Second Heartbeat escrita por Manbah


Capítulo 22
A Thousand Years (Capítulo Final)


Notas iniciais do capítulo

Oi povo u_u viemos aqui dar presente de ano novo pra vocês o/
Bom ,dia 28 fez mais um ano que o Jimmy partiu, e isso é triste e não gosto lembrar de coisas tristes :/
Mas enfim curtam o capítulo que fizemos juntas pra vocês, e na hora que a gente aconselha, vocês coloquem a música pra tocar :D
Bjos, CamilaS.
Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=OvG2IMxjKc0
Feliz ano novo pessoas,hoje não é Cami que está postando mas como podem ver ela deixou o beijos e abraços tão merecidos para vocês *-*.E muito obrigada pela recomendação SamyCherry *-*!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130640/chapter/22

No outro dia, pela manhã, eu estava até ansiosa de mais para o meu gosto. E olha que eu só sairia com ele bem no anoitecer, ou algo assim.

Para me deixar mais nervosa e constrangida, Jimmy, Brian e Zacky, resolveram aparecer antes do almoço. O problema não foi a visita deles, mas sim o propósito desta visita. Quando abrir a porta para eles entrarem levei um baita susto! Os três retardados trouxeram um mini bolo, balões e alguns confetes para comemorar a minha futura saída com o Johnny. Sim, eles fizeram isso.

– Aeeeeeeeew até que fim né Taylor? Resolver dar uma chance pro nosso garotinho que quer ficar com você desde... Mil anos atrás. – Jimmy soltou.

– Gente, é preciso isso tudo mesmo?

– Claaaaro, você não tem noção o que aguentar o Johnny falando só em você. – Brian deu um sorriso sínico.

– Gente, vamos logo comer esse bolo que minha fome ta aumentando. – Adivinhem quem falou? Zacky Moby Dick!

Eles aproveitaram logo, almoçaram conosco e ficamos o resto da tarde botando o papo dia e eles tomando cerveja. Eu preferi evitar, porque queria estar bem sóbria para sair com o Jojo.

– Gente, como vocês já são de casa até de mais, eu vou sair agora pro meu quarto e me arrumar. Já são quatro e meia.

– Credo, e vocês não vão sair só umas seis e pouca? – Indagou Zacky.

– Sim, mas eu preciso me arrumar. – Disse num tom óbvio.

Os três se olharam e disseram em uníssono: “Mulheres.”

Revirei os olhos e os deixei lá, assistindo uma partida de futebol americano que acabara de começar.

Xxxx

Depois de um banho demorado, com direito lavar meus cabelos, saí e fui para a tarefa penosa de escolher uma roupa. O Johnny não havia falando aonde íamos, só disse que era um lugar simples, mas perfeito. Então tive a brilhante ideia de chamar minha mãe para ajudar a escolher a roupa.

Ficamos em dúvida entre várias peças, mas por fim chegamos a um censo comum. Após isso ela me deu privacidade e pude passar uma maquiagem não muito marcante, mas algo leve, diferente do que eu normalmente estava usando. Então o resultado final foi esse:

http://i39.tinypic.com/2v1sx9x.jpg

Peguei minha bolsa, que não pode faltar, e fui para a sala, onde os meninos já estavam assistindo aos comentários do jogo. Nossa, demorei tanto assim?

– Uau Taylor! Caprichou hein minha colega? – Brian disse.

– Será que o baixinho vai dar conta disso tudo?

Todo mundo caiu na gargalhada com o comentário de Zacky.

– Ta por fora do nosso Little Johnny! Vem Taylor, senta aqui pra esperar esse anãozinho, ta linda viu?

– Obrigada Jimmy. – Eu sorri e sentei ao lado dele.

Um pouco após o horário combinado, a campainha soou e eu fui atender. Era ele, mas lindo que o normal. Não sei o porquê, mas o meu coração começou a acelerar quando vi o Johnny me olhando dos pés a cabeça. Arghtô parecendo uma idiota que gosta de clichês, mas por mais que seja clichê, é bem assim que estou me sentindo mesmo.

– Uau. Caprichou hein? – Johnny disse e deu um beijo em meu rosto. – Está muito linda, mais que o normal. – Abaixei a cabeça e sorri com o elogio dele.

– Obrigada. Você também está bem bonito.

POV’s Johnny

Taylor é linda, vocês sabem, mas hoje... Bom, ela se superou. Logo após esses elogios surgem três criaturas atrás da Taylor e começaram a falar um monte de coisas ao mesmo tempo.

– Cuida bem da nossa menina.

– Não vai tentar nada que ela não queira.

– Se machucar a Taylor eu te mato.

– Não embebede ela!

– Não faça coisas indevidas no primeiro encontro...

– CALMA GENTE! – Falei, sufocado com tanta recomendação. – Eu não sou nenhum bicho papão beleza?

– A gente só tava avisando pra depois não reclamar meu bem. – Synyster disse.

– Meninos não se preocupem. – Taylor disse carinhosamente se dirigindo a eles. – Vamos John? – ela disse estendendo a mão pra mim, e eu a segurei com cuidado. Fomos até o carro nos afastando cada vez mais do falatório dos caras. Eles falam mais que algumas mulheres, é sério.

Eu sinceramente não sabia para onde levá-la, bati várias vezes com a cabeça para poder pensar num lugar para um encontro perfeito com a Taylor, algo oficial, nosso, sem interrupções, sem pensamentos com segundas intenções apenas nós dois como somos. No carro estava tudo em silêncio o único som era do vento batendo sobre os nossos rostos com a velocidade do meu carro. Já estávamos chegando ao local, estacionei o meu carro desci e logo fui abrir a porta para Tay, segurei suas mãos firmemente e ela me deu o sorriso que só eu sei como me sinto.

– Onde estou?

– Calma. Primeiro deixa-me fazer uma coisa. – Peguei um pano preto e vendei os olhos dela, eu sei que parecia clichê, mas o momento pedia.

– Ah não Johnny! Não quero ficar sem enxergar nada!

– Mas é uma surpresa, vamos.

– Sério, imaginei algo melhor que motel como primeiro encontro.

– Não é nada disso! Ah cale a boca e deixa por minha conta agora.

– Ok, só estava brincando. –Exaltou Taylor rindo.


POV’s Taylor

Apesar de não saber nem um pouco para qual caminho ir, Johnny segurava uma das minhas mãos enquanto a outra segurava a minha cintura uma proteção na qual nunca tive antes, senti meus pés se derretendo sobre o chão o som calmo do lugar, me deixou tranquila, feliz. Johnny me desvendou, pisquei os olhos um para absorver por completo o lugar a fogueira com grandes chamas e uma tenda no meio da praia deserta com um garçom, sorri com a situação nunca pensei em um encontro desses algo simples e por enquanto maravilhosamente perfeito.

– UAU! – Exclamei sem pretensão. – Isso é maravilhoso Johnny.

– Ah eu sei, não sou o melhor? – Falou com um tom sarcástico.

– Idiota. – Falei rindo e olhando nos seus olhos.

Fomos nos sentar na toalha que estava sob o chão o garçom começou a servir um champanhe básico, mas eu não quis, preferi uma agua de coco quis aproveitar o momento e adorei o Johnny ter se lembrado dos meus queridos marshmallows conversamos diversas coisas sobre a banda, sobre o tempo que estávamos brigados, de tudo um pouco como se fosse antigamente quando tudo era tranquilo sem intrigas da oposição mas ambos sabemos que mudamos que o nosso sentimento não é o mesmo quando eu era criança, não mesmo.

– Taylor.

– Sim... – Sua voz parecia um pouco tensa, esperei ele dizer algo, mas ele simplesmente se levantou e falou com o garçom algo que não consegui entender passou segundos até ele trazer um violão e dar para John.

– Eu não tenho outra forma de falar... Eu estou me expondo totalmente aqui estou fazendo algo que nunca fiz para ninguém e... Certamente você será a única que farei isso.Suas forma foi tão verdadeiras eusimplesmente não tinha nada a falar tudo isso está sendo tão diferente tão único que não tenho palavras para tal momento e simplesmente me perco no som do violão e da sua voz que acabara de começar cantar...


Coloquem a música: http://www.youtube.com/watch?v=OvG2IMxjKc0


Heart beats fast

(O coração acelerado)

Colors and promises

(Cores e promessas)

How to be brave

(Como ser corajoso)

How can I love when I'm afraid to fall

(Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar)

But watching you stand alone

(Mas ao ver você na solidão)

All of my doubt suddenly goes away somehow

(Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira)

One step closer

(Um passo mais perto)

I have died everyday waiting for you

(Eu morri todos os dias esperando você)

Darling don't be afraid I have loved you

(Amor, não tenha medo)

For a thousand years

(Eu te amei por mil anos)

I'll love you for a thousand more…

(Eu te amarei por mais mil)


Acho tão injusto me sinto tão vulnerávelmeu corpo ficou mole e só percebi que estava chorando quando senti meus lábios salgados e simplesmente não escutei o resto da música simplesmente fiquei ali como uma boba ouvindo sua voz. Até que a música terminou e sua voz do mesmo jeito estava na minha cabeça quando ele interrompeu-me pondo suas mãos nas minhas seus olhos brilhando e um sorriso nervoso e gostoso de ouvir pousaram sobre meus ouvidos.

– Taylor eu não irei te pedir em namoro porque acho isso muito monótono o que quero pedir é que... Você seja minha e que algum dia possa me amar com a mesma intensidade que eu a amo.

Ele não me pegou totalmente de surpresa, mas eu já sabia a minha resposta há muito tempo.

– Não. – Ele mal me deixou terminar.


– NÃO?! Por quê? Foi algo que fiz, que falei?

– Não seu tolo, deixa-me terminar. Você não pode pedir para ser sua se já sou, e você não pode me pedir para amá-lo na mesma intensidade que a sua porque eu te amo incondicionalmente. E não eu não posso em algum dia te amar tanto quanto sempre te amei e por mais que você faça merda ou fale eu sempre vou amar esse seu jeito essa sua mania protetora sobre mim e... E tudo em você. – Quando vi aquele sorriso coloquei minha mão sobre suas bochechas e fui ao encontro de boca tocando nos seus lábios com os meus e instantaneamente indo de encontro a sua boca por inteiro e ficamos ali por um bom tempo nos sentindo por completo e escutando o doce balanço do mar.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!