Eu e Ele... escrita por Vicky


Capítulo 1
quando nos conhecemos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131053/chapter/1

Grissom e eu nos conhecemos em uma palestra sobre polícia forense, ele estava sério- e meio desajeitado em cima daquele palco...- e com um olhar firme, mas quando eu vi aqueles olhos azuis como o mar do Caribe foi amor e primeira vista, ele entrou e se trancou no meu coração para nunca mais sair.

 Quando acabou a palestra ele me viu- me achou uma pessoa inteligente como ele- e começamos a conversar, nós fomos no meCdonalds comer alguma coisa, e nos tornamos amigos. E do nada ele me chamou pra fazer parte da equipe CSI na qual ele era supervisor, e eu aceitei - não pude deixar de aceitar...

 Quando cheguei eu ligue pra ele para saber aonde ele estava. Ele estava jogando uns bonecos do terraço de um prédio, eu - que não sou burra.- fui chegando por trás, ele sentiu que eu estava lá:

 -Deixa eu adivinhar... SARA SIDLE?!

 -Sim sou eu!

 -Como você está?- ele perguntou se virando.

 -Eu estou bem mas e você?

 -Bem...! Mas vamos ao que interessa!

 Ele foi me apresentar os seus companheiro de equipe.

 -Nick! Essa é a Sara, aquela amiga que eu te falei!- ele disse olhando pra cima.

 -Oi!- Nick disse rindo!.

 -Olá

 -Sara agora eu vou te mostrar a mestre cuca da equipe!- disse Grissom indo em direção a Catherine.

 -Catherine, essa é Sara Sidle.

 -Oi Sara prazer em conhece-la!

 -O prazer é meu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Ele..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.