Desde Cuando escrita por Lumii


Capítulo 1
Desde Cuando


Notas iniciais do capítulo

Oii xD
Uma drabble com esse casal que adoro. Espero que gostem.
Aconselho ouvirem a música Desde Cuando do Alejandro Sanz enquanto lêem.
Link: http://www.youtube.com/watch?v=LfQrm1S4K-I
Boa leitura! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130845/chapter/1

Abro puertas que alguien me cerró
Y no busco más sentido a mi dolor

Abro as portas que alguém me fechou
E não busco mais sentido na minha dor

~~

O sol não estava presente no céu. As nuvens tomavam conta, transformando a imensidade azul em um quadro cinzento. O vento estava forte, balançando a copa das árvores. As ruas possuíam poucos andarilhos. As pessoas preferiam ficar em casa em dias gelados como aquele.

Andava lentamente, seus cabelos voando conforme o vento. O cenário mórbido combinava de certa forma com o que estava sentindo. Fechou os olhos, deixando as lembranças tomarem conta de sua mente.

“Sentia o calor do corpo atrás de si.

– Sakura... Arigatou.

E antes que pudesse pensar em qualquer outra coisa, tudo escureceu."

Deixou as lágrimas caírem silenciosas ao lembrar-se do acontecimento. O dia em que a pessoa que mais amava foi embora, pouco se importando com o que sentia.

Ouviu passos de alguém que se aproximava, mas continuou de olhos fechados, ignorando quem quer que fosse.

– Sakura...

Aquela voz grossa e serena, tão conhecida e tão amada por si. Seus batimentos cardíacos se aceleraram e ela abriu os olhos rapidamente. A pele clara, o olhar penetrante, os orbes ônix tão escuros quanto seus cabelos arrepiados.

– Por que está chorando? – E aproximou-se mais da garota, tocando-lhe a face alva, limpando as lágrimas que desciam livremente, para depois acaricia-la.

Sua boca estava seca, ainda não acreditava no que estava vendo. Num impulso pulou sobre o garoto a sua frente, abraçando-o fortemente. Acomodou seu rosto na curva do pescoço dele, procurando pelo cheiro amadeirado do perfume que o moreno costumava usar e que ela tanto gostava. Porém um aroma cítrico alcançou suas narinas. Franziu o cenho e afastou-se um pouco, observando a face próxima de si.

O rosto bronzeado com três marcas características nas bochechas, os cabelos loiros e os olhos azuis tão límpidos quanto o céu em um dia de sol. Naruto olhava-a preocupado.

– Sakura-chan, está tudo bem?

A garota fechou os olhos fortemente e abraçou o loiro novamente. Seu peito estava apertado e as lágrimas agora escorriam em maior quantidade, molhando a camisa do garoto junto a si. Havia se passado três anos, porém o que sentia ainda estava vivo. E forte. Ela ainda esperava o dia em que Sasuke voltaria, seja por vontade própria ou não. E ela sabe que o esperaria para sempre se fosse preciso.

Contendo um soluço, respondeu com a voz levemente embargada:

– Sim Naruto, tudo ficará bem.

~~

Desde cuando te estaré esperando
Desde cuando estoy buscando
Tu mirada en el firmamento, estas temblando
Te he buscando en un millón de auroras
Y ninguna me enamora, como tú sabes
Y me he dado cuenta ahora
Puede parecer atrevimiento
Pero es puro sentimento

Desde quando estou esperando
Desde quando estou buscando
O seu olhar no céu está tremendo
Eu te procurei em um milhão de auroras
E nenhum me apaixona, como você sabe
E só agora me dei conta
Que poderia parecer atrevimento
Mas é puro sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo minna-san!Espero que tenham gostado.
Tive uma inspiração súbita pra essa história e enfim, aqui está.
Sei que ficou triste e dramática, mas era minha intenção mesmo.
Mas pelo menos deu pra perceber que a Sakura esperaria quanto tempo fosse necessário por ele xD
Espero que tenham gostado da escolha da música também.
Bom, obrigada por lerem.
E por favor, reviews *-* Escrevam o que acharam, se gostaram ou não. Afinal, reviews são como alimentos para nós autores =D
Beeijos e obrigada :*
@lumii_uchiha