Memories - Damon Salvatorie escrita por BabySuhBR, BabySophiaBR


Capítulo 1
A Despedida


Notas iniciais do capítulo

Decidi começar a postar essa fic aqui no Nyah.
Estou escrevendo ela em interativa lá no meu blog.
Se alguém estiver interessado: http://babysuhfanfiction.blogspot.com/p/brevemente-damon-salvatore-memories.html

Será uma short fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131094/chapter/1

Tempo presente 

Damon permanecia deitado em sua cama, seus olhos sem foco aparente. Seu coração sangrava de todas as formas possíveis. 
Escutar a confissão cruel de Katherine de que nunca o amou de verdade e que sempre foi Stefan o dono de seu coração, seguida da rejeição de Elena, alegando que sempre amou e sempre amaria o seu irmão, o destruíram por completo. Estava cansado de sofrer por amor.
Bebendo algum líquido alaranjado, sozinho em seu quarto, Damon se afunda em sua dor e mergulha em memórias de um passado que ele julgava ter esquecido, muito antes de conhecer Katherine. E ele recorda um antigo amor de adolescência que lhe traz saudades e nostalgia dos tempos em que o mundo para ele ainda era perfeito. 

Memórias 

-Espere Agatha, espere! – Damon gritava correndo atrás da garota. 

-Venha, Damon. Venha me apanhar! – Ela provocava correndo alguns metros mais à frente, pelos jardins da propriedade dos Salvatore. 

Damon acelerou a corrida, alcançando a jovem rapidamente. Esta só teve tempo de travar a corrida, se desviando de Damon e se escondendo atrás de uma árvore centenária com um tronco exageradamente grosso. 

-Não adianta mais fugir, Aggie, eu te apanhei! – Damon acicatou sorrindo abertamente, parando de correr também e se encostando do lado contrário da árvore em que a garota estava escondida. 

-Eu desisto. Bandeira branca, Damon. Bandeira branca! – Ela pedia ofegante. 

O jovem nada respondeu contornando silenciosamente a árvore e ficando lado a lado da jovem que há poucos minutos caçava. Os dois se entreolharam e com olhares divertidos e se deixaram escorregar até o chão, sentando na relva verdejante e cheirosa dos jardins. 

-Quando você vai embora dessa vez? – Ele questionou, fixando seus orbes azuis nos profundos olhos da jovem. 

-Semana que vem. – O sorriso morreu em seu rosto delicado ao dar sua resposta. 

-Ei, o que foi? – Ele questionou franzindo o cenho e fitando o olhar cabisbaixo dela. 

-Eu acho que…eu acho que dessa vez…dessa vez eu não voltarei, Damon. – Sua voz foi perdendo a força se tornando em apenas um sussurro no final. 

-Como assim…não vai voltar? – Ele questionou arregalando os olhos. 

-Não voltando. – Ela deu de ombros contendo as lágrimas que ameaçavam vir. 

-Porquê? – Ele perguntou puxando o rosto dela pelo queixo, com a ponta dos dedos, para que ela o olhasse 

-Meu padrasto…ele conseguiu um emprego fixo em outro Estado. – Aggie não conseguiu conter as lágrimas que seu coração sangrado derramava por seus olhos. 

-Não. Não chore. Por favor. Ver você desse jeito me destrói. – Damon puxou a moça para o abrigo de seus braços, acariciando seus fios arruivados, sentindo seus olhos arderem. 

-Eu não quero me afastar de você para sempre. – Ela soluçou tremendo nos braços fortes do rapaz. 

Damon comprimiu os olhos contendo as lágrimas iminentes. “Eu também não quero perder você, meu amor.” Ele pensou em silêncio sentindo uma dor no peito, como se estivessem arrancando seu coração aos bocados. 
Aos poucos afastou seu corpo do dela, quebrando o abraço e tornando a mirar nos belos olhos dela, o mais profundamente possível. Ambas as mãos seguraram o rosto dela, levando os dedões a enxugar as lágrimas que escorriam. 
Aggie comprimiu os olhos sentindo uma nova jorrada de lágrimas inundar seu rosto. Damon as apanhou de novo, mas uma lágrima marota conseguiu escapar, se alojando no canto dos lábios dela. Damon a alcançou, fitando fixamente os lábios rosa avermelhados dela e os acariciando em seguida. 
Aggie abriu os olhos automaticamente percebendo o olhar de Damon perdido em seus lábios. 

Lentamente seus rostos foram se aproximando, ricocheteando suas respirações nos lábios de cada um, se inebriando mutuamente com o cheiro inebriante e apetecível um do outro. 
Aggie tornou a fechar seus olhos, instintivamente, deixando suas mãos cairem sobre o peito de Damon, sentindo assim seu coração pular em seu peito, tão forte quanto o dela. 
Um sentimento excitante, como um tipo de frenesi, assolou seu peito quando os lábios de Damon pousaram sobre os seus, tão delicadamente que Aggie julgou ser apenas um sonho. 
Mas esse sonho se tornou deliciosamente real quando a língua quente dele alisou seus lábios, pedindo uma passagem há muito concedida e se apossou de sua boca acariciando e pelejando uma luta de amor com a língua inexperiente da garota. Quando precisaram de ar, as línguas sossegaram e os lábios repousaram um no outro num singelo selinho. Palavras queriam ser ditas, mas ambos tinham medo de estragar o momento, ou simplesmente acordar dele, com um mero sonho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E aí?Gostaram do primeiro capítulo? Acham que devo continuar? COMENTEM PLEASE!
Besos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories - Damon Salvatorie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.