Estarei ao Teu Lado escrita por KeehStephanie


Capítulo 24
Eu quero você comigo pro resto da minha vida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo...
Eu estou acabando de escrever o final da fic tive ideias novas. Eu queria a opinião de vocês, com quem a Fernanda deve ficar no final? Me diga nos reviews.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130883/chapter/24

–Fernanda eu não que ser seu amigo. - ele colocou as suas mãos em meu rosto. -Eu te amo.

Eu nem sabia o que dizer, eu queria dizer o mesmo, mas não posso.

-Bill eu preciso ir embora. – foi à única coisa que eu dei conta de falar.

-Tudo bem.  – ele também não rendeu assunto. Não sei o que está passando na minha cabeça estou totalmente confusa, talvez não devesse ter ido vê-lo. Peguei um celular e resolvi ligar pro Tom, o que eu mais preciso é falar com ele.

-Oi minha linda. – Tom diz. –Tudo bem?

-Não. – digo. –Eu preciso conversar com você.

-Onde você está? – ele pergunta.

-Me encontra na minha casa daqui uma hora.

-Até lá. – ele diz.

Será que eu devia ter falado a verdade com o Bill, dizer pra ele que talvez meus sentimentos por ele seja o mesmo. Mas eu posso está enganada às vezes o sentimento que eu tenho por ele é o amor de fã que sempre tive. A minha realidade é o Tom é com ele que eu estou, eu tenho que fazer ele feliz como ele tenta me fazer.

Pego um taxi e procuro não pensar em mais nada a respeito do Bill. Eu quero saber do Tom não posso me esquecer dele, ele está no meio de tudo isso, ele que é o meu namorado não posso simplesmente dizer que amo o irmão dele e ficar por isso mesmo. Quando chego em casa escuto alguém conversando na verdade parece que discutindo, na cozinha e quando chego até lá tenho uma grande surpresa.

-Oi minha querida estava com muita saudade de você. – minha mãe e Helene estavam conversando.

-Mãe o que você está fazendo aqui? – pergunto surpresa.

-Eu falei que viria pra cá. – ela me abraça. –E vim, é melhor você começar a arrumar suas coisas, que vamos embora amanhã.

-Não mãe você está doida. – digo nervosa. –Eu não quero ir embora com você eu quero ficar aqui morando com meu pai.

-Maria Fernanda você vai sim. – ela começa a ficar nervosa.

-Não me chama de Maria Fernanda.

-Esse é o seu nome.

-SOME DAQUI MÃE, DA PRA VOCÊ ENTENDER EU NÃO VOU EMBORA COM VOCÊ, EU ODEIO MORAR NAQUELA CASA. – começo a gritar.

-Não grita comigo Fernanda ou eu te bato.

-Pode bater então.

-Parem gente. – Helene tenta nos acalmar. –Fernanda vai para seu quarto e tome um banho e tenta se acalmar depois vocês conversam.

 E foi o que eu fiz o Tom está demorando muito e tudo que eu mais quero é um abraço dele. Escuto a companhia tocar e logo depois bate na porta do meu quarto.

-Posso entrar?

-Tom. –apenas corri aos braços dele. –Você demorou muito.

-Que isso Fê. – ele me segurou. –Por que você está chorando?

-Você promete que nunca vai me abandonar? – pergunto pra ele.

-Por que você está dizendo isso? – ele faz uma expressão de quem não está entendendo nada.

-Tom, por favor, me prometa. – seguro seu rosto.

-Prometo Fernanda. – ele me abraça novamente. –Tente se acalmar vamos sentar na sua cama.

-Minha mãe está aqui, ela quer me levar embora.

-Calma, a gente conversa com ela. –Tom tenta me acalmar.

-Tom ela não vai me deixar ficar aqui.

-Deita aí um pouco que vou lá embaixo. – ele levanta. Depois de muito tempo bate na porta do meu quarto de novo só que dessa vez não era o Tom.

-Fernanda? – minha mãe me chamava.

-Saí daqui eu não quero ver você.

-Eu preciso conversar com você.

-O que você quer? – pergunto.

-Você pode ficar aqui. – ela diz. – Seu namorado conversou comigo melhor você ficar aqui mesmo.

-Como assim? – sento na cama.

-Ué você não que ficar? – ela pergunta.

-Quero mãe, só que eu não imaginava que a senhora ia deixar assim de boa.

-Aquele rapaz é até legal. – ela vai saindo do quarto. – Agora desse e vamos pra sala conversar.

Eu fiquei um bom tempo sem conseguir entender como o Tom conseguiu convencer ela a me deixar ficar, eu ainda não estava acreditando no que a minha mãe tinha acabado de me dizer. Mas meus pensamentos foram interrompidos pelo próprio Tom.

-Eu já fiz a minha parte. – ele foi entrando no quarto.

-E eu estou sem entender como você conseguiu. – sorri pra ele. –Eu sei que ela é minha mãe só que ela é terrível.

-Ela é até legal. – ele senta na minha cama e me abraça por trás. –Mas você sabe que ninguém consegue resistir aos encantos de Tom Kaulitz.

-E já começou com o convencimento. – começo a rir.

-Falando sério, eu só falei a verdade pra ela.

-Que verdade Tom?

 -Eu quero você comigo pro resto da minha vida.

-Tom isso muito sério, você fez praticamente uma promessa.

-E eu pretendo cumprir.

-Tom... – ele me interrompe.

-Fernanda eu quero ter uma coisa muito séria com você. No começo era só um namorinho, mas eu curto muito está com você.

-Que bom. – eu não soube o que dizer, fiquei pensando no que o Bill me disse. Será que valerá a pena eu arriscar o que eu tenho com o Tom pra ficar com o Bill? Só tempo me dirá isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei ao Teu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.