Whats My Name? escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 2
Messages


Notas iniciais do capítulo

Ooi,vim com mais um cap hoje,mas o dificil vai ser editar os outros,já que o Nyah tá com problemas ;/
Bom,hoje nao vou colocar música no cap,coloquem a que vocês acharem apropriada.Qualquer erro eu conserto depois e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130728/chapter/2

Julie POV

Acordei com um bom humor que não tinha a muito tempo.Minha mãe havia me ligado pois estava com saudades.Tomei meu café,olhei no relógio e vi que eram 8 horas,então fui para a sala ver um pouco de TV.Meu celular tocou e vi que era uma mensagem do Joel:

Hey,Guitar Hero girl

Espero não estar te acordando.Tudo bem?

Bom,os meninos da banda pediram para falar que vai ter uma reunião com o roteirista hoje as 10 da manhã.Você pode ir?

Beijos,Joel.

Eu sorri com o jeito fofo dele e respondi:

Hey,Shy Boy (garoto tímido)

Não me acordou, não.Eu estou bem e você?

Bom,para mim tudo bem,mas onde vai ser?

Beijos,Julie.

Minutos depois outra mensagem veio:

Eu estou bem também.

Vai ser na Capitol Records.

E garoto tímido? Por que?

Beijos.

Respondi meio preocupada por não saber onde era a gravadora:

Hm..Onde é a Capitol Records?

Aaa e garoto tímido é porque quando eu te conheci você ficou meio quietinho,na sua.

Hahahaha

Beijos.

Eles respondeu:

Onde é a sua casa?

Aaa,entendi,mas é que aquele dia eu estava no mundo da lua.

Hahahaha

Beijos.

Respondi:

Avenida Berkinston,456.

Ele respondeu:

È perto da minha casa,quer que eu passe ai para a gente ir juntos?

É difícil explicar o caminho.

Respondi:

Tudo bem,até as 10 então.

E fui dar uma geral na casa,quando deu 9 horas eu fui me arrumar,tomei um banho e relaxei bastante,estava ansiosa para saber como seria esse vídeo,mas resolvi usar a tática que a minha mãe me ensinou,nunca ficar preocupada com uma coisa que ainda não aconteceu.Sai do banho e peguei essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24089653

E fui para a sala esperar.

Joel POV

Sai de casa 9:55,a casa de Julie era bem perto da minha,o que me animou bastante,já que eu poderia vê-la com mais freqüência.

Eu estava entusiasmado com o clipe,e Julie aumentou muito o meu astral.

Cheguei na casa dela,desci do carro e apertei a campainha.

Um minuto depois a porta se abriu e eu vi Julie.Era possível alguém ficar mais perfeita do que já é?Bom,acho que Julie é a resposta.

-Ooi,tudo bem? – disse.

-Oi,tudo e você? – disse ela me cumprimentando com um beijo no rosto,que formigou a minha pele.

-S-sim,então..Vamos?

-Aaa,sim. – ela trancou a casa e fomos para o carro.

Eu fiz questão de cavalheirismo e abri a porta para ela,que me olhou sorrindo e murmurou um ‘obrigado’.

Entrei no carro,dei a partida e comecei a me dirigir para a gravadora.

-Tem problema se eu ligar o rádio? – disse a ela.

-Claro que não – ela disse e eu liguei.

Estava tocando Green Day,nós dois nos olhamos e começamos a cantar Boulevard of Broken Dreams .

-Nossa,eu não conseguiria chegar aqui tão rápido,nem com você em explicando o caminho – disse ela,falando do caminho a gravadora.

Eu ri e estacionei.Descemos do carro,e a recepcionista nos levou para uma sala onde o resto da banda já estava.

-Graças a Deus,só faltava vocês para a reunião começar – disse Benji.

-Então,vamos começar – eu disse.

Jones chegou e nos olhou,e pediu que entrássemos em uma sala de reunião.

-Então essa é a garota do clipe? – disse ela sorrindo e pegando a mão dela – Prazer,sou Jones,o roteirista.Qual o seu nome?

-Julie,prazer.

Ela sorriu e apertou a mão dele,ele fez ela dar uma voltinha e disse:

-Rapazes,vocês tem bom gosto  - disse se dirigindo a nós,enquanto Julie corava,eu não me importei do Jones falar aquilo,pois ele era gay.

Sentamos e ele começou a falar:

-Bom,aqui estão os roteiros. – disse ele distribuindo grossos papeis encadernados – As gravações começam amanhã as 2,tudo bem? – todos assentimos – E a noite gravaremos a parte da festa,pois precisamos que Julie e Joel andem na noite.Resumindo basicamente,Julie vai ser a garota do Joel,e como ele não dá muita atenção para ela,ela vai para uma festa sozinha,na festa eles se encontram e ficam juntos,e a banda toca.- quando ele disse,eu engoli seco.

Eu me senti ansioso e meio com medo,a reunião acabou rápido,era só para decidir o lugar e as horas.Levei Julie até a casa dela,no caminho foi um silêncio apenas o rádio tocava,acho que ela estava pensando no mesmo que eu.

Cheguei em casa e me deitei na minha cama,pensando no que aconteceria,peguei o roteiro e olhei.Então meu telefone tocou:

-Benji? O que foi?

-Aaa,é que a banda está aqui e queríamos falar que você se deu bem irmãozinho –disse ele e pude ver risos ao fundo.

-Por que? – disse curioso.

-Você vai beijar a ‘sua garota’ – Dean disse ao fundo e todos riram.

-Meu Deus,isso é sério? – eu disse surpreso.

-Olha o roteiro – disseram eles e desligaram.

Eu fui folhear o roteiro e lá pelo final,havia escrito ‘ então o casal se beija’.Nessa hora,meu coração foi a mil,não que eu não quisesse,mas eu tinha medo de beija-la e me envolver ainda mais e ela não querer nada.Mas resolvi deixar,a preocupação para amanha,fui almoçar e passei a tarde dormindo.Acordei as 6 e me lembrei que hoje era o dia de passear com os meus filhos,prometi leva-los ao parque,já que estavam com saudades de brincar ao ar livre e Nicole não levava eles,pois não queria ser picada por insetos.Sim,ela era fresca.

Fui até a casa de Nicole,e toquei a campainha,quem abriu foi a empregada,rapidamente meus filhos vieram correndo e me abraçaram.

Coloquei eles no carro em segurança e fomos para o parque central da cidade.Brinquei um bom tempo com eles de bola,na grama e quando eles se cansaram,comprei pipoca e eles ficaram comendo sentados em um banco.

Olho o ambiente,e vejo uma pessoa conhecida,sentada num banco,com seus fones de ouvido,roupa de ginástica,ofegante porém com uma fisionomia triste.

Era Julie,eu chamei ela e ela olhou procurando,quando me viu,levantou e abriu um sorriso que não me convenceu,ela se aproximou e viu as crianças.

Então ela deu um sorriso bem verdadeiro e disse:

-São seus filhos?

-Sim -  respondi – esse é James,e essa Harlow – os dois acenaram e voltaram sua atenção para a comida.

-O que está fazendo aqui ? – disse curioso.

-Aaa,eu vim correr. – ela disse .

-Hm..Por que está triste?  - disse curioso.

- Ta tão na cara assim? –disse ela rindo e eu assenti – bom,é que minha mãe me ligou a pouco e parece que meu irmão não ta tão bem,ele sofreu um acidente,nada grave,porém quebrou a perna e brigou com a esposa.

Dei um sorriso triste e disse:

-Vai ficar tudo bem.

-Eu espero – ela disse.

Harlow se levantou correu até Julie e disse:

-Eu sou Harlow,quer brincar?

-Eu sou Julie – então Julie a pegou no colo e disse – do que você quer brincar,princesinha?

-De Barbie -  ela desceu do colo de Julie,correu até a mochilinha e pegou umas bonecas.

Voltou correndo até Julie,e Julie acabou brincando com ela,que estava adorando.

Já James estava entretido com o seu sorvete.

Eu sentei do lado dele e ele disse:

-Ela é sua namorada, papai?

-Não filho,que isso – disse abobado.

-Hm.. – ele murmurou e voltou a tomar sorvete.

Eu fiquei observando Julie brincar com Harlow e vi que ela gostava bastante de crianças,depois ela brincou um pouco com o James,que também gostou.Ela era linda e seria uma ótima mãe.O que você ta pensando,Joel?! Para com isso,não viaja,ela não vai te querer.

Então ela se levantou,com uma cara não muito feliz,abraçou as crianças e disse:

-Eu tenho que ir embora,agora.

As crianças fizeram uma cara mais triste e eu também.

Eu dei um abraço nela e ela foi embora.

Levei as crianças para a casa de Nicole,e os pequenos chegaram comentando da nova amiga Julie.

-Quem é Julie?  -disse Nicole.

-É uma amiga do papai,que agora também é nossa amiga.Você tem que conhecer ela mãe,ela é muito legal  - disse Harlow,na sua inocência.

Nicole me levou para uma outra sala e começou a falar:

-Que negócio é esse de levar as crianças para conhecer suas vagabundas?

Eu me irritei e disse:

-Julie não é uma vagabunda,pelo contrário,ela é uma mulher bem melhor que você.E você não tem nada haver com isso,agora nós nos separamos e eu não tive culpa se encontrei ela no parque.E ao contrário do que você pensa,não temos nada.

-Até parece.Agora sai da minha casa,que eu preciso dormir e as crianças também.

Sai da casa de Nicole e fui para a minha,seria difícil ficar com Julie, mas eu enfrentaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whats My Name?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.