Notas no Moleskine escrita por Lupins


Capítulo 1
parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130677/chapter/1

"As vezes o tempo parece passar de forma irregular. Momentos rápidos levam uma vida para acontecer, e que eu faria de tudo para poder repetí-los durante a vida toda. Ele veio correndo até mim, respiração rápida e olhar sério. Quando abriu a boca para falar não disse nada. Fiquei preocupado, me perguntava o que poderia ter acontecido. Ele se sentou ao meu lado, pude ver com detalhes seus olhos meio-cinza-meio-castanhos olhando para mim. Agora ele estava tão perto, seus dentes da frente separadinhos se mostravam por trás de um quase sorriso. Foi quando perguntei "o que--" ele me interrompeu de uma forma que nunca fui interrompido antes. Simplesmente fechou os olhos me fazendo sentir seus cílios passando por entre os meus, e em menos de um milésimo de segundos tocou seus lábios no canto da minha boca. "Eu ia sair sem--" ao separmos os rostos ele tentava pronunciar palavras com a voz trêmula "não podia esquecer-- disso" Antes que ele se distanciasse muito, enquanto ainda podia sentir sua respiração quente no meu rosto, levei meus lábios aos dele com um mais-sorriso-do-que-beijo e mais batidas do coração do que respiração."

"E você acha que a sua mãe ainda tem dúvidas de que você seja gay?"
"Ela não sai lendo o meu caderno quando bem entende, diferente de você."
"Ei, você que pediu para eu procurar a receita!"
"Mas já tinha dito que estava na última página e não aí no início."
"Tudo bem, tudo bem. Mas você descreve alguém piscar os olhos, imagino como escreve outras coisas."
"Então, temos que colocar quantas colheres de açúcar mesmo?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Notas no Moleskine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.