Textos pra Hakeshy escrita por iced seika


Capítulo 12
Enfim, o último.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13075/chapter/12

Isso é tão complicado... Mas vou tentar começar...

Bom, como muitos de vocês acompanharam nossa história, tenho vindo sempre aqui, postar os textos que fiz pra Hakeshy... E acho que é meu dever vir aqui pra falar que acabou.

Sim, não somos mais um casal, não estamos mais juntas... Infelizmente.

Creio que não postarei mais textos aqui, então após essa postagem, darei como encerrado.
Também não vou excluí-los, quero guardar esses textos que fiz, de coração e alma, me entregando totalmente pra ela.

Bom, espero que muitos não parem de acreditar no amor, né Maya? ;) Os textos ficarão aqui, pra quando quiserem ver que o amor existe sim, e pode superar muitas barreiras.

Ah, nosso amor não acabou... Digamos que, virou apenas amizade ^^ Continuamos nos falando, estaremos sempre juntas, mas de uma forma diferente.

Obrigada a todos, por lerem, comentarem... Obrigada de verdade, não esqueceremos de nada que nos falaram ^^

Hakeshy, quero que saiba que também te amei intensamente todos os dias, você realmente me fez muito feliz. Quero que viva, ame, e seja feliz com sua nova pessoa. Te amo.

E eu, continuarei vivendo, de cabeça erguida e sem esquecer um só momento, uma palavra... Nada foi em vão.

Olhem pelo lado bom galera, pelo menos ainda estamos nos falando =]

E pra terminar, um trecho de uma música que se encaixa bem no momento.

'Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente...

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre
Sempre acaba...' Por Enquanto- Cássia Eller

Beijos =*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Textos pra Hakeshy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.