I Love You... Foverer escrita por bornfreefuckyou, ZeKi_FC


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

bem o começo sempre é chat neh...mas continuem a ler e não liguem para meus erros ortograficosXD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130884/chapter/1

"Sempre fugirei de você zero, se essa for o motivo de sua existência..."

-----------------------------------------

(Yuuki)

Foi o que falei quando vi zero pela ultima vez... Parece estranho, mas já se passou um ano... E sinto falta dele, muita, de vez em quando tenho vontade de fugir daqui e ir ver ele, mas também amo meu onii-sama, realmente não sei o que realmente fazer.

-Yuuki!Eu tenho algo a te falar, muito importante. - Kaname-sempai parecia sério, mas me deixou curiosa.

-Sim... Pode falar. - nos sentamos no sofá e ele pegou em minha mão, me deixando corada.

-Eu vou ter que viajar por um tempo... Os ânimos entre vampiros e caçadores estão piorando novamente e tenho que resolver tudo isso. - ele falava com angústia.

-Sim, entendo Oniisama, mas se você quiser me deixar sozinha, tudo bem... - falava tentando tranqüilizá-lo.

-Não posso deixar vocês, uma Kuran sozinha, no meio do nada. Eu vou pedir ajuda á associação dos caçadores e pedir um para protegê-la. - ele me olhava procurando a resposta, que eu deixava bem claro, eu não queria.

-Eu não acho isso necessário, sei me cuidar. - ele pegou em meu rosto e me beijou.

-Você é teimosa. Alguém vai cuidar de você sim, não importe o que acha o que me deixará mais tranqüilo... - ele dizia, afagando meu rosto.

-T-tudo bem então, se você se sente melhor com isso... - olhava para baixo com vergonha.

-Certo então, eu contatarei com o presidente hoje mesmo. - ele sorriu docemente para mim.

Fiquei no meu quarto tentando resolver problemas de matemática que Aidou-sempai me passou... Era muito complicado... Deixavam-me louca. Lembrei-me da espoca que zero e eu ficávamos embaixo das arvores nos intervalos e ele me ajudava a estudar... Depois dessa lembrança, senti sede... Mas me controlei.

-E-estudar Yuuki... Estudar... - falava baixo para Kaname-sempai não ouvir.

-Yuuki!-falava alto Kaname. - eu vou indo, daqui a dez minutos chega seu guarda costas. – guarda- costa? Que exagero. Fui correndo para encontrá-lo e desejar boa viagem, eu o abracei e o beijei.

-Até logo Kaname-oniisama. – eu dizia magoada.

-Eu vou voltar daqui a umas 2 ou 3 semanas, fique tranqüila e se comporte. - Kaname-sempai me dizia para me acalmar.

Assim ele foi me deixando para trás.

Fiquei na sala pensando em quem seria meu guarda-costas.Fiquei rindo a toa do termo guarda-costas. De repente ouço na porta duas batidas.

Fui até lá e abri a porta. Vi uma sombra alta e percebi que conhecia.

-Y-yuuki? - perguntou a pessoa, com uma voz de... Desespero.

Quando olhei melhor percebi quem era: Zero.

-Z-zero?

Realmente, não sei se aquilo daria certo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, final do cap. inicial
comentem^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You... Foverer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.