Textos pra Hakeshy escrita por iced seika


Capítulo 2
Segundo Texto


Notas iniciais do capítulo

Amo você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13075/chapter/2

>>Kess,

>>

>>Eu te amo muito,você é muito importante pra mim. Não posso mais viver sem ti.
Você me fez mudar muito, pra melhor, é claro. Só tenho que te agradecer por tudo que você fez por mim.
Sempre que vejo suas fotos, leio suas mensagens e escuto sua voz, me arrepio e fico muito feliz em te ter como namorada. Espero que o tempo passe muito rápido,pra ficarmos juntas logo.
Você me faz muito feliz e espero te fazer muito feliz também.

>>Você é completamente perfeita, eu te amo muito mesmo!
Obrigada por tudo amor, seremos muito felizes, te prometo! Vou sempre cuidar de você, te dar carinho, amor, atenção e tudo mais que você precisar.
E sempre que chorar, secarei tuas lágrimas, assim como você sempre faz comigo.
Se cuida meu bebê.Te amo!>

>>Amor, te amo mais que tudo,você sabe,né?^^...
Sabe quando você fica com aquela cara de boba, viajando, pensando na pessoa amada. Horas e horas desligada, imaginando coisas completamente nada a ver, e quando uma pessoa fala com você, "Aham..É..Que?".
Resumindo: Sim! Eu estou completamente apaixonada, por vc, minha vida, minha Kess.*-*>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!