Textos pra Hakeshy escrita por iced seika


Capítulo 7
1 ano e 4 meses *-*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13075/chapter/7

Ai ai, olha eu aqui de novo ^^
Amor, te amo muito! Não canso de repetir isso, e nunca vou cansar. Não paro de pensar em você, em como vai ser nosso futuro, nossa casa, nossos filhos... Até penso nos nossos animais!
Acho que dá pra perceber que o meu sentimento por você é o mais puro e verdadeiro, né? Depois de todos esses textos, daquela ligação de madrugada... Te amo!
Nunca fui tão sincera com alguém, como eu to sendo agora. Melhor, sempre sou sincera quando falo de você.

Keslley, muito obrigada por ser minha, por compartilhar sua vida comigo...

Sinto muito a falta dos seus abraços, carinhos, beijos... Enfim, sinto sua falta.
Parabéns pra gente! Que esse tempo que estamos juntas seja apenas o começo, de uma longa vida juntas.
Amo muito você!

Bom, escrevi mais uma coisinha agora, de última hora :$


Meu Deus...
Parece que foi ontem que nos conhecemos... Um dos melhores dias da minha vida...
Tudo começou na brincadeira, né? Mas hoje eu vejo que ali, naquele momento, Deus tinha me dado o presente mais perfeito que eu poderia ganhar: Você
Eu te amo mais que tudo, você é a única coisa que tenho na vida, e se ainda tenho vida, é por sua causa.
Muito obrigada por ser minha, por ser tudo que tenho... Por ser tão perfeita comigo.
Eu te amo, sempre vou te amar, até meu coração bater pela última vez.
Boa noite minha criança, até amanhã!♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Te amo sempre!