Textos pra Hakeshy escrita por iced seika


Capítulo 4
Quarto Texto


Notas iniciais do capítulo

Bom, se ainda não disse que te amo hoje...EU AMO VOCÊ! xP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13075/chapter/4

Bom...Acabei de ler sua fic "O  Testamento de Letícia..."
Tenho umas coisinhas pra te falar...Ou melhor,escrever i.i


Realmente,eu chorei muito. U.u'
Mas to legal.
Meu coração fica em pedaços só em pensar em ficar sem você.Não existe Bia sem Kess...Se tu morrer eu te mato porra! Entendeu?i.i
Desculpa o palavrão,mas realmente,dói muito imaginar uma coisa dessas e,a gente não tinha combinado que iriamos morrer juntas??

Amor,eu não sei viver sem você...Eu definitivamente não vivo sem você.
Nunca duvidei do nosso amor,nunca duvidei dos seus sentimentos por mim e..Cada dia eu tenho mais certeza de que te amo pro resto da minha vida,que é sua.

Estamos realmente passando por dificuldades e vamos continuar superando-as durante nossa longa jornada,sempre juntas,claro.
Prometo amor...Prometo que você vai ser a mulher mais amada por alguém,mais mimada...Mais respeitada.

Se eu te disser que sonho contigo TODOS os dias,não vai ser exagero,tu podes até não acreditar,mas você não sai dos meus pensamentos e nem do meu subconsciente...E nem vou deixar sair.

Tudo isso vai valer a pena...Já disse que se for preciso,eu vou pro inferno por você?
Se vc falar "Bia,se mata",eu só vou abaixar a cabeça e perguntar se é sério e se vc responder que sim,eu irei me matar sim.
Tudo por você.

Eu não quero viver sem você..
E,se eu souber que tu morreu,eu me mato,só pra ir ficar contigo.

Não vou te deixar.
NUNCA VOU TE DEIXAR.


Se cuida meu amor,te amo muito.
Ótima noite,e espero que sonhe comigo.
E,por favor,não esquece e nem duvide disso : Eu amo você!
Até amanhã,minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pleeeeease xP