Textos pra Hakeshy escrita por iced seika


Capítulo 3
Terceiro Texto


Notas iniciais do capítulo

Já disse que te amo hoje?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13075/chapter/3

>Te amo,preciso de você cada dia mais...Por mais que as coisas estejam complicadas,eu penso que tenho você,e que você é tudo que preciso,e me sinto melhor...

>Você me dá esperanças de uma vida melhor,tudo com você é melhor,minha fofa,sinto sua falta,como se já tivesse te beijado,te tocado,te sentido.É como se você tivesse aberto meu peito e tirado meu coração.

>Não dá pra explicar o quanto te amo,e o quanto sinto sua falta,sei que você sente a mesma coisa por mim,você demonstra isso sempre,mesmo estando longe...

>Te amo muito amor,ninguém vai separar a gente,ta?Não vou deixar!Por você vou pro inferno,vou pra onde você quiser.Você é a mulher que eu quero,pra minha vida toda.

>Vou cuidar de você amor,vou cuidar de você como ninguém cuidou,vou te dar tudo que você precisar,tudo que você quiser.Te amo,te amo,acredita em mim,ta?Vou te amar pra sempre,não importa o que pode acontecer,vou te amar até meu coração parar de bater,até não conseguir mais respirar e mesmo assim,não deixarei de te amar,porque ninguém vai arrancar você da minha alma.Estamos ligadas espiritualmente amor,já nos conhecemos de vidas passadas,outros tempos,outros corpos,mas a mesma alma...

>Eu escuto você me dando boa noite todos os dias antes de dormir e quando durmo,sonho com você,coisas felizes, as vezes, nem tão felizes assim, mas você me acalma e me diz que tudo vai ficar bem.Quando choro,de saudade,sinto você me abraçando,enxugando minhas lágrimas,afagando os meus cabelos e me fazendo dormir,pra sonhar contigo.

>Quando to doente,me machuco,ou algo parecido,é você que está do meu lado,não me deixando chorar nem sentir dor,consigo saber quando você está chorando,e acredite,eu estou com você agora,nesse exato minuto,confia em mim,te amo...Te quero.

>Um dia,bem breve,vou te mostrar que tudo que estou escrevendo aqui,não é a toa,não gosto muito de demonstrar meus sentimentos com palavras,é difícil quando o amor é inexplicavelmente inexplicável,prefiro demonstrar esse amor com ações,acredita em mim quando eu falo que vou te amar pra sempre,certo?Eu amo você!!!

>Feliz aniversário meu amor,esse aniversário não deu pra passar com você,mas te prometo que ano que vem, vou estar com você e vou te dar o melhor presente possível.

>Boa noite minha menina-mulher.Tenha bons sonhos, e que, dependendo do sonho, ele vire realidade.

>Te amo muito!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?XD