If I Had You escrita por Bruhs2


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

UM RECADO AOS LEITORES DE ALGUÉM PARA EU AMAR:Eu não abandonei a história!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130903/chapter/5

Passado um tempo desde que tudo aquilo aconteceu,incluindo o meu adeus a Rika,o selamento de Maou e o fim dos Dark Angels tudo estava correndo na maior tranquilidade.Desta não me enchia mais o saco a um bom tempo.Isso com toda a certeza era muito bom!!

Mesmo com toda aquela confusão terminada ainda sentia um vazio em meu coração.Rika começava a me fazer falta.

''Onde será que ela está?O que será que está fazendo?Ela pensa em mim?'' ficava pensando e refletindo sobre isso todos os dias,toda hora,todo miuto e todo segundo.Queria sentir seus lábios colados aos meus novamente,sentir sua cintura sendo envolvida pelos meus braços.Parece até um pouco meloso.

-No que você tanto pensa hein?-perguntou Winel

-Na Rika

-Rika?

-A humana

-Entendi.Vocês estabeleceram algum laço não foi?

-Foi sim.

-Mas isso é uma coisa proibida para nós não é?

-É sim.

-Então por que fez isso?

-Porque eu quis.

-Você a ama?

-Claro.Se não amasse não estaria desse jeito.

-Jura?

-Juro.

-Você quer que isso fique somente entre nós?

-Quero.

-Posso te dar cobertura.

-Pra que?

-Pra você poder ir ver a ''Rika''

-Tem certeza?

-Tenho.Sou seu melhor amigo não sou?

-É sim.

-Tá esperando te mandarem convite?Anda logo!

Me levante e sai.Nossas conversas eram sempre bem diretas,francas e rápidas.Não ficavamos numa mesma frase muito tempo.

Corri feito louco vulcão a baixo.Quando estava chegando na divisão para o mundo humano vi Desta.

-O que está fazendo aqui?-perguntei

-Nada que te interesse.

-Se não interessase eu não estaria perguntando.

-Eu vim olhar a Ilha de um jeito melhor e mais amplo.

-Por que?-Desta se superou dizendo uma coisa dessas.Fiquei até confuso.

-A humana Haruna me disse para tentar observar melhor as coisas.De um jeito mais amigável,para assim eu poder viver em paz e feliz.

-Hum.Bem eu já vou indo.

-Pode ir.

''Será que ele também estabeleceu algum laço coma humana?Melhor eu não me intrometer.''pensei.

Cheguei ao local onde a algum tempo eu havia levado a forca a minha amada para o Heaven's Garden.Me aproximei do edifício e reparei que o meu uniforme não era a coisa mais normal para se vestir em uma ocasião dessas.Voei até a cidade e encontrei uma roupa que parecia mais aprprada para a ocasião.Uma jaqueta marrom uma blusa listrada beje e branca e uma calça jeans escura.Deixei disfarçadamente algumas moedas do ouro no balcão e saí.Arranjei um lugar para mudar de roupa e arranjei uma rosa em um arbusto.

Voltei ao prédio mas todos estavam jogando futebol.Entrei na casa e procurei pelo quarto de Rika.Depois que eu encontrei,sentei na cama e começei a esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tan tan tan tan....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Had You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.