Textos pra Hakeshy escrita por iced seika


Capítulo 6
1 ano e 3 meses...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13075/chapter/6

Depois de 1 ano e 3 meses minha opinião só tem melhorado sobre uma menina que foi entrando aos poucos em minha vida e se tornando essêncial ...
Hoje não vivo sem você, cada segundo, dia, mês.. É um martírio, um sofrimento sem tamanho pra quem te tinha a todo instante, quando quizesse.
Felizmente nos amamos o suficiente para aguentar a tudo isso, vendo o tempo passar cada vez mais depressa e o nosso amor só evoluir.. Te digo, estar contigo é bom demais, por mais que raro é encantador.. Mágico, um verdadeiro sonho !
Amo você.. Cada pedacinho, [quase] cada defeito, seu jeitinho de falar, seus sorrisos diversos, seu modo romântico inexplicável, seu jeito de achar tudo simples, ou de fazer tudo por mim, sua birra, sua teimosia, sua voz que tanto gosto, seu cheirinho.. Ai que bom, quase posso sentir.. Suas manias, gírias, suas brincadeiras sem graça, seu ódio-mortal por meio mundo, enfim... Tudo, você é completamente amada por mim.. Sem um errinho você perde a graça.. Gosto desse teu jeitinho, sua timidez duvidosa..
E com o passar de todo esse tempo tenho mais certeza do que sinto e do que quero, você.. A todo instante, não duvide. Tua presença eleva meu ser, ilumina minha alma, dá razão ao meu viver.. Pois sem você eu não sou nada e estar contigo faz tudo ter valor. Obrigada por existir e me tornar a pessoa mais feliz desse mundo... =DD
Quero que isso nunca acabe, que daqui a alguns anos possamos concluir nossos planos e ter a vida perfeita sonhada..
Perdão pelos meus erros, pelas minhas teimosias, meus extremos ciúmes ou egoísmo, sei que nem sempre sou a mais fácil das pessoas, mas vou melhorar...
Última coisa, amovocê mais que tudo, viu? Você é meu bem, meu xuxu, mômozão, minha menina, meu bebê, minha pequena... não te troco por nada, minha vida. ?
Gatona!!!.

[perdão.]


'nós duas estamos juntas na distância. Discrepância do destino!' ?

Te amo mais que tudo, e vou te amar pra sempre! Aceito me casar com você, aceito ser sua até o último dia de minha vida, aceito compartilhar contigo cada momento... Quero e preciso estar com você pra sempre!
Cada dia com você é o melhor, cada sorriso que você me dá é o mais lindo, cada sussurro que você me dá é o mais gostoso, cada beijo que você me dá é o mais excitante...
Te amo mais do que palavras podem expressar.
Quero cuidar de você sempre!! Saiba que zelo por seu bem-estar, pela sua segurança... Te amo!
Obrigada por ser minha, obrigada por existir.


Te amo muito meu amor *-*
Feliz 1 ano e 3 meses! Você é tão perfeita... Te amo te amo...

"Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri
Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe
Eu guardo sua foto, e eu sei que ela me ajuda bastante
Quero te abraçar bem forte e roubar sua dor

Porque eu fico em pedaços quando estou solitária
E eu não me sinto bem quando você vai embora... "

"Angel of mine, can I thank you?
You have saved me time and time again
Angel, I must confess
It's you that always gives me strength
And I don't know where I'd be without you

After all these years, one thing is true
Constant force within my heart is you
You touch me, I feel I'm moving intoyou
I treasure every day I spend with you
All the things I am come down to you"


Desculpa por tudo que fiz e você não gostou...
Respiro por você, levanto todos os dias por você...
To aguentando isso tudo apenas por você, senão eu já teria desistido.
Te amo mais do que qualquer um pode amar.
Obrigada por estar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!