Primeira Impressão escrita por annajrmyy


Capítulo 5
reconciliação...


Notas iniciais do capítulo

capitulo mais dificil de fazer...
demorei para postar por causa disso...
estava sem inspiração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130939/chapter/5

E não acreditava mesmo,por causa de um segredo seu amor tinha terminado com ele,como aquilo pode acontecer?

Ele deveria falar naquele exato momento,se não sua vida amorosa estaria em jogo para sempre.

-Misaki,me escuta,por favor!-dizia Usami desesperado.

-O que você quer? Inventar alguma história para que eu fique com pena de você,é isso?-Misaki,falava com raiva queria bater nele.

-Não é isso...e você sabe muito bem,eu nunca quis que você descobrisse esse segredo...

-Então você pretendia mentir pra mim todo esse tempo?-como você é cara de pau. Pensava Misaki.

-Misaki...você também tem segredos...por qual motivo você não consegue entender a minha situação?

-Você quer mesmo saber?

-Sim...

-Porque você pois o meu nome está nessa sua história sem a minha permissão,e segundo porque eu não tenho nenhum segredo que não possa ser revelado pra você. Eu nunca escondi nada de você,nem meus sentimentos desde o começo,ao contrário de você,que escondeu e ainda por cima mentiu pra mim.

-Misaki...não foi porque eu quis fazer isso...se você realmente me amasse me entenderia verdadeiramente,usaria o amor que você sente por mim e não sua razão para me afastar cada vez mais de você.

Usami se aproximava devagar de Misaki,ele saberia que a situação ali estava difícil,um passo em falso e seu querido Misaki iria embora para sempre e ele nunca mais o viria.

         Usami...agora nesse exato momento estava perto de dele,ele podia sentir com ele estava sofrendo por causa daquele segredo,ele não queria ver seu rosto se encher de lágrimas novamente.

E num momento inesperado Usami pegou o braço de Misaki e puxou-o para próximo de si,abraçando-o tão forte,querendo mostrar 

a ele que o amava não importando as brigas que eles estivessem,naquele dia ou em outros.

         Eles não estavam mais agüentando todo aquele sofrimento,um queria sentir o gosto do outro,não podiam esperar pelo tão sonhado beijo.

Mesmo assim Misaki resistia,Usami não agüentava,queria provar-lhe que ele realmente o amava com aquele beijo e com aquelas noites que eles passaram juntos.

         Usami foi o primeiro a segurar Misaki com força,segurou seus braços e por fim,encontrou o que estava procurando...sua boca.

A porta que abre para o sentimento e o sabor da vida.

Ele estava querendo beijá-lo desde o dia em que Misaki soube de seu segredo,pensava que com um beijo apaixonante faria Misaki esquecer de tudo e voltar a ser como era antes.

-Você...pensa que vai me beijar,e achar que eu vou ficar morando com você novamente? Engana-se,por que você não confia em mim,e à partir de agora eu também não confio em você....quer saber Usami?!-dizia Misaki confiante de suas palavras.

         Os lábios de Misaki mexiam sem parar,Usami não parava de olhar para a sua boca,desejando-a...

         Num momento inesperado...o que finalmente não acontecia em três dias...o beijo de Usami e de Misaki.

Esse beijo aconteceu,Usami deu o beijo depois beijou seu pescoço,Misaki começou a ficar ofegante...não conseguindo se conter com as caricias de Usami,Misaki virou para ficar de frente com ele.

         Olhou em seus olhos,seu rosto estava corado,os olhos tão calorosamente feliz,não que ele não queria que ‘aquilo’ acontecesse,e sim porque estava nos braços de Usami.

‘Usami-san...não...não agüento...’.

Aquele beijo junto com caricias e mordidas de leve em várias partes terminou no quarto de Usami,Misaki não soube como foi levado lá para cima,a única coisa que ele sabia era...

‘’eu não consigo viver sem ele...por que será?’’

Misaki sentiu o cheiro de cigarro,misturado com algo que definia como erva-doce...o cheiro dele.

         No dia seguinte...

Ele,logo ele...não estava acreditando no que tinha acontecido.

Por que logo ele...? que tinha se entregado ontem todo
à noite para ele...

E onde ele estava?

Fazendo as suas histórias....ele não estava acreditando!

Aquilo,as brigas e nem os dias que esteve fora ajudaram ele a deixar de fazer isso?

         Aquilo estava o tirando do sério...

-Usami-san!!-falou com raiva.

Estava apenas de um lençol cobrindo uma parte de seus corpo.

-O que foi Misaki?-falava Usami,com seu óculos e escrevendo em seu notebook.

-Por que você ta fazendo isso? Eu não tinha falado para você que eu não gosto disso?

-Disse,e é por isso que eu to fazendo isso.

-O quê? Quer que eu vá embora de novo?

-Não pelo contrário...quero que você leia as minhas histórias.

         Ele estava com aquele sorriso de novo,aquele sorriso provocador,quando quer me beijar ou me agarrar.

Eu não estava acreditando! Ele estava mesmo querendo que eu lesse aquilo?

-Se você gostar...

-Como se isso fosse possível...

-Claro que é possível.porque fala se dois estudantes universitários homens que se apaixonaram e fazem o que a gente sempre faz,tanto na escola como na casa deles.

         O quê? Eu não estava acreditando que ele estava falando aquilo tudo da boca pra fora,como se fosse tão natural fazer aquilo.

E agora? Na verdade eu queria saber o que ele tanto escrevia,sobre mim ou qualquer coisa.

         No dia seguinte...

Pela manhã...

Eles tinham voltado ao normal,depois daquela noite,era como se estivessem brigado e naquela hora colocassem todas as mentiras e segredos não revelados para o seu parceiro.

Misaki acorda antes de Usami,faz o que sempre fazia antes para chegar na universidade,prepara o café da manhã para ele e para o Usami,que ainda insistia em levá-lo no seu carro vermelho.

Faltava apenas um minuto para ele acordar,e Misaki estava quase terminando de arrumar a mesa,quando aparece ele...de terno e grava em plena manhã,com seu urso(com quem ele sempre dorme que se chama Suzuki),seu rosto está péssimo por que tinha dormido até tarde para terminar a sua história.

-Bom dia Usami-san!

-Bom dia....

Os dois se sentaram um de frente para o outro,não ouve assunto para falaram,apenas um olhando para o outro. Usami estava sempre admirando o que Misaki fazia no café da manhã...

‘Parece uma criança...’

         Quando terminaram o café da manhã,Misaki foi lavar à louça,e Usami estava andando pela casa.

-Usami-san,se tiver roupa suja,coloque na cesta que eu levarei para a lavanderia!

Quando Misaki estava lavando louça,e ao mesmo tempo estava de costas,Usami abraçou-o e tirou de sua tarefa,levando-o para o sofá,colocado Misaki em seu colo e tirando toda a sua tensão que estava nele,em cima de Misaki.

         Começou como se fosse Misaki um regarregador  e Usami a bateria,necessitava recarregar-se  rapidamente.

 -Já?

-Você não tem idéia de como eu to precisando me recarregar,só você pode fazer isso pra mim...

-Mais logo de manhã? Por que não à noite?

-Não vou agüentar até lá,preciso disso agora se não...

         As mãos de Usami já estava por baixo da roupa de Misaki,e começava o beijo,as mordidas e as passadas de mão.

E mais uma vez Misaki foi levado por aquele homem.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu gostei do que eu estou fazendo ate agora e obrigada por lerem...
>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Impressão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.