Open Your Heart escrita por teffy-chan


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Distanciamento da Coringa


Notas iniciais do capítulo

Aeeeee capítulo 3 galera! Demorou mas saiu!! o/
Ahh e quero avisar que vou editar a fic assim que o sistema do Nyah se estabilizar e der pra editar as fics de novo,pq tá dificil,viu =P
Capítulo dedicado à Loolabay,que betou a fic pra mim /o/ Vc é demais menina!! *-*
Sem mais delongas,lá vai a fic! Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130688/chapter/3

Após essa discussão, ninguém se atrevera a ir atrás de Nagihiko. No entanto, os Guardiões tinham uma Coringa bastante furiosa para acalmar.

- Eu não acredito nisso! Como ela-, ou melhor, ele, pôde mentir pra nós todo esse tempo?! Como aquele... Aquele travesti pervertido teve a coragem de nos enganar por todo esse tempo?! Não dá pra pra acreditar! - Gritava Amu, sem dirigir suas perguntas a ninguém em especial,e andando furiosa de um lado pro outro.

- Por favor, tente se acalmar Hinamori-san. Ela..não, quero dizer, ele não teve intenção de nos enganar, nem nada assim. - Dizia Tadase, tentando acalmar Amu.

- E como você pode saber Tadase-kun?! Ele esteve mentindo pra nós esse tempo todo, será que não percebe?! - Exclamou Amu com voz aguda.

- Yaya também está muito surpresa,mas não é motivo pra gente começar a odiar o Nagi, Amu-chi. Mas Yaya gostaria de saber mesmo é por que ele fez isso. - Dizia Yaya meio pensativa.

 - Verdade. Por que um garoto se passaria por uma garota,e nganando até os seus amigos mais próximos? - Perguntou-se Rima.

- Aposto que ele estava tirando sarro da cara da gente, fazendo-nos acreditar que ele era mesmo uma menina, que era uma dama super bem educada, uma lady graciosa, refinada, e tudo o mais. Ele devia morrer de rir da nossa cara pelas nossas costas ,aquele travesti maldito! - Gritou Amu, furiosa.

- Deve haver um motivo menos supérfluo do que esse, Coringa. - Disse Kairi pensativo.

- Ora, e como ovcê pode saber, Iinchou?! Você não conheceu a Nadeshiko, tinha que ver, ela se portava como uma verdadeira dama, uma lady da alta sociedade, e no fim das contas, não passava de um menino! Ele devia rir muito pelas nossas costas, pensando "como eles são idiotas, acreditam mesmo que sou uma menina!" - Exclamou Amu.

- Acho que não é bem assim, Hinamori. O Nagihiko tinha motivos bem mais sérios pra se passar por menina,do que simplesmente tirar sarro dos outros. - Disse Kukai, com uma estranha seriedade que não combinava com ele.

- Ora, e que motivos poderiam ser esses, hein? Que tipo de motivos podem levar um rapaz a chegar ao cúmulo de se passar por uma menina?! - Exclamou Amu.

- Você sabe que a Família Fujisaki se dedica muito à dança japonesa ,não sabe, Hinamori-san? Mais especificamente à dança feminina. Toda a família aprendeu essa dança, e treinam constantemente pra se tornarem cada vez melhores. Essa dança japonesa feminina foi passada para todos os membros da família, contudo, Fujisaki-san nasceu homem. Ele teve que aprender a dança mesmo assim, por ordem de seus pais, e por se tratar de uma dança feminina, lhe foi ordenado que ele vivesse como uma garota, que se comportasse como uma garota, que tivesse gestos delicados e graciosos como os de uma garota, tudo para ele se sair melhor na dança. Ele não se vestia assim porque queria, e sim para poder aperfeiçoar suas habilidades como dançarino - Explicou Tadase.

- Entende agora, Hinamori? Ele não fazia isso porque queria ou porque gostava, são as regras da família dele, não havia muito o que se fazer a respeito. - Concluiu Kukai.

- Vocês dois... Sabiam de tudo? Tadase-kun, Kukai... Vocês sabiam a verdade e não nos contaram?! - Perguntou Amu, sem mostrar o mínimo interesse no resto da história.

- Ahh... Bem... N-nós soubemos há pouco tempo... Q-quando o conheci, também pensei que fosse uma garota, então... Err... - Tentava se explicar Tadase, sem conseguir chegar a uma conclusão.

- Sim, isso mesmo! Também só fiquei sabendo quando ele voltou de viagem da Europa, me pediram ajuda pra convencê-lo a se tornar o novo Valete, só então eu fiquei sabendo! - Disse Kukai na defensiva.

- Ah, isso é injusto! Por que só o Tadase e o Kukai ficaram sabendo disso antes?!Yaya também deveria saber há mais tempo! - Gritou Yaya, dando chilique.

 - É porque você não conseguiria guardar segredo e contaria para toda a escola, Yaya. - Respondeu Kukai, com cara de quem dizia o óbvio.

- Mas é realmente injusto. Somos todos Guardiões, não somos? Por que contar isso apenas para dois membros, sendo que um deles nem é mais um Guardião? - Perguntou Rima, se referindo à Kukai.

- O-Olhem, o importante agora é que todos sabemos a verdade e acho que seria bom que essa história não saísse do Jardim Real. Não vai ser bom se uma coisa dessas se espalhar pelo resto da escola, concordam? - Disse Tadase tentando mudar de assunto.

 - O Rei tem razão. Além do mais, não é um assunto que diz respeito a qualquer um de nós mesmo, e sim ao Nagihiko-san, ou Nadeshiko-san. Ou seja lá qual for o nome dele. - Concordou Kairi, ainda meio confuso com aquela história toda.

- É, tudo bem. Ninguém acreditaria mesmo. - Disse Amu, ainda indignada. - Mas, isso não significa que eu perdoei aquele pervertido! Não vou perdoá-lo nunca, entenderam?! Nunca! - Gritou a Coringa, decidida.

- Mas Hinamori-san. Vocês dois são Guardiões e terão que conviver, querendo ou não. Não pode deixar essa história pra lá? - Perguntou Tadase, usando aquele seu famoso "ataque brilhante". Era extremamente difícil dizer "não" praquela carinha tão fofa, tão kawaii, tão... Tão perfeita. Mas no momento, a raiva de Amu era maior, e ela tirou forças sabe-se lá daonde e conseguiu resistir dessa vez.

- Não, já disse que não vou perdoá-lo! E tenho dito! - E sem dizer mais nada, também vai embora.

 No dia seguinte, a tensão era grande no Jardim Real. Amu ainda não tinha chegado, mas mesmo assim, Tadase havia começado a distribuir os afazeres daquela tarde. E embora Rima e Yaya (principalmente Yaya) não parassem de tocar no assunto do dia anterior, Nagihiko (que havia voltado a se vestir como garoto) fazia o possível para não falar sobre isso. E então, Amu finalmente chegou. - Oi pessoal, desculpe o atraso, eu estava... Ah, você está aqui de novo? - Perguntou Amu com o maior desprezo que conseguiu colocar em sua voz ao ver Nagihiko.

- Eu ainda sou um dos Guardiões, não sou? - Respondeu o garoto sem emoção nenhuma na voz. Era estranho isso, parecia até a Rima falando.

- É, infelizmente sim, né. Apesar de que, se dependesse de mim, você nem estudaria mais nessa escola. - Replicou Amu, sem encarar o garoto.

- Hotori-kun, hoje só preciso organizar os arquivos, não é? Se não se importa, começarei a fazer isso logo. - Disse o garoto se levantando, sem encarar Amu.

 - Ah, sim. Então, por favor, pode começar. Mashiro-san, ajude Fujisaki-san por favor. - Disse Tadase, meio surpreso com a repentina mudança de humor do colega.

- Certo. Vamos lá. - Disse Rima com cara de tédio, também se levantando.

- Poxa, Rima-tan tem tanta sorte. Yaya queria ir com o Nagi, assim poderia fazer mais perguntas! - Exclamou Yaya emburrada. Logo depois que Nagihiko e Rima saíram, Amu se jogou em uma cadeira vazia, encarando Tadase com uma cara mal-humorada, coisa que era muito raro ela fazer ao encarar seu "Príncipe".

- Como pode permitir que ele continue entre os Guardiões, Tadase-kun?! Depois de todas as mentiras que ele contou pra gente! - Exclamou Amu, inconformada.

- Eu entendo que você deve estar se sentindo estranha em relação a tudo isso Hinamori-san, mas não há muito a se fazer. Precisamos de alguém para ocupar o posto de Valete, e Fujisaki-san é a melhor pessoa para assumir o cargo. - Disse Tadase, tentando fazer a garota se conformar.

- Hunf... Me sentindo estranha é pouco, me sinto ofendida, isso sim. Tem certeza que não há mais ninguém que possa ocupar o trono de Valete? Qualquer pessoa serve! - Exclamou Amu inconformada.

 - Não pode ser qualquer pessoa. E lembre-se que Fujisaki-san é apenas o Valete temporário, quando o ano letivo terminar, teremos que escolher novos membros, e ele provavelmente deixará de ser o Valete. - Explicou Tadase.

- Sei... Pois vou torcer pra que esse ano termine logo então. - Resmungou Amu.

- Poxa, não diga isso, Amu-chi! Mesmo que ele não tenha nos contado a verdade desde o início, o Nagi é muito legal! É um bom amigo, sempre nos ajuda, e fazia uns biscoitos deliciosos quando era a Nadeshiko! Yaya gosta muito dele, e Yaya não se importa se o Nagi é um menino ou uma menina, ele é um precioso amigo para Yaya e ponto final! - Exclamou Yaya como se isso encerrase a questão.

 - Às vezes queria ser como você, Yaya. Você aceita as coisas com uma facilidade impressionante. - Disse Amu, meio pensativa.

 Os dias vão passando, e não importava o quanto os outros Guardiões tentassem convencer Amu a fazer as pazes com Nagihiko, ou o quanto suas Shugo Charas o defendiam, Amu estava decidia a não perdoá-lo. Então, na segunda semana após a descoberta do verdadeiro gênero de Nadeshiko/Nagihiko, o mesmo ficou no Jardim Real até um pouco mais tarde ,após a Coringa ter voltado pra casa.

 - E então, o que você queria nos dizer, Fujisaki-san? - Perguntou o Rei.

 - Hotori-kun... Desde o começo, eu era apenas um Valete temporário, não é? Você já tem idéia de alguma outra pessoa que possa ocupar o posto de Valete? - Perguntou o garoto.

- Não, ainda não. Por que a pergunta? - Indagou o Rei, pressentindo o pior.

 - Bem, então acho melhor você começar a pensar nisso, porque estou pretendendo voltar para a Europa. - Anunciou o Valete.

- Eeeeh? Isso é sério Nagi?! - Exclamou Yaya, surpresa.

- Vai mesmo partir? - Perguntou Rima,estranhamente sem o seu costumeiro tom de tédio na voz.

- Sim, acho que é o melhor para todos. - Disse Nagihiko.

- Mas você não pode ir embora! Yaya vai ficar muito triste se você for!

 - Pepe-chan também! - Gritou a Shugo Chara de Yaya.

- Por que essa decisão repentina, Fujisaki-san? - Perguntou Tadase.

 - Ora,você sabe muito bem o porquê. Por causa "dela". Não há como possamos continuar trabalhando nessas condições, e não há o menor sinal de que Amu-chan vá me perdoar algum dia. Além do mais, Temari voltou pro Ovo dela, e o meu segundo Ovo nem chocou ainda, sou completamente inútil aqui, não há condições de eu continuar sendo um Guardião. - Admitiu Nagihiko. - O motivo de eu ter voltado pro Japão foi porque comecei a me sentir confuso, e já não tinha certeza se apenas aprender vários estilos de dança me satisfaziam. Dessa minha confusão e incerteza, nasceu o segundo Ovo, mas ele nem sequer chocou ainda. Sem um Shugo Chara,e sem conseguir nem mesmo me relacionar bem com os outros membros, não há motivos para eu continuar sendo um Guardião. Eu pretendo voltar pra Europa e continuar meus estudos sobre dança na semana que vem. Eu não sei quando vou voltar, e nem SE eu vou voltar para o Japão algum dia, portanto, acho melhor você começar a pensar logo em quem pode ser o novo Valete, Hotori-kun. Era só o que eu tinha a dizer. Até logo. - Despediu-se Nagihiko e, sem dizer mais nada, foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim,o Nagi terá que ir embora...de novo!!Tadinho do meu Nagihiko! T_____T
E antes que comecem a me xingar aqui,não é culpa minha hein!!É culpa da Amu por reagir daquela forma!! ù__ú /desculpaesfarrapadaeusei
Muito obrigada pelos reviews, e continuem comentando,por favorzinho *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.