Feiticeira Imparcial?? escrita por InesTMM


Capítulo 11
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Falamos lá embaixo.

E sem mais demoras o novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130957/chapter/11

-All those who fear, with this spell will destroy.- declamou o Chris

-NÃO!- gritaram em desespero o Wyatt e a Bella

-Cancels the spell will nullify the magic, here represented.- declamaram os dois em desespero e rezando para que não fosse tarde de mais.

Entretanto o Chris ficou atónico, porque raio eles estavam a anular o feitiço.

-PORQUÊ?- gritou o Chris.

-Porque eles são os lobos de Quilleute, não são demónios.- explicou o Wyatt olhando furiosamente para o Chris, mas a sua voz era calma e serena. Os lobos arregalaram os olhos, eles apenas com meia dúzia de palavras podiam matá-los a todos.

-É por isto que temos sempre de mudar de cidade.- resmungou o Wyatt. Era já a 4 vez que mudavam de sítio desde daquele dia. Em que praticamente perderam as mães.

-Querias o quê, achas que eu sabia? Ninguém me disse!- retorquiu o Chris fora de si, nunca lhe contavam nada e depois estavam espera que ele soubesse de tudo.

-Mesmo que isso seja verdade, pelo menos podias lhes ter dado uma oportunidade.- voltou a atacar o Wyatt. Os lobos ouviam a conversa indiganados de como o Wyatt estava a tratar o irmão. Se fosse com eles, não teriam dado nenhuma chance. E além disso o Chris não sabia. Mas nenhum defendeu o Chris, infelizmente estavam numa situação infeliz, (a sério, e eu que julgava que era uma situação feliz) o Seth não estava a se conseguir controlar. Eles bem  que tentavam acalmá-lo, mas com esta discussão, só estavam a pô-lo ainda mais irritado.

O Charlie, não argumentava nada. O Chris tinha razão, mas o Wyatt também. A Bella ainda estava em choque, afinal foi por pouco que o Chris não os matara.

-Uma oportunidade de quê? De nos matar a todos?- Chris perguntou sarcásticamente e furioso, por mais uma vez ele fazer de vilão.

-CHEGA!- Leah gritou e de repente a Bella acordou para a vida. (Aleluia!) A Leah, estava muito preocupada com o irmão, que agora parecia muito mais lobo do que nunca!

Eles os dois pararam de discutir e viraram-se para o Seth que estava descontrolado, ele atacava todos que se tentavam aproximar, excepto a irmã.

-Seth por favor volta para mim.-ela pedia a chorar. Ele aproximou-se dela e Wyatt ia para a frente quando foi impedido por Chris e Paul.

Seth apoximou-se dela e lambeu-lhe as lágrimas. Ela riu-se. E logo ele uivou. Ela parou de rir, visto que ele continua lobo.

-Seth volta para mim.- pediu ela. Ele só rosnou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lamento ser pequenino mas estou de castigo. Desde dia 4 de Julho. Bati numas raparigas que estavam a fazer bulling a uma grande amiga minha. E ainda por cima todos ficaram do lado delas!! Sinceramente estou de castigo, e só consegui arranjar estes minutinhos para postar.
O que vale é que dia 15 saio de castigo e compenso-vos.
Bjs e deixem um review. Respondo pelo telemóvel.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feiticeira Imparcial??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.