O Ninja Bastardo de Konoha escrita por By-myself


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

soh pra constar:no futuro personagens originais do anime naruto assim como outros criados por mim serem acrescentado na história,por enquanto ai vai a história do clã do meu personagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13118/chapter/1

>>A História do Clã Anotsu


>> 


>>Quando a Vila de Konoha foi fundada muitos eram os clã ninjas orgulhosos que faziam parte dela e entre eles se encontrava o Grande Clã Anotsu,um clã orgulhosos e de grande prestigio no mundo shinobi.


>>Composto por excelentes ninjas > que alem de extremamente hábeis no quesito de controle do chakra o que lhes rendiam técnicas poderosas seguiam sempre o modo de vida de um shinobi de Konoha sendo sempre admirados por isso.


>> 


>>Como todo clã ele se dividia em ramificações possuindo uma principal e ao logo dos anos esta sempre manteve o prestigio para com o próprio clã sem criar rixas ou qualquer aborrecimento interno,a ramificação principal sempre foi composta por no Maximo um irmão mais velho e uma mais novo até que a nova geração da ramificação principal deu origem a três irmãos gêmeos,Kotetsu Anotsu,Akaji Anotsu e Reiji Anotsu,sendo este ultimo o mais velho.


>> 


>>Ao contrario do que poderia se esperar não haviam desentendimentos ou rivalidades mortais entre os irmãos,eles na verdade se davam muito bem e eram grandes companheiros sendo um verdadeiro exemplo para os demais clãs da vila,apesar de estarem em times separados quando se tornaram genins com a idade de 8 anos sempre eram vistos juntos andando pela vila como um trio de amigos.


>> 


>>No mesmo ano em que se formaram na academia se tornaram chunnins>  e passaram a dar cabo de missões mais perigosas sempre as cumprindo com sucesso,Porem a gloriosa saga desse clã entrou em declínio quando aos vintes anos os três irmãos passaram a discordar dos princípios do clã por julgarem estes responsáveis pelo atraso do mesmo em atingir seu verdadeiro potencial>  e se tornar o mais forte não só da vila mas de todo mundo shinobi.


>> 


>>Nesse momento o clã se divide em duas facções:aquelas que apoiavam as idéias e conceitos tradicionais do clã e aqueles que liderados pelos três irmãos que queriam pregar uma nova ideologia ao clã,entre aquele que se opunham estavam presentes até mesmo o pai deles.Tudo isso desencadeou uma verdadeira guerra civil dentro do clã e foi preciso que o Segundo Hokage interviesse para que o clã não se destruísse por completo.


>> 


>>Em uma audiência entre os três irmãos e o pai tendo o Segundo como testemunha ficou decidido que as ideologias pregadas pelos irmãos não seriam implementadas em nome de um bem maior para o clã e para toda vila já que esse assunto estava prejudicando diretamente toda vila já que girava em torno de um dos clã mais poderosos e influentes,tanto Reiji quanto os dois irmãos saíram descontentes mas os irmãos mais novos de Reiji saíram decididos a colocar um fim naquela pena guerra do único jeito que achavam ser o mais rápido e fácil,matando o pai e fazendo com que Reiji assumisse definitivamente o clã Anotsu.


>> 


>>Reiji por sua vez discordara totalmente da decisão mas vendo que não podia dissuadir de maneira alguma seus irmãos a não pela luta os enfrentou em um combate mortal onde acabou por ser derrotado e expulso da vila por ambos sobre pena de morte caso tentasse voltar e alertar o pai.


>> 


>>Fraco da maneira que estava Reiji sabia que não podia mais salvar o pai ou clã e envergonhado de sua fraqueza fugiu da vila de Konoha>  e desapareceu por dez longos anos.


>> 


>>Quando voltou a vila Reiji estava totalmente diferente,carregava consigo uma>  katana japonesa com o símbolo de seu clã sobre a bainha e a lamina e dizia ter encontrado a arma suprema criada por seus ancestrais,quando voltou descobriu que alguns anos após sua partida seus irmãos tinham sido expulsos mas não a tempo de salvar seu pai,ao contrario do que se esperava Reiji apenas sorriu ao ouvir a noticia e partiu novamente da vila de Konoha mas dessa vez se ausentou por apenas um mês e quando voltara trazia consigo as cabeças de seus dois irmãos e para o espanto de toda vila uma garota de cinco anos que ele dizia ser sua filha.


>> 


>>Sobre grande suspeita do Terceiro Reiji foi aceito novamente na vila de Konoha>  mas não reconstitui seu clã há muito destruído e esquecido na memória da maioria dos habitantes de Konoha,vivendo de um modo simples com sua filha Shinta que aos olhos alheios parecia mais uma criada do homem do que sua filha pela maneira com que a tratava.


>> 


>>>> Reiji havia se tornado uma pessoa quase insuportável,apesar de não atuar mais como ninja se vangloriava dos dias que agia como um e se dizia mais poderoso que qualquer um,sendo que nem mesmo o Hokage poderia derrotá-lo enquanto ele possuísse sua katana “Anotsu”,acabou sendo considerado pela maioria como um louco e o pouco respeito que tinha quando se retornou se transformou em medo de que ele poderia ser uma pessoa ainda mais perigosa do que aparentava.


>> 


>>Quando Shinta tinha trinta anos ela saiu em uma viagem a mando do pai e quando voltava acabou vitima de um episodio violento em sua vida,fora estuprada por um homem e apesar de ter o sangue do clã Anotsu sempre lhe fora negado pelo pai o direito de treinar ou desenvolver>  seu chakra,dessa maneira não conseguiu se livrar daquele que foi seu pior pesadelo.


>> 


>>Quando retornara Shinta foi extremamente reprimida pelo pai que parecia ter esquecido que ele nunca lhe fornecera meios de como se defender de>  um ataque como esse e disse que como castigo faria ela ter esse filho e o trataria como um escravo assim como faria como ela daquele dia em diante,a dor e sofrimento nas mãos de Shinta foram tão grandes nesses noves meses que acabaram por ser os últimos de sua vida que acabou no parto de seu filho bastardo,um garoto.


>> 


>>O garoto recebeu o nome do Kagehisha Anotsu>  do avô que pareceu treinar o garoto desde então para se tornar seu escravo particular mas quando o garoto fez doze anos uma decisão do velho Anotsu chocou toda vila:ele levara o garoto pessoalmente a Academia Ninja para se tornar um verdadeiro ninja de Konhoha,após quase 50 anos longe da academia um membro do clã Anotsu finalmente volta pra este estilo de vida há muito destruído por gerações passadas e assim começa a história do ninja bastardo de Konoha, Kagehisha Anotsu.


>> 


>>Bem ta ai o prólogo da minha fic,futuramente colocarei personagens do anime naruto>  e caso estejam em duvida o nome do protagonista eu realmente peguei “emprestado” do mangá Blade assim como o universo onde se passa a história do mangá/anime naruto,enfim digam oq acharam e ateh a próxima^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ninja Bastardo de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.