava distante da cachoeira,era noite,estava sentindo calor mas era só em um Aldo de seu corpo e quando se virou viu que estava ao lado de uma fogueira,quando estava se perguntando como havia parado ali,tanto ele quanto a fogueira ouviu uma voz familiar.

-Finalmente acordou- Reiji estava sentado do outro lado da fogueira com uma shinai encarando Kagehisha com um sorriso no rosto,Kagehisha ficou branco,aquele sorriso sempre precedia uma sessão de espancamento.

-Já estava começando a me preocupar...-Kagehisha encarou Reiji com mais atenção,ele tinha dito que estava preocupado com ele?Começou a pensar que estava em um outro sonho(ou pesadelo) quando Reiji voltou a falar:

-E então você completou a saidaino nankan?

-Hai..

-Mostre-me

-O que?

-Mostre-me,eu quero ver- Kagehisha permaneceu parado durante alguns segundos,normalmente Reiji estaria gritando com ele,o xingando e batendo mas não,estava agindo de maneira extremamente paciente lhe concedendo até mesmo algumas poucas horas de descanso.Ainda um pouco confuso Kagehisha decidiu não testar a paciência do velho e se levantou e  fez sinal comas mãos se concentrando,ele havia conseguido uma vez e conseguiria novamente,a hora era agora.

Com total foco em seu chakra externo Kagehisha conseguiu separá-lo do corpo em um instante e no seguinte o manteve em um fluxo constante,estava de olhos fechados,não podia ver isso acontecendo mas sentia acontecer,se esforçou  ao máximo e conseguiu permanecer assim por dez segundos antes de não agüentar mais e ceder ao cansaço,aquela técnica consumia muito chakra,ele conseguiria realizá-la duas vezes,no máximo três em um intervalo de tempo curto e sem descanso.

-Hum,você conseguiu,como esperado do herdeiro do clã Anotsu- essas palavras eram irreais,ele não podia ter ouvido aquilo,não havia chances de Reiji o reconhecer como seu neto e herdeiro do clã,mesmo que este estivesse destruído,Kagehisha não sabia o que pensar,muito menos o que dizer,encarou Reiji em silencio,ele ainda estava sorrindo,mas agora era um sorriso enigmático que nem mesmo Kagehisha podia dizer o que significava,até mesmo podia ser um sorriso de orgulho.

-E então acha que consegue cumprir a próxima etapa do treinamento?

-Ha...ha..hai!-disse com determinação recuperando o fôlego.

-Mesmo que só lhe restem 8 dias?

-Oito dias?!Mas como...-foi então que ele percebeu,ele estava na noite do vigésimo primeiro dia,ele permanecera desacordado por quase uma semana devido ao treinamento excessivo da saidaino nankan.

-E então Kagehisha,você será capaz de compreender e realizar a shinzoushi no jutsu,a técnica suprema do clã Anotsu em oito dias?

-Hai,eu vou dominar essa técnica em oito dias,custe o que custar-disse encarando Reiji de maneira determinada,ele havia demorado quinze dias para dominar o que seu avô chamava de “básico” quanto ao segredo do clã,agora ele precisava dominar esse segredo por completo e lhe restavam apenas oito dias,oito dias para se igualar a Reiji e salvar Konoha.

Próximo Capitulo:Um mês se passa desde as preliminares, os genins se reúnem para enfrentarem a fase final do Exame Chunnin e mostrarem do que são capazes,Kagehisha esta  a um passo da escolha mais importante de sua vida mas antes ele precisa enfrentar um adversário que pode selar seu destino de uma maneira totalmente diferente do que ele esperava.Próximo Capitulo: A Terceira Fase do Exame Chunnin Começa!

Affff esse cap foi bem difícil de escreve mas fico feliz com o resultado final e espero que quem estiver acompanhando a fic também^^.Bem as duas técnicas secretas tão ai para vocês tirarem suas próprias conclusões sobre sua utilidade,suas pekenas “influencias” em sua criação,minha criatividade eh nada comparada ao do mestre Kishimoto mas faze oq eu tento neh?hehehe.Ontem eu pensei no final definitivo da minha fic e eu acho q fico lindo,melhor impossível uahuahauha,desculpem eu não resisto,mal chegeui na fase shippuden que da pra joga como metade da trama e jah toflando final,bem faze oq neh hehehe.Agora minha parte favorita,quero agradecer aos reviews e coments do ultimo capitulo q foram maravilhosos e q m incentivaram mto(naum acabei de dize q consegui pensa num final?)e é do fundo do meu coração q agradeço a Aka,Nebel Geheimns e Dudup q ctenho certeza q tem um bom motivo para naum ter postado a seu review mas sei q assim puder o fará e claro a ultima da  lista e a primeira a acreditar em mim e demonstrar q de vez em qndo eu crio alguma coisa q preste minha querida _Kikyo na qual dedico mtos bjosssssss*****,bye gente espero q tenham gostado do cap e ateh o próximo.

Ps:a votação continua ok??? O Placar esta em: KagexSaku2;SasuxSaku0;GaaxSaku0


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!