I Love You... Foverer escrita por bornfreefuckyou, ZeKi_FC


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

olá gente, quanto tempo, haha-_-
*foge*
desculpem a demora, o desenrrolar dessa historia tá dificil^^'
hj será zero^^

enjoy^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130884/chapter/13

(Zero)

Tudo estava bem, eu caçava á noite e de dia, ficava com Yuuki, estava feliz até, algo estranho para mim...

TRIIM, TRIIM

-Alô? Ah! Oi Papai... To sim, e você? Hum... Que bom... Quer falar com Zero? Só um momento... – Yuuki havia atendido ao telefone, era de tarde, estava quase na hora de eu sair. – Zero, o Diretor... – ela falou se aproximando e entregando o telefone a mim.

-Alô? – falei atendendo.

-Olá Kiryuu-kun, tenho uma coisa importante a falar para você... – o diretor falava sério.

-Fale... – respondi, ele parecia meio aflito.

-Não pode ser ai né! Tem como você vir a sós para a associação? É um assunto de seu interesse... – ele falava serio, e parecia algo importante, dei ouvidos e bufei.

-Tá, eu vou para aí em 20 minutos, certo? – respondi.

-Ótimo, melhor assim! Yuuki não pode ouvir nossa conversa... – ele respondeu. Isso me deixou intrigado.

-Por quê? – perguntei curioso.

-Kiryuu-kun... Falarei quando chegar aqui... – ele bufou respondendo.

-Tá, tá... Estou indo, tchau. – respondi. Ele disse tchau e desligou.

Aiai, o que era de tão importante para até Yuuki não ouvir?

-Zero, o que o Diretor queria? – Yuuki perguntou, pensei numa desculpa, senão ela iria querer ir junto comigo, para descobrir a verdade.

-B-Bem... Ele disse que tem uma lista de vampiros mal-feitores que tenho que caçar... Fique tranqüila... – falei, beijando-a na testa, ele corou. Fofa...

-Tudo bem... Zero, posso chamar a Yori-chan para ficar comigo hoje? Estou com medo ainda do ocorrido passado... – ela falava com um olhar angelical, mas conhecia aquele jogo, eu não podia deixar, vampiros iam segui-la... Então neguei. – POR QUÊ? – ela perguntou brava.

-Yuuki... E se eles seguirem a Wakaba? Eles vão descobrir onde você está! E também não só deixaria você em risco, mas ela também... Entende? É para a segurança de todos... – eu falei a abraçando, ela correspondeu o abraço.

Beijei-a calorosamente, isso me deixava excitado, mas não podia, então parei de beijá-la muito selvagemmente.

-Preciso ir agora... Até mais tarde Yuuki... – falei dando-lhe um beijo e um abraço caloroso, ela sorriu.

-Até mais tarde, estarei te esperando... – ela falou com ternura. Sentiria falta ela, mas precisava trabalhar...

Coloquei uma magia anti-vampiros nas janelas e portas do apartamento, para ninguém entrar lá e Yuuki não poder se defender. Também deixei uma pistola pequena anti-vampiros e Artêmis... Esse era nosso cotidiano, menos aos sábados e domingos...

Fui direto á associação, que até era perto de casa... Cheguei lá e fui diretamente á sede do Diretor.

-Olá Kiryuu-kun, que bom que chegou, sente-se. – o Diretor falou alegre, eu odiava isso. Yagari-sensei também estava lá, então estranhei.

-Vou ficar em pé mesmo... E pelo visto é algo sério, até Yagari-sensei está aqui, ele é o maior vagabundo daqui, huhu... – dei uma risadinha, senti a esta dele franzir, mas era a verdade, então, ele ficou quieto.

-Kiryuu-kun, Kaname-san sabe onde Yuuki está e ele veio me pergunta dela. Tive que falar tudo... – Diretor falou cabisbaixo. Quase voei em seu pescoço.

-Por que você falou? – eu perguntei liberando uma aura negra sobre ele. Ele ficou assustado, mas bufou.

-Porque é errado não falar a verdade disso para o Kaname-san! Yuuki era a noiva dele, na verdade continua sendo! – o Diretor falou. Por mais doloroso, era a verdade... Mas eu lutaria por Yuuki!

-Certo... E agora? – perguntei.

-Ele quer ver a vampirinha. A sós. – Yagari falava para se tornar mais dolorida minha ferida.

-Não falei que era VOCÊ que estava com ela, e sim outro caçador... – o Diretor falou, tentando fazer com que eu compreendesse.

-Tenho que falar com ela, ao vivo. – retruquei. – era só isso? – perguntei seco.

-Sim Kiryuu-kun... – o Diretor falava tristonho.

-Tenho uma dica de caçador para você Zero. – Yagari falou com um sorriso no rosto.

-Quem? – perguntei.

------------------------#-------------------------

Droga! Tinha que ser logo com ele?

-Ei, alguém de vocês viram o Kaito? – perguntei aos caçadores que estavam em rodinha. Sim, ele falou de Kaito, achei ruim, mas ele é o mais próximo que eu confio.

-Ele está no calabouço. – um deles falou, apontando para a porta de ferro, onde levava ao calabouço dos vampiros fugitivos.

-Certo. – falei e sai em disparada para lá. Fui andando pelo corredor sujo e escuro do subsolo, o calabouço, era um lugar bem sombrio e nojento. Cheio de fugitivos e criminosos que havia coisas a falar ou fazer...

-Kaito? – perguntei a um homem que parecia com ele.

-Hã? Zero você por aqui... Que raro... – era Kaito mesmo. Não ia muito lá porque lembrava a morte de meu irmão, Ichiru.

-Sim... Podemos conversar lá fora? – falei serio, ele assentiu.

Fomos para fora do calabouço e fomos á rua, numa cafeteria, Kaito era guloso e pediu um bolo, eu um café.

-O que quer Zero? – ele perguntou.

-Bem... É que aconteceram uns imprevistos comigo... – disse meio acanhado.

-Hum? Imprevistos? Há, sei... – ele debochou. Fiz um semblante serio. – hum... Parece sério seu... “Imprevisto”...

-É, acontece que eu peguei a Yuuki para minha casa para protegê-la de ataques de vampiros level E, Kaname, aquele desgraçado é prometido dela, e quer vê-la, mas não pode saber que sou eu quem está com ela, você poderia ficar com ela durante a conversa deles? – falei rápido, ele me olhou surpreso.

-Nossa... Existe amor no seu mundo? – ele perguntou cínico, fiquei aborrecido. – haha, brincadeira, brincadeira Zero... – ele pensou. – mas... Isso daria problemas á mim? – eu neguei com a cabeça. – beleza, eu posso!

-Obrigado Kaito... – respondi com reverência, ele sorriu sem jeito. – agora vem a parte mais difícil... Aff... – bufei irritado.

-Falar com ela? – ele perguntou. Eu assenti. – é, boa sorte, mulheres são difíceis... Mas me responde... Vocês já... Você sabe... – ele perguntou de um jeito estranho, fiz cara de interrogação.

-Eu o que? – perguntei irritado.

-Aff, você já fizeram amor caramba! – Kaito falou num tom elevado, corei.

-Não te interessa! – respondi levantando da cadeira e deixando meu pagamento. Ele deu uma gargalhada.

-ESSE É O ZERO QUE EU CONHEÇO! HAHA! – ele gritava na rua, quase mato ele com as mãos, mas tinha coisas mais importantes a fazer... Falar com Yuuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You... Foverer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.