Dream On - Sonhe escrita por Bllue, laraebruna


Capítulo 3
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado aos Japoneses...
Meu coração sofre junto com vocês.


사랑





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130746/chapter/3

POV BELLA

...

-Bom dia!-Disse ao chegar à sala.

Ninguém respondeu Porra. Povo sem educação.

-BOM DIA!-Disse não agora eu gritei. Só consegui umas respostinha xoxas de alguns bestas de sala.

Eu iria me sentar no meu lugar costumeiro se uma coisa não estivesse ocupando meu lugar.

Eh, hoje é dia de... Vou ficar quietinha.

-Alice terminou de assistir o dorama?-Perguntei ao me sentar do seu lado.

Sim, Alice é minha amiga. Tipo, eu tenho muitas amigas, ta não tantas assim. Só. Renesmee, Rosálie, Julie, Tamy e Alice.

Mais as mais próximas mesmo é a tatuzinha (Lice) e Avatar (Rose). Minhas BFF.

Ah eu acho fofo apelidar minha miguxas.

Avatar = Rose

Tatuzinha/Cara de tatu = Alice

Pacotão = Julie

Panda ou Tamy Panda = Tamy

Nessie = Renesmee

-Assisti o que?-Perguntou ela.

-Lice, acorda, dorama é a mesma coisa que novela coreana. Dãããã.

-Ah ta, parei no capitulo 9 – Disse ela sorrindo.

-Ainda ta ai?

-To. E o Gu Jun Pyo é Lindo. -Disse ela sonhando.

Só pra variar a professora não veio. Legal, depois reclamam que tem um monte de jovens vagabundando por ai. Mais o que a gente pode fazer se não tem aula?

Serio o que eu tenho hoje, normalmente eu não sou assim.

-Oi gente - Cumprimentou Rose ao chegar ao segundo horário pra variar só um pouco.

-Bella, eu falei com bichinho ontem. -Disse ela.

Pronto, era isso que faltava. FOFOCA.

Rose é melhor amiga de um menino/Bichinho/ Coisa/

Zé/Franklin da sala, que no caso é o mesmo menino que eu tenho/Tinha uma quedinha.

Ele é feio (ainda tento me convencer disso). E Jacob é guitarrista de uma banda de Rock. (Só pra constar)

E ele toca guitarra (dãã Bella, se ele é guitarrista, ele toca guitarra. BURRA).

Ficamos conversando até a diretora/Claudia, entrar na sala. Incrível a sala ficou parecendo um velório. Cadê a feira que tava acontecendo aqui agora mesmo?

-Bella, vem aqui, por favor?-Pediu a Diretora.

Eh Fudeu!

Quase fui dizendo. Eu juro que não fiz nada.

-avise para o próximo professor que terá um novo aluno essa semana. É só para ele colocar o nome do garoto na lista de presença. -Disse ela.

-Sem problemas. -Como se eu fosse mesmo reclamar de alguma coisa, quem mandou ser líder da sala?

...

Terça – Feira...

Entrou um cara bonito, ta ele era lindo. Gatissimo. Quem era ele?

-Bom dia turma. -Disse ele colocando uma bolsa em cima da mesa do professor. Legal, só falta ele vai querer vender alguma coisa.

-Eu sou o novo professor de Historia de vocês, meu nome é Stefan Salvatore. -Disse ele se sentando.

Professor de Historia?

É agora que eu tiro 10 mesmo na matéria, eu já gostava/amava, agora então.

Eu nem queria saber o que aconteceu com a antiga professora, mais mesmo assim ele explicou que alguns professores tinham ido fazer um curso de alguma coisa, em algum lugar. Não prestei muita atenção.

-Viu como ele ficou te olhando?-Perguntou Roselie assim que o professor saiu da sala.

-Oh fala baixo, o mundo não precisa saber do que a gente fofoca e não, não invente coisas, ele estava olhando para todo mundo, - Disse sem olhar pra ela. Estava adiantando uma atividade que ele passou para casa.

-Se o “todo mundo” se resume a Bellinha que esta sentada do meu lado. Sim ele olhou pra todo mundo Mesmo. -Disse ela espiando por cima dos ombros.

-Ta olhando o que?-Perguntou finalmente olhando pra ela.

-Ele ta te olhando.

-De novo com isso, ele nem ta mais aqui na sala.

-não o professor, bichinho. -Explicou ela aos sussurros.

Tive que olhar neh?Quando olhei, num é que o cara tava me encarando com uma cara de psicopata. Mata-me logo. Parece que eu cometi algum crime.

-Eu em. Seu amigo é louco?-Perguntei.

-Ele não é meu amigo.

-Você finge que fala a verdade e eu finjo que acredito. Poupe-me Rose. -Disse rindo.

...

-Bella, eu pedi pra você lavar a roupa e você...

-Ah mãe eu esqueci.

-Esqueceu. Eu não posso contar com você mesmo. -Disse ela indo para a cozinha.

-Mais eu lavei a cachorra. -Disse indo atrás dela.

-Ainda bem, fazia quase um mês que ela precisava de um banho.

-Nossa que exagero, foi só... 10 dias. Algo assim.

-E o seu quarto?

-Ele ta bem obrigada-Disse me sentando no computador.

Ela me olhou indignada, bufou e saiu de perto de mim. Meu pai estava na sala deitado com o meu irmão no chão assistindo a briga de longe, quando minha mãe se afastou o suficiente eles começaram a rir. Eu só ouvi um “a Bella não aprendi” ou “ é sempre assim.”.

E era mesmo, eu e minha mãe sempre brigamos. Não tem um dia que a gente não discuta, e pode ser por qualquer besteira.

Depois de ficar fazendo plantão no site do Big Brother pra votar pro Diogo sair, peguei minhas coisas e fui deitar.

 Minha mãe não falou mais comigo, ficou de cara fechada parecendo uma criança com birra.

Arrumei minha cama e peguei uma roupa qualquer que estava jogada no sofá do meu quarto. (sim, sou bagunceira), e me deitei. Esse é o momento em que eu paro e penso no que aconteceu o dia inteiro.

Vamos ver...

Escola, fiquei sem aula, professor gatinho, fofocas /conversas sobre besteiras...

Acho que Roselie viajou no lance do “professor ta te secando”, não mesmo. E se for verdade eu tenho ano todo pra comprovar isso.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Droga não resisti e postei
Disse que não iria postar, mas terinei o cap e queria saber a repercução... Mesmo que ainda não tenha chegado nas partes emocionantes...

beijos
espero que gostem e comentem