Eu e Ele... escrita por Vicky


Capítulo 8
compras!!


Notas iniciais do capítulo

custou pra conseguir chegar até aqui mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131053/chapter/8

POV.: Sara

 - O que foi honney? – eu pergunei.

 - Prefeito disse que o Eklie tinha feito parte de uma fraude, foi preso só que deu um jeito de fugir da cadeia. –Disse Griss com a cara de apavorado/assustado.

 - Isso não é bom...!

- Não mesmo, e se eu bem o conheço...

 - Diz logo homem!

 - Não, esqueça.

 - Tá, mas quem era no telefone ontem? O que aconteceu?

 - Era o Wrick dizendo que a Cath estava passando mal, e que e              ELE ia leva-la para o hospital.

 - Como assim ele?

- É, eu também não entendi, mas... Vamos ficar sabendo amanhã, por falar em amanhã, isso me lembrou hoje, que me lembrou de te perguntar que horas são?

 - Acho que umas 10:00. Mas será que eles...

 - Não, não é possível, mas, será? – Disse Grissom pensando se era possível eles estarem juntos.

 - Eu acho que tem chances, porque, umas  04:00 da manhã, o que o Wrick estaria fazendo com a Cath?

 - É uma boa pergunta...

 - Mas vamos tratar de nós, já que não vamos pro LAB hoje, o que acha de fazermos uma coisa especial hoje? – Disse Grissom animado.

 - É, seria uma boa idéia, mas primeiro o que você acha de comprarmos umas coisas? Sabe, eletrônicas, estamos no século XXI, e essa casa parece do século XII, credo.

 - Olha, até que não seria uma má idéia. Vamos.

 - Eu tenho um sonho particular de consumo.

 - Qual?

 - Uma Rock Band.

 - Há, eu acho que você está convivendo de mais com o Greg.

 - Não, é sério, agente poderia comprar uma TV de “57, um Xbox 360 Ellite, e um conjunto com a Rock Band o que você acha?

 - Legal, e mais 10 jogos que eu quiser?

- Só se também comprarmos o Call of Duty: Black Ops.

 - Feito!

 Nós fomos em uma loja de eletrônicos que tem no centro, compramos tudo, até um Kneckt que o doido varrido do Griss viu e se apaixonou. Tá ai a nossa lista de compras:

. 1 Xbox 360 Ellite.

. 1 Kneckt

. 1 Call of Duty: Black Ops

. 4 Controles ( Todos os controles de cores diferentes ( Grissom e eu entramos em uma acordo))

. 1 TV de “60 polegadas (não porque eu quis e sim porque o Gissom quis, ele disse que era melhor pra assistir as partidas de Baiseboll dele, e eu concordei)

. 20 jogos variados

. 1 DVD Blue Ray

. 16 pilhas recarregáveis.

   Rock Band:

. 1 Guitarra

. 1 Baixo

. 1 Bateria

 . 1 Microfone

 Nossas compras deram meio caro, mais nada que não possamos pagar.

Demorou 15 séculos pra conseguirmos instalar tudo, mas no fim estava tudo pronto. E já eram duas da tarde, decidimos comer no Burguer King mesmo, e ir fazer coisas loucas como voltar a montanha-russa onde tudo começou, brincar de esqui-aquático no lago Mead e por fim pularmos junto da torre Stratosphere, loucura, mas pulamos. Muito emocionante, e tudo isso que compramos e fizemos foi gravado como uma lembrança de um dos melhores dias de nossas vidas. Na volta pra casa dentro do carro Griss e eu converssavamos:

 - Griss, esse sábado vamos fazer um almoço com o pessoal do LAB, aproveitamos que é nosso aniversário de casamento.

 - É uma boa idéia Sara. Mas porque não pensamos em um futuro mais próximo como o que vamos fazer hoje, na cama?

 - Até que seria uma boa idéia MR. Grissom! Mas que tal um futuro um pouco mais longe tipo daqui a 9 meses?

 - O que você quer dizer com isso, MRS. Grissom?

 - Griss, eu estou grávida!

Rock Band



Xbox 360 Ellite

Kinect


DVD Blue Ray

Os Quatro controles



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Ele..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.