Estarei ao Teu Lado escrita por KeehStephanie


Capítulo 12
Como convencer o Tom.


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um capítulo, com uma grande demora e não fiquei muito satisfeita (é muito difícil criar com o irmão olhando né?)
mais espero que vocês gostem...

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130883/chapter/12

Hoje é o grande dia, vou sair com Tom Kaulitz, bem que se nada disso tivesse acontecendo preferiria o Bill, mais ele ultimamente é muito comum pra mim. A minha grande preocupação é que roupa usar, que sapato, sinceramente não sei o que colocar, eu estou saindo com Tom Kaulitz, sei lá acho que deveria ir meio piranha, mais eu não consigo ser assim. Eu poderia pedir ajuda ao irmão dele o Bill, mais esse está muito preocupado em como eu vou contar para o irmão dele o que anda acontecendo. Finalmente conseguir escolher a roupa nada demais, uma blusa, casaco e tênis, meu cabelo está solto, maquiagem natural. Assim que acabei de arrumar – me, olhei o Bill sentado pensando, nem falei nada com ele e desci.

- Filha você está linda. – Meu me olhou dos pés a cabeça. – Já estou arrependido de ter deixado você sair com esse rapaz.

- A pai estou normal, e é só como amigos que vamos sair. – sentei perto do meu pai.

Continuei conversando com meu pai até que a companhia toca. Era o Tom ele estava lindo todo de preto, realmente lindo, ele conversou um pouco com o meu pai, com a Helene até que resolveu me chamar para irmos ao tal encontro que eu realmente não sabia aonde era. Quando estávamos saindo na porta o Bill apareceu.

- Fernanda, Fernanda... – ele estava gritando.

- Oi. – esqueci que era só eu que escutava ele.

- Hã. – Tom disse não entendendo nada.

- Eu esqueci tenho que ir pegar meu celular. – subi e fiz sinal disfarçado para o Bill ir comigo.

- Tudo bem, ti espero aqui. – ele sentou no sofá.

- Bill você é doido? – fechei a porta do quarto. – Você fica conversando comigo como se todo mundo ti enxergasse, vão acabar me internando achando que eu sou doida.

- Desculpa. – ele sentou na cama. – É que eu sei como você vai conseguir convencer o Tom.

- Como? – eu não estava acreditando que ele tinha achado uma solução.

- Eu vou com vocês, ai eu vou falando pra você as coisas que só eu e o Tom sabemos nossos segredos, ai ele vai acabar ficando convencido que você realmente me vê.

- Bill eu não sei si isso é uma boa, ele vai acabar achando que eu sou uma louca, eu não sou tão intima dele assim. – tentei fazer o Bill desistir.

- Fernanda não precisa ser intima dele pra contar isso, são segredos meu e dele, ele não vai ter duvida que você realmente mi vê. – ele insistiu.

- Ok Bill. – fui saindo do quarto. – Vamos mais não quero que você fique conversando comigo tá?

- Ok dona Fernanda, vou ficar calado até chegar a hora certa. – ele foi saindo do quarto. Chegamos à sala e Tom ainda estava sentado no sofá ele parecia um pouco impaciente, um pouco não muito impaciente.

- Conseguiu encontrar? – ele levantou do sofá.

- Encontrar o que? - disse. - O celular. – ele me olhou sem entender nada.

– Você falou que ia buscar ele.

- Ah consegui sim. – nem eu acreditei na minha lerdeza.

– Mais acho que agora da pra gente ir.

- Sim. – despedi do meu pai e de sua esposa e fomos.

Eu realmente não sabia para onde o Tom estava me levando, era pro meio do nada, eu achei que íamos para algum restaurante super famoso, mais não estávamos no meio do nada. Eu estou até com medo do que o Tom está pretendendo, mais vou tentar confiar nele.  Chegamos ao tal lugar, realmente uma vista super linda, realmente não sabia o que ele queria me levando ali, o que eu sei é que si eu não contar o Bill realmente morre, e ele está contando comigo, então vou tentar contar tudo pro Tom e vê si ele acredita em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom qualquer coisa deixem reviews, é muito importante pra mim saber como estão achando o andamento da fic...
Criticas, sugestões, são bem vindas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei ao Teu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.