Back To Home escrita por liligi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13079/chapter/1

>

Capitulo 1 – Um fato inacreditável.

Sexta-feira. O expediente no quartel terminava, Riza guardava alguns papéis. Ela suspirou cansada, finalmente o fim de semana! Não que ela gostasse do fim de semana, na verdade ela odiava, pois nunca tinha nada a fazer, mas seria melhor do que agüentar Mustang falando das suas ‘conquistas amorosas’.

Ela deixou o exército a passos lentos, chegou em casa e encontrou a luzes acesas, num extinto sacou a arma e andou cautelosamente procurando o inimigo.

- Boa noite, tenente! – Riza quase caiu quando ouviu Fuery chamá-la por trás.

- Fuery, o que faz na minha casa? – ela perguntou colocando as mãos no coltre.

- Desculpe tenente. É que o coronel me liberou mais cedo e como não tinha nada pra fazer vim ver Hayate.

- Da próxima vez peça, ok?

- Sim.

A loira foi ao banheiro e tomou um banho. Ficou feliz de se livrar da pesada farda azul, insistiu para que Fuery jantasse lá e ao fim deste ele fez-lhe um proposta.

- Não sei não, Fuery...

- Qual é?! Só como colegas de trabalho! Além do mais seria a oportunidade perfeita de esquecer um pouco do exército e ser uma mulher comum!

“Mulher comum? Eu não sou uma mulher comum! Sou a melhor sniper de Amestris e pra completar: subordinada de Roy Mustang! Quem diria que isso é comum?” – Riza pensou.

- Mas no parque?

- O que tem? Deve ter poucas pessoas essas horas! – ela lançou um olhar desconfiado para Fuery – Ah!Tá bem! Espera um pouco.

Depois de devidamente vestida, a tenente Fuery partiram. Aquela hora o parque estava repletos de jovens casais. E um em especial chamou a atenção de Hawkeye.

- Não pode ser! – ela murmurou.

- O que foi? – Fuery seguiu o campo de vista de Riza e se surpreendeu – É... O coronel?!

Num banco próximo a o que eles se encontravam, estavam Roy e mais uma vítima de seu charme. Pelo menos foi o que Riza julgou.

“Aquele safado!” – ela pensou com o rosto fervilhando de raiva.

- O que vocês fazem aqui?

- Olá coronel! Nós estávamos passeando. – Fuery disse uma vez que Riza estava completamente sem reação.

- Você e a tenente? – ela os olhou desconfiado.

- E você coronel? Quem é sua amiga?

- Bem... – ele começou sem graça – Ela não é uma amiga...

- Eu sou a noiva dele. – a mulher se intrometeu.

Riza ficou perplexa, olhou a mulher de cima a baixo e ficou abobalhada com a beleza dela. Tinha os cabelos curtos e castanhos, olhos azulados e um corpo escultural, Riza nunca poderia competir com ela, ao menos foi o que ela pensou.

- Puxa... desde quando? – perguntou Fuery.

- Faz uns anos. – Roy disse sem garça.

“Anos? Não pode ser!!”

“E o que te importa? – uma vozinha irritante disse na cabeça de Riza – Por que se importa?

“Eu não me importo! Só tenho pena dessa pobre coitada! Não sabe quantos chifres levou.”

“sei...” – A voz insistiu

“É verdade!”

- Foi bom vê-los. Mas agora eu preciso ir. – Riza disse e se foi.

- O que deu nela? – Fuery parecia completamente confuso.

- Não sei... – O coronel murmurou enquanto observava Riza se afastar.

--/ \--/ \--/ \--/ \--/ \--/ \--

Riza chegou em casa batendo com força a porta de entrada, como era possível aquilo? Roy Mustang noivo há anos !! Isso só podia ser uma brincadeirinha para deixá-la com ciúmes.

“ E Por que ele te deixaria com ciúmes, Riza? Você é tão sem graça! Peraí... Por que eu tô me importando com isso? Ele e a noiva dele que vão pro inferno!”

Ela entrou no seu quarto jogou o casaco no chão e se largou na cama. Como era difícil ter presenciado uma cena daquelas! Não que nunca tivesse visto, mas o pior é que as imagens ficavam se repetindo em sua mente. Fechou os olhos e fez que fazia quando algo do tipo acontecia: Tentou esquecer e dormiu. O que não demorou. O pior era ter que rever as imagens até mesmo em seus sonhos! Maldito Mustang!

Oi!!

Finalmente tomei verginha na cara e postei uma fanfic do meu casal favorito de FMA! Soh pra avisar, essa fic tem duas fases: a menos dramatica e a puro drama, estão avisados! ;3

Não esqueçam de deixar um review, plz!

Liligi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.