Back To Love escrita por Rafa_Cunha


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oie, Gente desculpa a demora, mais essa semana passada foi muito conturbada, tive que fazer um monte de coisas no meu estagio, arrumei uma encrenca brava na escola, e o mais importante minha cachorrinha criou 4 cachorrinhos lindos então tive que cuidar dela, e outra toda vez que eu sentava no pc para escrever, alguem me atrapalhava....Ooo capitulo de hoje esta bem legal, (eu acho) Hihihihh, temos mais gente akii nesse capitulo, então Boa Leitura.... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130995/chapter/4

Ultimo capitulo.

Eddie novamente pegou minha mala, Madison me deu a mão, e fomos os três em direção a porta, quando eu abri, eu quase morri do coração.

-SURPRESA!!!

                           -----------------------------------------------------------------------

Não acreditei no que eu estava vendo, por um momento achei que estava sonhando.

O que era aquilo, uma espécie de Festa surpresa, ta isso eu já sabia, mais ainda não queria acreditar no que estava acontecendo ali, Meus melhores amigos reunidos, e provavelmente me esperando para essa festa surpresa.

- Vai ficar ai parada  Demi, Entra logo mulher – Não preciso nem dizer de quem saiu essas palavras né.

- O que está acontecendo aqui? – perguntei estática na porta, achei que ninguém iria me responder, até que ouvi a voz que eu estava com muita saudade de ouvi-la.

- Hi Miley, acho que a Demi não ficou muito feliz em nos ver, hem – a Selena disse, Fingindo indignação.

- Também estou achando em Sel, acho melhor irmos embora pessoal – ela respondeu pegando sua bolsa.

- Não mova essa bunda daí, Miley Cyrus – Disse a ela, e minha única reação foi disparar de encontro a meus amigos.

- Ah Demi, que saudade de você amiga – Sel disse quando eu a abracei.

- Eu também, minha pequenininha – só foi ai que reparei que Sel estava acompanha de seu pequenininho também.

- Oi Justin – Disse o abraçando, ele me respondeu com outro oi.

Virei meu rosto e dei de cara com a Miley, e só ouvi os gritinhos dela.

- AAAHHHHHHHH, amiga que saudade de você – ela disse me dando uma abraço de urso.

- Eu também – disse a abraçando mais forte ainda - e suas vacas eu conversei com vocês e falei que estava vindo para casa, perguntei se não poderiam me  fazer uma visita e vocês me disseram que estariam  ocupada fazendo Shows , Acredite, eu quis matar vocês – disse a Miley e Sel.

- Eu sei Demi, mais tua mãe que mandou agente não contar nada – a Sel disse.

- Tá bom – me virei e dei de cara com meus amigos de elenco que eu amava tanto – Ster, Tiff, Brandon, Doug e Allis, que saudade de vocês – disse abraçando todo mundo.

- Nós também Demi – todos responderam.

Encontrei ali mais duas amiga minha, alguns amigos de Camp Rock e mais algum primos mais próximos.

Precisava conversar com minhas amigas, saber com estava tudo aqui fora.

- E ai Meninas, alguma coisa boa aconteceu durante a minha ausência? – perguntei a elas.

- Acho que não Amiga, alguma coisinha ali e outra aqui, mais nada de muito importante – me respondeu Sel, o sorriso dela denunciava a felicidade que estava sentindo.

- Então Miley, parece quem temos uma pessoa bem apaixonada aqui né – disse provocando Sel.

- Uma não amiga, duas – disse Miley apontando para Justin que sorria que nem bobo em direção a Sel.

- Ah amiga, eu fico tão feliz por você, parece que finalmente você encontrou alguém que gosta mesmo de você – disse a ela.

- Ah amiga, não fala assim que eu choro – ela disse.

Conversamos mais um monte de assunto bobos, até que Miley e sua boca incherida começou.

- Então Sel, parece que alguém aqui andou recebendo recados de um certo moço e não contou para as amigas – ela disse, como se eu não estivesse ali.

- É Miley, to sabendo dessa historia, e parece que a pessoa que recebeu a carta, ficou bem contente depois de ler a carta, e me disseram também que essa pessoa leu essa tal carta muitas vezes  – Sel respondeu, e me provocou mais um pouco.

- É Sel eu acho.... – não deixei ela terminar de falar.

- Chega as duas! Parem falar da minha vida como se eu não estivesse aqui – falei para as duas.

- Demi, foi você que começou – Sel disse.

- Eu, eu, a se liga Sel, eu não falei nada – respondi a ela.

- Ai que está, se você estivesse falado dessa carta para agente, não estaríamos tendo essa conversa agora – dessa vez foi Miley que respondeu.

Pronto Fudeu, o que eu falo agora, ai meu santo Deus, eu juro que mato que contou dessa carta para elas.

- É é...é..., num contei, por que não tinha importância – gaguejei demais, ela não vão acreditar em mim.

- Se não tinha importância ai sim que você tinha que ter contado – Sel disse, e completou depois – e por que você esta toda vermelha, sabe que não precisa esconder nada das suas amigas né?

- É lógico que eu sei disso Sel, só que eu não sabia como contar isso para vocês – disse abaixando o rosto.

- Demi, você simplesmente poderia que ter falado “Amiga sabe o gostosão do Wilmer, então ele me mandou uma carta” e pronto – Miley disse tentando descontrair o ambiente.

Olhei para as duas com um sorriso no rosto.

- Demi você sabe que não precisa ter vergonha da gente né? – Sel falou.

Vergonha talvez não seria a palavra apropriada, talvez seria receio.

- Eu sei amiga, e prometo que contarei se algo acontecer – disse as duas.

- Então Miley  falou, falou, falou e nos enrolou – disse Sel a Miley.

- É mesmo Sel, nós enrolou – disse Miley a Sel, pronto mais uma vez as duas estavam falando de mim como se eu não estive ali.

- O que foi agora hem? – perguntei.

- A carta Demi, nós queremos ler ela – Sel me respondeu.

A pronto agora Fudeu de vez, se eu deixasse elas lêem, elas iriam me zoar até o fim de minha vida, o que eu faço agora.

- Sabe que é amigas eu, eu... -  a meu Deus, me ajuda em uma resposta coerente – Eu, eu...

- “Eu” o que Demi, fala logo – disse Miley.

- Eu esqueci a carta na clinica – disse convicta.

- Ta bom Demi, se você não quiser mostrar tudo bem, mais não inventa mentira não – disse Sel.

Pronto agora sim Fudeu dez mil vezes mais, não tinha como, teria que mostra essa carta a elas.

- Ta, ta eu vou mostrar, mas se tiver algum tipo de piadinha, ou comentário maldoso, eu mato as duas, entenderam? – disse a elas.

- Ta Demi, cadê mostrar logo – disse as duas, praticamente juntas.

Me levantei, e fui em direção a minhas malas, que estavam na sala de estar, abri a minha bolsa e tirei de lá o papel que já estava bem amassado, entreguei o papel a Sel, Miley grudou do lado dela para ler também.

Algum tempinho se passou até que Sel e Miley me olharam com um olhar  indecifrável.

- Amiga... – Miley ia falar, so que eu a interrompi.

- Sem piadinhas, Lembra – disse a ela.

- Sem piadinhas, quem disse que eu vou fazer piadinhas? – ela disse, enquanto Sel relia a carta novamente.

- Você vai fazer piadinha que eu sei – disse a ela.

- Eu num vou... – Ela ia falar mais alguma coisa, so que Sel a interrompeu.

- Porra Demi, o cara está apaixonado hein – ela disse alto demais, a eu mato ela.

- Eu ia falar isso, amiga, ele praticamente se declarou pra você, e pelo o que ele escreveu, ele está apaixonadíssimo por você – Miley disse.

Esta bem, ele está tudo menos apaixonado por mim, disso eu tenho certeza, quando eu disse a ele que não rolaria nada entre agente, ele ficou calado e logo depois disse que não me importunaria mais, eu ouvi a tristeza em sua voz e vi a tristeza em seu olhar, querendo ou não eu o magoei.

- Hãm, isso é impossível Miley – disse baixo.

- Por que? Tem alguma coisa que você não contou para gente Demetria –  Miley perguntou para mim.

- Não, só que o jeito que terminou tudo, não foi legal nem para mim, e nem para ele – eu disse.

- Amiga, se ele te mandou essa carta, é sinal de que ele não guardou magoa daquilo – será?, eu acho pouco provável isso.

- Você não entende, você não vi como ele ficou – eu disse a ela.

-  Vai por mim, de fora eu entendo bastante, você pode ter certeza disso – disse Miley, tive que rir com esse comentário dela.

Eu queria perguntar a elas, o que eu varia, ligaria para ele, ia ate ele,  mais não tinha coragem, até que elas adivinharam mus pensamentos.

- O que você vai fazer? – perguntou Sel.

- Hãm, não sei – respondi a ela.

- Liga para ele, fala que você saiu para passar o Natal aqui, diz que vocês precisam conversar – Miley disparou muitas opções.

- Vai lá, você tem o numero dele né? – perguntou Sel já empolgada.

- Não gente, eu não vou ligar para ele e não vou falar com ele, e pronto – disse a elas.

- Por que Demi? Para de graça vai – disse Sel.  

- Não foi vocês que viu a cara dele quando eu disse que não ficaria com ele, eu sei que eu o magoei, e sei como é se sentir magoado – disse a elas, eu já estava com a voz chorosa.

Sel levantou e me abraçou, e disse a mim.

- Amiga, você tem que parar de se culpar por nada, e se você não quiser nada com ele, tudo bem .

- É Demi, agente não vai força nada, entendeu? – Miley disse.

- Tá, vamos esquecer isso – disse a elas - e outra eu tenho certeza que ele só mandou aquele recado pra mim, por dó.

- Que dó De... – Miley ia falar alguma coisa só que Sel a interrompeu.

- Deixa Miley, se a Demi não quer, não vamos forçar nada, okay – ela disse a que Miley se emburrou.

- Okay – ela respondeu emburrada.

Continuamos conversando sobre as coisas aqui fora, sem tocar no assunto “Wilmer”.

Em uma das conversas, elas me falaram sobre o namoro do Joe com a Ashley, e disse que parecia que dessa vez o namoro era serio, não posso negar que fiquei triste quando soube disso, mais não tanto quanto antes, talvez a internação na clinica esteja fazendo efeito.

Algumas horas depois todos foram embora, eu estava exausta e fui dormir bem cedo naquela noite.

POV Selena

Conversamos mais um pouco com a Demi e fomos embora, Miley iria durmir em casa hoje, já que as coisas com seu pai não estavam boas.

Justin nos deixou em casa escondido (por que ninguém sabe do nosso namoro) e foi embora, ele teria Show amanhã, então precisava descansar.

Demi queria que nós dormíssemos lá na casa dela, mais disse que não dava, Miley ficou uma fera comigo, mais eu queria muito conversar com ela, sobre um certo assunto que a Demi não poderia saber.

- Ah Sel, por que não ficamos lá, eu estou morrendo de saudade da minha amiga – ela disse, assim que entramos no meu apartamento.

- Sabe que é Miley, eu queria falar com você, sem que a Demi saiba, entendeu? – disse a ela, me jogando no sofá.

- Tem que ser uma coisa muito importante mesmo – ela disse sonolenta, e depois completou – Fala logo Sel.

- É sobre o Wilmer – disse a ela que despertou rapidamente – Eu realmente acho que ele gosta da Demi, e eu queria muito ajudar os dois – disse a ela.

 Miley arregalou os olhos e depois saiu correndo que nem uma louca, segundo depois ela voltou.

- Desculpa Sel, mais eu precisava ir no banheiro – ela disse, e eu revirei os olhos – mais então, voltando ao assunto, o que vamos fazer então? – ela disse.

- “Vamos” Você vai me ajudar amiga? – perguntei a ela, que assentiu – Ah obrigado amiga, mais não sei o que vamos fazer, e não tenho a mínima ideia – disse a ela.

- Vamos começar pelo básico – ela disse, levantou do sofá e foi em direção a sua bolsa que estava na mesa de jantar – Esta aqui – ela disse me passando o celular com o numero do Wilmer discado já, coloquei o celular na orelha, e esperei alguém atenter.

- Alo – uma voz masculina atendeu.

POV Demi.

Acho que aquela foi a noite a melhor noite da minha vida, ou a mais dormida, so sei que acordei muito feliz, por tudo, estava radiante.

Hoje é dia 24/12, véspera de Natal, ha como eu amo o Natal, é uma das épocas que conseguimos reunir toda a família, e ficarmos todos juntos.

Já era a hora do almoço, e como de costume não comemos muito, já que anoite iriamos se esbaldar na ceia.

Almoçei uma salada e depois fui para o quarto escolher uma roupa da que a vendedora trouxe para Dallas ver (se a Dallas e a Demi não vão até a loja, a loja vem ate elas).

Escolhi um vestido tomara que caia azul, e uma sandália de salto médio preta.

Dallas fez questão de arrumar meu cabelo e me maquiar, eu era a sua barbie.

Já era mais das oito da noite e praticamente todos meus parentes estavam ali, eu tinha falado com a Sel e a Miley e elas me disseram que não daria pra vir hoje, mais viria amanhã de manhã, para tomarmos café todas juntas, e eu adorei a ideia.

Comemos muito, e brincamos muito, deu meia noite e todos os parentes se cumprimentaram uns aos outros, trocamos presentes e depois conversamos sobre a vida.

Deveria ser umas três e meia da madrugada, a metade dos meus parentes já tinham ido embora, quando a campainha tocou, como o resto do pessoal estava na sala eu fui atender a porta, e me choquei ao ver quem era.

- Ahm, Oi – ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai quem será hein??? Algo me diz que nessa historia tem o dedinho da Sel e da Miley, o que vocês acham???.... Gente Deixem muitos Reviews, e me façam feliz... Beijos Rafa Cunha...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.