Textos pra Hakeshy escrita por iced seika


Capítulo 5
1 ano e 2 meses (28/09/08)


Notas iniciais do capítulo

Amo-te.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13075/chapter/5

Mais uma vez, estou aqui pra tentar te mostrar o tamanho do amor que sinto por você.
Mais uma vez, tento achar palavras pra tentar te dizer o quanto minha vida mudou depois que te conheci.
Meu amor por ti é infinito, minha deusa... Que sempre ilumina meus dias com o seu sorriso, que sempre me dá palavras de consolo quando estou triste, que sempre limpa meu rosto quando choro...
Hoje eu faço 1 ano e 2 meses de namoro com a menina mais perfeita... Cada dia superamos a distância, o preconceito, sem deixar que o amor desgaste...Você é minha anjinha, que entrou na minha vida já me salvando, roubou meu coração e não vai sair nunca de mim.
Você é tudo que sempre quis,eu não te amo como ontem, e não te amo como vou amar amanhã...
Nosso amor sempre se renova, a cada segundo... A cada instante.
Sua voz é música aos meus ouvidos, você é a mais bela pintura que a natureza criou...
Te amo pra todo o sempre amor... Sempre que precisar vou estar com você... Todas as noites antes de dormir, respire fundo e irá sentir meu perfume.
Acho que palavras não podem expressar o quanto te amo, prefiro ações mesmo, mas por enquanto, temos o dom da palavra.
Te amo minha vida!
Cada dia com você é incrivelmente perfeito.
Você é animada, consegue o que muitas pessoas já tentaram e disseram ser muito difícil : Me fazer rir.

Você conseguiu mudar minha vida. Agradeço todos os dias a Deus por te ter.
Te amo muito!

Quero mostrar pro mundo que o nosso amor deu certo...
Tenho certeza que seremos muito felizes juntas, sempre!

Te amo indescritivelmente

"...When you're with me,
I'm free, I'm careless
I believe
Among all the others
We'll fly
This bring tears to my eyes
My sacrifice..."

 Acho que você não sabe o quanto me faz bem... Apenas uma palavra, ou um olhar seu já diz muito... Já responde todas as minhas perguntas... Isso é tão perfeito... Você é tão perfeita...

Amo sua voz, amo suas mensagens no celular... Amo levar bronca da professora quando chega mensagem sua no meio da explicação...

Keslley, te amo muito, eu sei que acredita nisso... Mas é sempre bom falar, né?
E eu sei que você ama quando faço essas coisas.
AMO MUITO VOCÊ, SÓ VOCÊ.Pra sempre =DDD

Te amo, te quero... Preciso de você a cada minuto...
Não sei viver sem você e nem quero viver.

Não tem a menor graça viver sem você, não tem nem sentido...

Te amo muito...Muito mesmo. Mais do que qualquer um poderia amar alguém.

Minha vida tava toda bagunçada, mas daí você apareceu e arrumou ela toooda.

Você é mais que uma namorada, é amiga, noiva, amante, mulher... Minha anja, que sempre me protege.

Suas visitas em meus sonhos são muito reais, acordo animada e renovada... Pensando que mais um dia vai passar e mais um dia com você, rumo a eternidade!!!

Te amo!

I don't care about what you did... What you said... I just know that I love you... And nothing matters to me, just your happiness. I'll take care of you, like a mother with your son...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!