Estarei ao Teu Lado escrita por KeehStephanie


Capítulo 17
Por que você está nervosa?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês espero que gostem...
Vocês vão ver uma Fernanda meio ciumenta...
E muito obrigado pelos reviews amores eu amo ler cada um deles vocês são demais.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130883/chapter/17


–Me sentir até melhor agora filha. – ele da um suspiro. – Mais o que você que falar? – ele pergunta.

–É que ligaram do restaurante. Parece que era para confirmar as reservas. – digo.

–Que reservas? Você fez reservas em algum restaurante? – meu pai olha pra Helene.

–Não. – ela faz uma expressão de que não estar entendendo. - Eu nem liguei pra restaurante.

–Eles disseram que fizeram reservas daqui de casa. Mas sabe eu acho melhor vocês irem, vocês precisa esfriar um pouco a cabeça. – tentei inventar uma desculpa. –Vocês têm que ter um tempo pra vocês, desde quando cheguei vocês só pensam em me agradar e não guarda um tempo pra vocês.

–É você está certa. – diz meu pai. –Você sabe que restaurante é?

–Não me lembro. – caramba como pude esquecer o nome do restaurante. – A pai eu anotei o número e ligo pra lá e confirmo as reservas. – na verdade as reservas já estão confirmadas.

–Está bem. – ele levanta. –Então vai se arrumar Helene.

–Está bem. – diz Helene.

O Bill me faz passar por cada uma viu, até falar sozinha no meio da rua ele já me fez fazer isso. Agora só quero ver como vai ser com o Tom eu tenho um pouco de medo dele.

–Pronto Bill. – entro no meu quarto. – Eles vão pro restaurante. O que eu faço agora?

–Liga para o meu irmão.

–Mas se ele não puder vir. – pergunto.

–Você só vai saber ligando. – ele me entrega o celular.

–Alô. – escuto uma voz feminina.

–Eu gostaria de falar com Tom Kaulitz. – escuto alguns barulhos.

–Pode falar. – é a voz do Tom. – É você Fernanda?

–Sim. Eu preciso falar com você, mais é pessoalmente.

–Fernanda, eu estou um pouco ocupado. – escuto uns barulhos de beijos.– Será que poderia ser amanhã?

–Tom, tem que ser hoje, senão não vou ter coragem de fazer com você o que estou pensando. – O Bill disse pra eu falar isso.

–Mais vai ser bom o que você quer fazer comigo? – ele diz com uma voz maliciosa.

–Fala com uma voz sexy Fernanda. – Bill diz baixo. – Fala que é muito melhor do que ele está pensando.

–É melhor do que você está pensando senhor Kaulitz. – faço a voz sexy. – Eu estou sozinha e eu tenho medo, ai eu pensei que você seria a pessoa certa pra ficar aqui comigo.

–É, sou mesmo. – ele diz. – Mais você vai ter que me recompensar direitinho, você está me fazendo perder uma gostosa aqui.

–Você vai é me agradecer. – o Bill começa a ri. – Até daqui a pouco Tom.

–Até Fernanda. – ele desliga o celular.

–Bill eu te mato. – digo séria. – Você me fez sentir uma vadia.

–Fernanda fiquei até excitado com essa voz sexy sua. – ele começa a ri.

–Ué fantasmas ficavam assim? – digo nervosa. – Mas o seu irmão é um safado Bill.

–Você sabe disso desde quando conhece a banda. – Bill ri. – Por que você está nervosa?

–Porque seu irmão estava com uma vadia. – deito na cama. – O que ele está pensando que é me beija um dia e depois já está com outra na cama. Que ódio dele.

–Fernanda você sabe que o Tom é assim. – Bill tenta me acalmar.

–É eu sei. – levanto. – Vou tomar um banho.

Eu não gostei nem um pouco de ouvir a voz daquela mulher com o Tom e ele ainda fala com a voz mais safada. Que eu estou fazendo ele perder uma gostosa. Ele é um idiota isso sim.

E eu ainda acreditei que ele poderia ter mudado depois do acidente do Bill, eu achei que agora ele era responsável, mas não ele continua sendo um cara safado que não consegue ter só uma mulher. E eu que pensei que poderia ter um futuro com ele, sou uma burra mesmo.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Fê ficou com ciume do Tom né?
E o Bilzete está bem assanhadinho vocês também acham?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei ao Teu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.