Memórias de Uma Noiva escrita por Meriham


Capítulo 1
Memórias de uma noiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13096/chapter/1

>>>>-Sakura POV’s-

>>Ohayou >(bom dia) eu sou uma jovem de 22 anos, tenho olhos parecidos com esmeraldas e o cabelo de uma cor peculiarmente rosa.

>>Sou discípula da 5ª Hokage, sendo que ela me ensinou tudo o que sei, embora, muitos digam que já a superei à muito. Afinal sou a melhor medica-nin da actualidade e uma das melhores konuichis do País do Fogo.

>>Presumo que já saibam quem sou?

>>Exacto o meu nome é Haruno Sakura.

>>Hoje vou casar-me com o “amor da minha vida”. Para quem pensa que este é Uchiha Sasuke não podia estar mais enganado.

>>Mas para perceberem tudo, vou ter que vos contar com é que a minha “obsessão” (sim, porque aquilo já não podia chamar-se de amor) por Uchiha Sasuke terminou.

>>>>---Flashback---

>>Era uma tarde de verão, os ninjas de Konoha e de Suna comemoravam a derrota definitiva da Akatsuki com a morte de Uchiha Madara.

>>Como o Uchiha Sasuke ajudou na destruição da maior ameaça shinobi ele e os seus companheiros do time Hebi/Taka foram perdoados e aceites em Konoha, mas isso agora são meros detalhes.

>>Vamos então dirigir-nos a um pequeno parque de cerejeiras aonde 2 jovens de 18 anos conversam.

>>- Sakura, não sei como dizer-te isto.

>>- Dizendo, oras. Não me digas que o poderoso Uchiha Sasuke tem medo de falar comigo.- disse Sakura com deboche.

>>Com tal provocação o Uchiha puxa-a por um braço e dá-lhe um beijo apaixonado. Mas será que este foi correspondido?

>>Depois de se separarem a jovem afasta-se e vai para casa pensar no ocorrido.

>>>>- Estranho, não senti nada quando beijei o Sasuke-kun.

>>>>>- Isso é porque já não o amas.

>>>>- É impossível Inner, eu sempre o amei e...

>>>>>- Já não o amas e eu tenho uma maneira de o provar.

>>>>- Ai sim. Qual?

>>>>>- Vamos a casa do Sasuke-kun agora.

>>>>- Demo (mas)...

>>>>>- Faz o que eu te digo uma vez na vida.

>>>>- Ok, ok. Mas só desta vez.

>>Depois deste breve diálogo a Haruno dirige-se a casa do Uchiha.

>>Quando ia bater à porta, pois tinha visto as luzes acesas a sua Inner aconselha-a a espreitar pela janela. Para ver se ele está sozinho.

>>O que viu, teria destruído o seu pequeno “mundo” à alguns anos, mas agora não.

>>Dentro da casa do último Uchiha encontrava-se o mesmo e uma mulher de longos cabelos loiros e olhos celestes aos beijos. O seu nome Yamanaka Ino.

>>>>---Flashback---

>>foi nesse dia em que percebi que já não sentia nada pelo “grande” Uchiha Sasuke e foi também neste dia que finalmente fiquei livre para amar outra vez.

>>Cheguei a sai com Hyuga Neji e embora ele mostra-se gostar muito de mim eu não podia usá-lo. Ou será que podia? Mas isso não importa, porque depois do nosso 1º encontro disse-lhe que apenas gostava dele como um amigo e ele compreendeu.

>>A lista dos rapazes com quem sai deste então foi, pode dizer-se, pequena. Entre os poucos com quem sai encontram-se os meus amigos Sai, Kiba, Lee, Naruto e Shino.

>>Depois de seis encontros com pessoas por quem não sentia nada desisti.

>>Até que à dois anos atrás a Tsunade-shishou me deu uma missão em Suna e foi lá que tudo aconteceu.

>>>---Flashback---

>>- Sakura, vou ter que te enviar a ti. O Kazekage está muito doente e Suna pediu a nossa ajuda.

>>- Mas porque é que não vai a Shizune? Sempre que vou a Suna tenho que aturar o idiota do Kankuro e...- Sakura tentava a todo o custo não ir para Suna, mas Tsunade interrompe-a.

>>- Não precisas te preocupar com ele. Já falei com a Temari em relação ao assunto e o Kankuro vai estar fora numa missão.

>>Sakura ainda tentou mudar a opinião da Hokage, mas foi algo impossível.

>>Assim no dia a seguir partiu para Suna. Lá verificou que a doença do Kazekage era fácil de curar (pelo menos para ela), mas que ia necessitar de supervisão durante um ano para ter a certeza que o vírus tinha sido “destruído”.

>>>---Flashback---

>>Assim o tempo foi passando e com ele foi crescendo uma paixão, que virou amor pelo Kazekage ou devo dizer Gaara. Afinal, mais tarde verifiquei que o meu amor era correspondido.

>>Assim os meus últimos meses em Suna foram vividos com muito romance. Mas tudo o que é bom acaba um dia. E foi isso o que aconteceu, quando chegou a altura de partir achei que o Gaara me pedisse para ficar, mas a única coisa que me disse foi para ir e não olhar para trás.

>>Depois disto fiquei destroçada, se não fosse >ele não sei se teria aguentado.

>>Enquanto tenho estado a pensar cheguei ao altar, ao pé do meu noivo. Ele sabe que na verdade eu só o considero um amigo. >O melhor na verdade, mas mesmo assim ele quis casar-se comigo. Ele diz que um dia ainda o vou amar, não sei se será possível, mas como se diz tentar não custa.

>>>>Passados 10 Anos

>>- Oka-sama >(mãe) a Ichigo não quer brincar comigo, ela disse que eu sou um estorvo para os treinos dela.- aqui está o meu filho mais novo, Kakashi. Em homenagem ao meu antigo sensei >(professor) que morreu em batalha. Ele tem os cabelos castanhos e os olhos como os do pai.

>>- Calma querido porque é que não vais brincar com o Minato (o filho do Naruto com a Hinata)?

>>- Está bem oka-sama.

>>Ao dizer isto o meu filho sai com um belo sorriso a enfeitar-lhe a cara. Dirijo-me à milha filha que está a treinar, ela tem os cabelos rosas como os meus, mas com algumas madeixas vermelhas e os olhos como ao pai. Mal me vê para e vem ter comigo.

>>- Oka-sama, quando é que o otou-sama >(pai) chega para eu puder treinar com ele?

>>- Eu não...- sou interrompida por uma voz fria e forte, mas que parece coda dia menos fria.

>>- Já cheguei.

>>- Otou-sama que saudades.- enquanto diz isso a minha primogénita abraça o pai.

>>- Vai chamar o teu irmão está bem?

>>- Hai >(sim) otou-sama.

>>

>>Mal a minha filha sai recebo um ardente beijo cheio de amor do meu marido ao qual correspondo à altura. Parece que com o tempo comecei mesmo a amá-lo.

>>- Ashiteru >(amo-te) Sakura.

>>- Também te amo Neji.

> >>>>>>Ás vezes o tempo pode tornar um amigo no maior amor de uma vida.

>>>>Meriham: Então que acharam?

>>>>Sakura: Sou eu e o Neji outra vez ^.^

>>>>Neji, com aquele sorriso de canto maravilhoso: É verdade, nós ficamos mesmo bem.

>>>>Gaara: Eu e ela ficamos melhor.

>>>>Sasuke: Não eu e ela é que ficamos.

>>>>Gaara/Neji: Tu abandonaste-a por isso cala-te.

>>>>Os três entreolham-se por breves instantes e começam a lutar.

>>>>Meriham: Itachi, Deidara e Sasori separem-nos.

>>>>Itachi/Deidar/Sasori: Hai.

>>>>Sakura: o.o”

>>>>Depois de os três estarem separado, são amordaçados em cadeiras para não lutarem mais até ao final do programa e coloca-se uma fita adesiva também sobre as suas bocas para não termos que ouvi-los reclamarem.

>>>>Meriham: Muito bem, prosseguindo Saku-chan, gostas-te da minha one-shot? *.*

>>>>Sakura: Hai Meri-chan, adorei. Só não gostei de ser traída pelo Sasuke logo no fim e do que o Gaara me disse quando me fui embora de Suna. Mas mesmo assim compensou =P

>>>>Meriham: Muito bem o que é que têm a dizer em vossa defesa rapazes?

>>>>Destapa-se a boca do Sasuke e do Gaara derrepente.

>>>>Gaara/Sasuke: A MINHA BOCA.

>>>>A Sakura, vai ver se os pode ajudar em alguma coisa, mas a Meriham pára-a.

>>>>Meriham: Não sejam maricas. Muito bem Sasuke, visto que tu és sempre o prejudicado começa.

>>>>Sasuke: Muito bem, para começar odeio esta one-shot. Tu fizeste-me trair a Sakura pela Ino e depois no fim ela ficou com o Neji.

>>>>Meriham: A tua opinião também não me interessa humph. E tu Gaara que é que achas-te?

>>>>Gaara: Eu jamais diria o que para Sakura partir e não olhar para trás onde é que tu estavas com a cabeça quando escreveste isto?

>>>>Meriham: Não sei, mas também não interessa ^.^ Agora é a vez do Neji falar.

>>>>Destapa-se a boca ao Neji e ela também grita como os outros dois. Mas neste a Meriham deixou a Sakura ir ajudar. Ao que o Neji recebeu um beijo.

>>>>Gaara/Sasuke, num cantinho escuro do estúdio: >  Quem devia ter recebido aquele beijo era eu :’(

>>>>Neji, entre os beijos com a Saku-chan: Adorei...a one-shot...Meri-chan...continua a...escrever...

>>>>Meriham: Arigatou >(obrigado) Neji. Agora vamos pedir reviews.

>>>>Todos: Deixem reviews por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!