Textos pra Hakeshy escrita por iced seika


Capítulo 8
11 meses( 28/12/08)


Notas iniciais do capítulo

Desculpa o atraso, era pra ter postado ontem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13075/chapter/8

Vocês devem estranhar o título ' 11 meses ' né?
Pois vou explicar... Aconteceram umas coisas ano passado/ início desse ano, e terminamos... Maaaas, claro, voltamos a ficar juntas e tinhamos combinado a esquecer o que aconteceu e continuarmos com a contagem...
Esses dias falei com minha noiva, e achamos melhor ficar só com a contagem oficial, ou seja, 11 meses... Vai ser legal fazer um ano de novo :P

O importante não é o tempo e sim a qualidade do relacionamento... Nos conhecemos como se tivéssemos passado anos nos conhecendo... Mas okay.

Meu amor, as coisas tem sido muito dificeis pra nós duas, né? Mas isso vai mudar, prometo!
Estamos longe agora, estamos sem nos falar... Eu to perdida, mas continuo forte, por você.

Eu amo muito você, morro de medo de te perder, mas sei que isso não vai acontecer, somos inseparáveis.
Isso tudo é só uma fase ruim, vamos superar isso tudo, sempre juntas. Nossa união agora vai nos fazer mais forte pra superar qualquer outra coisa.

Sempre que precisar vou estar do seu lado, te sussurrando palavras de carinho e conforto, nunca estás sozinha.

Bom, sem mais palavras... Estou no fundo do poço, tentando voltar ao normal.
Sabe, às vezes é difícil continuar parecendo forte. Mas eu consigo, pq tenho a mulher mais perfeita que eu já conheci.

Te amo demais minha criança, se cuida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!