Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 24
24. E então....


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores, vim avisar q eu vou passar o meu cargo para a Lady_Juju porque aconteceu um acidente comigo e eu estou impossibilitada de escrever, bem, esse capítulo eu tnh feito ele domingo, eu ia postar na segunda, só q aí aconteceu o acidente.
Bem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/24

POV Bianca

                Depois que a aula acabou avisei para o meu irmão que eu ia dar aulas particulares para o Lee e, vamos dizer assim: ele entendeu de um jeito diferente as aulas particulares. Mas então ele foi para a Universidade para ver o resto do pessoal enquanto eu me dirigia para a saída da escola.

                Quando eu estava saindo alguém (lê-se: Lee) me abordou na porta do colégio e me prensou na parede com certa rapidez, e como eu acabei levando um susto, acabei soltando o meu material.

- L-Lee! – exclamei quando me recuperei.

                Ele estava a poucos centímetros do meu rosto. Senti meu rosto esquentar e meu coração começou a bater mais rápido. Engoli seco.

- Oi Bia. – falou se aproximando mais um pouco. – Posso te chamar de Bia, não posso? – não falei nada, e, pelo jeito, ele entendeu como um sim. – Eu só queria te agradecer pelo favor que você vai fazer por me dar aulas particulares. – ele falou essa última parte de um jeito estranho.

- Bas-basta vo-você d-dizer um o-obrigado. – gaguejei. Só para você ter ideia ele já estava roçando seus lábios nos meus.

- Não. Não basta só isso. – e então... Ele me beijou.

            Ele colocou suas mãos na minha cintura e me puxou para mais perto dele, colando nossos corpos. Eu, perdida do jeito que estava [n/a: tá bom... vou fingir que acredito!] passei minhas mãos para os seus cabelos e puxei-o mais para mim.

            Paramos de nos beijar quando nos faltou ar. Resolvi não abrir os olhos, mas podia sentir Lee me olhando, esperando eu abrir os olhos. E então, senti-o chegando mais perto.

- Muito obrigado. – sussurrou ao meu ouvido. Arrepiei todinha.

- Não-não há de quê. – falei. Ainda de olhos fechados.

- Vamos, abra os olhos. – falou.       

            Abri os olhos lentamente e o encontrei me olhando. Engoli seco. “Não acredito!” pensei “Eu beijei Lee Flecther!” eu não sabia se sorria, se entrava em pânico, se eu brigava com ele ou se chorava.

            Ele aproximou-se novamente e me deu um selinho. Abaixou-se e pegou meu material que havia caído por causa do susto que ele havia me dado e me entregou.

- Vamos? – perguntou.

- Cla-claro! – me recompus e fui junto dele até a biblioteca municipal.

            Sentamos-nos na sala e eu comecei a explicar para ele o que ele tinha dúvidas, que, aliás, era quase tudo!

                        POV Nico

            Eu estava junto com o pessoal na frente da universidade quando o Percy me perguntou:

- Cadê a Bianca? Ela não ia vir com vocês?

- Ela foi dar aulas particulares de química para o Lee Flecther. – falei sorrindo maliciosamente.

            Na verdade, eu sou estou falando desse jeito, porque eu sei que minha irmã tem uma quedinha pelo Lee. Desde que ele chegou na turma dela ela só sabe falar dele! Lee para cá, Lee pra lá!

- Aulas particulares de química? – Percy brincou. Sim, ele descobriu quando viu a forma que ela olhava para o Lee.

- Percy. – Annabeth repreendeu. – Pode parar com isso, lembra, você também tinha problemas com química.

            Todo mundo riu.

- Não entendi. – falei.

- Quando eu e Percy nos conhecemos, vamos dizer assim, o Percy era um pouco lento. – Annabeth falou. [n/a: um pouco?!]

- Ah bom! – falei.

- Hey, eu não era tão lerdo assim tá! – Percy revidou.

- Sei, vou fingir que acredito! – Annabeth falou e abraçou seu pescoço.

            Ele abraçou sua cintura e os dois se beijaram. Maju colocou a cabeça no meu ombro, passei meu braço por sua cintura e coloquei-a na minha frente, abraçando sua cintura por trás.

- Que foi que você tá assim? – perguntei.

- Não sei. – falou abraçando meus braços.

- Maju.

- Que foi?

- Vamos ao cinema hoje à noite?

- Vamos. – falou sorrindo.

            A virei para mim e beijei-a. Passei meus braços por sua cintura e ela abraçou meu pescoço.

                        POV Bianca

            Tinha acabado de dar a aula para o Lee e estava guardando o material quando ele veio me ajudar. Saindo, ele fez a mesma coisa que tinha feito na porta do colégio.

- L-Lee. – falei enquanto ele se aproximava. – Vo-você p-podia e-evitar f-fazer i-isso.

- Porque eu evitaria? – perguntou-me roçando nossos lábios. – Eu gosto de você. – falou e me beijou.

            “Ai meu deus!” pensei “Ele gosta de mim!”. Não consegui evitar, retribui o beijo de uma forma que eu nunca pensei que um dia eu faria. Ele passava as mãos pela minha cintura e pela minhas costas enquanto eu passava a mão pelo seus cabelos loiros e, de vez em quando, arranhava a sua nuca.

- Bia, você gosta de mim? – perguntou depois do beijo. – Seja sincera.

- Sim, eu gosto de você Lee. Como mais que um amigo, desde que te vi. – respondi. [n/a: Awn! Que fofa!]

            Ele sorriu e me beijou novamente. Depois, ele me levou para casa. Cheguei mais ou menos na hora do jantar.

- Onde você tava maninha? – Nico perguntou enquanto jantávamos. De propósito, porque nossos pais estavam ali, juntos conosco.

- Eu já te disse. Estava dando aula particular de química para o Lee. – falei e bebi um gole do meu suco.

- O Lee de quem você fala todo dia, filha? – meu pai perguntou. Engoli seco.

- Sim, esse Lee. – falei. Senti meu rosto esquentar.

- Eita! Aposto que alguma coisa aconteceu! – Nico falou.

- Não aconteceu nada Nico, eu sou estava dando aula para o Lee. Nossa.

- Foi assim que o namoro do Percy e da Annabeth começou hein! Ele prometeu dar aula para ela de grego antigo e latim e ela, para compensar, deu aulas de química para ele. – Nico continuou provocando.

- Nossa garoto! Como você é chato hein! Não aconteceu nada. – terminei de comer e coloquei meu prato na pia. – Estou lá em cima estudando para a prova de matemática. Se precisarem de mim, é só chamar.

- Tá bom filha. – minha mãe falou. – Bons estudos.

            Enquanto subia a escada pude ouvir minha mãe falar para o Nico:

- Por que você não é que nem ela e estuda quando chega em casa?

            Ri da cara que o Nico fez e fui para o meu quarto estudar, mas quem disse que eu conseguia estudar? Toda vez que eu tentava me concentrar em algo, ele me vinha na cabeça. Seus olhos azuis, seus cabelos dourados, seu porte físico! Tudo.

            “Minha nossa! Eu to ficando louca!” pensei fechando o livro. Arrumei minhas coisas, tomei banho e fui dormir. E adivinha: eu sonhei com ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim! bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.