Truth Or Dare? escrita por Brightness


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130694/chapter/2

-Comecem a procurar a saída – Afrodite ordenou.

            Eu estava cansada daquilo sem ao menos começar. Quando escureceu novamente eu deixei as lágrimas caírem mais e mais.

            -Trinta segundos para acharem a saída – Afrodite anunciou. – Não chore, Annabeth, procure a saída. Lembrando que o último que ficar morrerá...
            -O QUE? – gritamos juntos.

            -Isso não pode acontecer! – Thalia disse.

            -Todos os que estão aqui são essenciais para vencer a luta contra Cronos! – Percy parecia desesperado.

            Eu achava aquilo um absurdo, mas não tinha forças para dizer algo.

            -Por isso mesmo, Percy – Afrodite disse. – E, acredite, eu já sei quem morrerá.

            Um frio percorreu minha espinha. Fiquei com medo. Aquilo parecia pra mim.

            Um barulho forte correu a sala.

            -Thalia está a salvo, ela achou a saída – Afrodite anunciou.

            Era verdade, Thalia não estava mais ali, eu podia sentir.

            Mais lágrimas desceram.

            Se eu saísse Percy morreria, se Percy saísse era meu fim.

            -AFRODITE VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! – Percy gritou chorando.

            -Posso sim. –Afrodite contradisse.

            -Se eu sair e Annabeth morrer... eu prefiro que ela saia – Percy ainda chorava.

            Meu coração rasgava-se em mil pedaços.

            -Comecem a procurar a saída, um morrerá, eu já sei quem é, mas não vou dizer – Afrodite disse.

            Aí eu comecei a me mexer. Eu pensava: se ele sair eu morro, se eu sair ele morre... eu não agüento mais isso, eu preciso sair daqui, mas tenho que levar Percy junto... pensa, pensa, Annabeth...

            Eu não achava um plano, não conseguia pensar em nada, nada mesmo.

            Fiz de tudo, tudo pra achar a bendita saída, mas nada.

            Eu tentava lembrar do que eu li, do que me falaram do que Afrodite falou só pra encontrar uma pista.

            Esbarrei em Percy várias vezes, isso só me fazia chorar. Se eu achasse a saída minha vida ia ser vazia novamente, como era antes de Percy chegar.

            Cubo da verdade... o tempo vai mais rápido, ao contrário do labirinto... labirinto... Dédalo... Dédalo!
            Dédalo criou o Cubo da Verdade, eu tenho o computador de Dédalo, mas a resposta eu não consigo achar...

            -Parabéns, Percy, você achou a saída – Afrodite disse.

            Meu coração quase parou.

            -Dou meu lugar a Annabeth... – Percy tentou dizer.

            -Não pode, idiota! – Afrodite disse. – Esse Cubo da Verdade mata os melhores lutadores, é uma armadilha, Hércules foi, verdadeiramente, morto por esse cubo, não por outro motivo qualquer. Thalia saiu primeiro, ela não faria diferença na guerra sem Ártemis, você saiu agora, Percy, não é tão forte quanto Annabeth, a garota que morrerá.

            -Não! – Percy gritou. – Annabeth não vai morrer.

            Percy correu para o meu lado e me abraçou forte. Nós nos beijamos tão ferozmente que deitamos no chão do cubo. Percy não queria me soltar e eu não queria soltá-lo.

            -Ande, Percy... tenho que matar alguém. – Afrodite o apressou.

            -Por favor, Afrodite... – Percy pediu ao separar-se de mim. – De mais uma chance a Annabeth, por favor...

            Percy implorava cada vez mais.

            Era um plano que ele me contou depois. Afrodite ainda era a deusa do Amor, ainda era ligada ao amor. A única coisa que iria mexer com seu novo coração de pedra era o amor verdadeiro...

            Aquilo funcionou.

            -Mais uma chance... – Afrodite disse. – Saia, Percy, se Annabeth conseguir eu a deixo sair, mas se ela não conseguir sair em trinta segundos eu a mato.

            Trinta segundos?!, pensei em gritar.

            Não iria funcionar.

            Um barulho e só restou Afrodite e eu ali.

            Comecei a procurar, eu tinha de achar!

            Mas vou fazer uma pergunta: Será que eu narro isso do Mundo Inferior? O que você acha?
            -Vinte segundos... – Afrodite anunciou.

            Dédalo... Dédalo... a letra Delta... Δ.

            Eu não conseguia achar!
            Só duas pessoa poderiam sair... As saídas acabaram!
            Eu teria de fazer uma saída.

            -Cinco segundos... – Afrodite anunciou.

            Peguei minha faca e risquei a letra Delta...
            Aquilo brilhou e a porta se abriu.

            -Parabéns, Annabeth. – Afrodite parecia aliviada.

            Saí correndo e me deparei com Percy a minha espera. Pulei em seu colo e o beijei.

            Nossos sentimentos foram expostos, o que queria dizer que nós não tínhamos mais nada a esconder e muito menos passar vontade.

            Desde aquele dia, eu e Percy não nos separamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí ? o que acharam do último capítulo? desculpem, mas eu estou tão ansiosa pra começar o continuação de A Mistura dos Mundos ou d'A Bruxa-Olimpiana que nem consigo pensar em outra coisa... beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truth Or Dare?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.