Second Heartbeat escrita por Manbah


Capítulo 4
Danger, drunk and friends.


Notas iniciais do capítulo

Muitos pontos de vista rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130640/chapter/4

Os cinco resolveram ir a um bar de um conhecido, que não ia criar confusão por eu ser menor de idade e estar com eles, aliás, hoje eu nem ia beber mesmo já que a direção seria por minha conta. Às vezes penso, porque tenho sempre que ser a boazinha?

Além deles, lá estavam Valary, que continuava a ser namorada de Matt; Michelle, que agora estava com Brian; E além dessas duas que eu já conhecia, fui apresentada a Leana, que estava com Jimmy.

– Menina estou impressionada como você mudou. Olhe só esses seios que bonitos! – Michelle falou apertando meus seios, eu apenas sorria muito de tudo isso. Todos pararam para prestar atenção na cena. – Uau! E são durinhos também! – A exclamação de Michelle fez com que todos sorrissem, mais uma vez.

– Ah amor também quero pegar. – Synyster falou fazendo biquinho.

– Cala a boca Brian, só pode pegar se a menina deixar, os peitos são dela oras! – a mulher respondeu.

– Mas você não pediu permissão Di Benedetto!

– Syn, ela pode você não. – Me pronunciei em defesa dos seios, afinal eram meus.

POV’s Matthew

– Jimmy. – Chamei atenção do meu amigo.

– Oi? – Ele respondeu parando de prestar atenção no que Zacky falava que agora tagarelava com Leana.

– Porque Johnny está de cabeça baixa enquanto todos se divertem?

– Acho que ele ficou balançado com a volta da Tay, você não lembra que ele teve uma paixonite infantil por ela? Mas ela nem percebia porque a paixonite dela era por você.

– POR MIM? – Fiquei com os olhos arregalados, mas logo me recuperei.

– Claro Sanders, não se faça de bobo, você não dava muito importância pra isso porque sempre a enxergou como irmã mais nova. E o Johnny, você sabe que ele só tinha a ela naquela época escolar dele, e acontecia o mesmo com ela. Isso deixa marcas meu caro, pelo visto deixou uma diferente em cada um deles.

– Uau Jimmy, você está parecendo um psicólogo agora meu amigo.

– É eu sei, sou um analista foda. – Valary chegou e sentou-se ao meu lado.

– Do que estão falando meninos?

– Branca de neve e um anão Val. – Então Jimmy virou-se e voltar a beber, deixando Valary e eu com expressões de confusões no rosto.

POV’s Johnny

Eu não acreditava que depois de tantos anos ela voltaria, e o pior não é isso, mas sim o efeito que aquela garota ainda me causava. Merda, eu devia estar com muita cachaça no rabo pra estar pensando essas merdas. Mas é a pura verdade, Taylor ainda mexia comigo, não como antes, eu acho, mas mexia de alguma forma, fazia despertar aquelas lembranças da época em que éramos só nós dois aprontando com as patricinhas da escola, aturando os metidos a jogadores nos torrar a paciência por sermos ‘estranhos’,etc. E cara, como eu poderia esquecer que fui o primeiro a tocar naqueles lábios, que até hoje continuam tão macios...

– EU QUERO É SABER, QUEM TRANSA NESSA PORRA! – De repente Jimmy gritou interrompendo meus pensamentos.

– WHOA! – Todos falaram não em uníssono, mais alguns grunhidos distintos.

– Taytay você não transa nessa porra? – Zacarias perguntou sorrindo. Argh, ele me da nos nervos com essas brincadeiras pornográficas.

– CLARO QUE NÃO ZACHARY! – Rebateu Matt, em tom ríspido e ao mesmo tempo protetor. – Ela ainda é uma criança!

POV’s Taylor

Como assim!? Não conseguia acreditar no que acabei de ouvir saindo da boca do Matt. Olhei com uma cara de descrença e reprovação, e a única coisa que consegui expressar foi um sorriso sarcástico que em seguida virou uma gargalhada excêntrica, acompanhada de uma mais excêntrica ainda, a de Zacky.

– Não se esqueça de passar lá em casa para brincarmos de boneca Matt.

– A frase que acabei de dizer fez com que as gargalhadas aumentassem mais ainda.

E assim se passou a noite, todos bebendo e falando as piores bobagens que alguém pode imaginar. A parte a bebida tinha uma exceção, eu mesma, já que hoje seria motorista desses bêbados. Depois de deixar todos em casa, fui para a minha, com Matt ao meu lado cantando as piores músicas de bêbado que já ouvi. Deixei o carro na garagem da casa dele, me despedi, e finalmente cheguei em casa, indo direto tomar um longo banho antes de adormecer para enfrentar um novo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dos reviews gente!