Second Heartbeat escrita por Manbah


Capítulo 12
He’s not my boyfriend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130640/chapter/12

– Hahaha John, eu acho tão lindo como você fala ‘lost’. – ele sorriu e me olhou confuso.

– Porque Tay? – Ele perguntou enquanto alisava o meu rosto com seu dedo polegar. Isso estava me desconcentrando.

– Amm... ér, porque você, hm fala meio arrastado. – Eu ri tentando focar na nossa conversa.

Johnny aproximou-se de mim então veio sussurrar o primeiro verso da música em meu ouvido.  Aquilo me fez arrepiar. Gosh, eu quase ia me esquecendo que nós estávamos em um ônibus indo para Long Beach, então eu me afastei dele e continuei a tocar no violão ‘Seize the day’, não deixei de notar que ele ficou um pouco desapontado por eu ter me afastado mas logo se recuperou, ele estava me ensinando alguns acordes da música, ele e Zacky, que estava com o outro violão. Logo passei o violão para Johnny e fiquei somente acompanhando no vocal. Jimmy, Matt, Michelle, Brian e Gena estavam jogando algum jogo de cartas. As meninas vieram acompanhar seus devidos namorados, e elas estavam certas. A única que não veio foi Leana, que não pode tirar folga do trabalho esse final de semana.

– Hey cara vim tirar você da vela. – Jimmy jogou-se no beliche ao lado de Zacky.

– Que vela cara? – Johnny perguntou.

– Está meio obvio não é? Você e a Taylor aí no maior chamego e o pobre do Zacky tendo que aturar isso.

– Aaah calado Jimmy, eu já cheguei. – Gena sentou-se ao lado e Zacky, salvando-me de mais um dos episódios constrangedores ‘Você e o Johnny estão se pegando!’ Bom isso não era verdade, não a parte de estarmos nos pegando, mas acho que a parte de que nós estamos agindo como se estivesse. E isso não era bom. Mas, o pior é que eu não conseguia me manter afastado dele poxa, nós éramos amigos.

O show do Avenged no sábado a noite foi um sucesso. Fiquei muito feliz porque tinha um público bom e os meninos se esforçaram para dar o seu melhor. Eu fiz minhas participações em algumas músicas, o mais engraçado era cantar ‘A Little Piece of Heaven’ porque Matt parecia gostar da nossa pequena interpretação de casamento.

POV’s Johnny

– Caralho o show foi incrível! – Brian saltitava no banco com um wisky na mão, quando estávamos na van indo para o hotel que passaríamos a noite.

Estávamos bebendo no bar do hotel e comemorando o sucesso do show. Fiquei observando Taylor de longe, estava esperando qual seria o momento certo pra esclarecer algumas coisas com ela, eu não posso mais ficar com essa dúvida, o que aquele beijo tinha significado pra ela? Ela não tinha comentado mais nada sobre o assunto, mas também não tinha se afastado de mim. Levantei-me de onde estava e fui em direção a ela que estava num canto do bar conversando com a Gena e o Zacky.

– É Gena, relax porque a gente só ficou aquela vez meio que para provocar o Matt. – Ouvi Zacky falar. Será que ele estava falando de quem?

– Provocar o Matt? Taylor você é afim dele? – Gena indagou, mas logo eles notaram minha presença e Taylor virou-se pra falar comigo.

– Oi John...

– Você ainda é afim do Matt? – Eu perguntei, senti a raiva queimar em meu rosto. Preferi não ouvir a resposta, acho que magoaria menos se eu não soubesse, e saí quase correndo de lá.

POV’s Taylor

Não acredito que o Jojo havia ouvido aquilo. Gena se desculpou comigo, eu falei pra ela que tudo bem porque a culpa não era dela e sim minha. Terminei de beber o coquetel que estava em minha mão e fui procurar o Johnny. A última coisa que eu queria era que ele se magoasse, por minha culpa, então eu estava disposta a negar até o que ainda sentia pelo Matt.

– TAYLOR! – Brian gritou meu nome enquanto eu passava perto da mesa em que o resto da banda estava. – Está procurando seu namorado? Acho que ele foi para o ônibus.

– ELE NÃO É MEU NAMORADO! – Mostrei o dedo do meio para Synyster, mas segui a orientação dele, eu sei que ele estava bêbado porque ele apenas sorriu da minha atitude.

Senti que alguém estava me seguindo, mas foda-se, eu tinha que achar o Johnny. Ouvi algum barulho vindo, não do ônibus da banda, mas da van que nos transportou pra cá agora a pouco. Abri a porta da van pra ver a última coisa que eu queria ter visto, e quando digo última é última mesmo. Johnny com uma garota, reformulando, Johnny transando com uma garota no banco traseiro da van. Ele apenas me ignorou, eu sussurrei um ‘desculpe’ e fechei rapidamente a porta, enquanto as malditas lágrimas já caiam sobre meu rosto. Caminhei apenas alguns passos e esbarrei em alguém, falei apenas outro ‘desculpe’ e quando já estava me desvencilhando da pessoa ela me segurou pelos braços, então olhei para ver quem era.

– Taylor, porque você está chorando? – A voz de Matt transbordava preocupação. Eu não queria desabafar, não com ele então me soltei e saí correndo em direção a piscina do hotel.

POV’s Matt

A situação entre eu e Taylor estava normal, bom pelo menos parecia. Eu resolvi fingir que nada aconteceu depois da festa do Zacky e ela, bom eu não sabia se ela se lembrava do que tinha acontecido talvez por isso eu tenha resolvido ignorar a situação.

O que estava me deixando intrigado, aliás, não só a mim, era a relação entre ela e o John que pareciam bem próximos ultimamente. Taylor me deixava muito confuso, sempre.

Vi Johnny falando com uma garota e eles saíram do hotel. Logo depois Taylor apareceu correndo e Brian não deixou de provocá-la.

– TAYLOR! – Brian gritou seu nome enquanto ela passava perto da mesa em que nós estávamos bebendo. – Está procurando seu namorado? Acho que ele foi para o ônibus.

– ELE NÃO É MEU NAMORADO! – Taylor respondeu mostrando o dedo do meio para Synyster, ele assim como o resto apenas sorriram, todos estavam meio chapados, mas eu me preocupei com a reação dela, essas atitudes, então resolvi segui-la.

– Uh por falar em namoradinho olha só quem já vai atrás da Tay! – Jimmy falou, nem me importei fui atrás da Taylor porque não queria que ela encontrasse o Johnny fazendo sabe-se lá o que com outra garota. Ela estava seguindo a orientação de Brian e foi para o local onde os veículos estavam.

Observei um pouco distante ela abrir a porta de uma van, então rapidamente a fechou se desculpando. Eu já ia falar com ela, mas vi que ela já vinha correndo em minha direção, porém ela não me olhou e acabou esbarrando em mim.

– Desculpe. – Foi a única coisa que ela falou, percebi que Taylor estava com a voz embargada, quando ia saindo de perto segurei ela pelos braços, então ela me encarou com aqueles lindos olhos que agora estavam vermelhos e não parava de cair lágrimas deles.

– Taylor, porque você esta chorando? – Falei um pouco preocupado, será que ela viu o Johnny com outra garota? Merda, esse baixinho ia pagar por fazer a Taylor sofrer. Ela não falou nada, apenas abaixou a cabeça e saiu correndo. Imediatamente saí atrás dela, enfim ela parou de correr ofegante perto da piscina do hotel. Cheguei e fiquei relutante em agir, apenas falei.

– O que aconteceu Tay? Por favor, me fale. Você me deixa louco com esse silêncio. – Ela nada falou, apenas virou-se e me deu um abraço, ela realmente estava chorando muito, depois de alguns segundos envolvi meus braços ao seu redor, fiquei acariciando os cabelos descoloridos da Tay por um bom tempo.

– Chore meu amor, tudo o que você tem pra chorar. – Concluí enquanto continuava acariciando seus cabelos. Ficamos mais um tempo assim, até que ela se soltou de mim, observei que ela tirava os sapatos e então se sentou na beira da piscina colocando os pés dentro d’água, olhou pra mim, então entendi aquilo como um convite; repeti os seus gestos e sentei ao seu lado passando o braço ao seu redor. Taylor tinha parado de chorar, mas continuava a soluçar. Seus olhos estavam vermelhos, inchados e borrados por causa maquiagem, eu passei o dedo em suas pálpebras para ajudá-la a limpar.

– Já podemos falar sobre o que foi tudo isso? – Perguntei um tanto curioso. Ela concordou com a cabeça.

– Bom ér, eu vi o Johnny transando com outra garota. – Ela parecia estar engasgada com algo, mas continuou. – Isso me magoou tanto, o John não tem noção disso.

– Taylor espere um momento. Você e o Johnny estão juntos? – Perguntei com um ouço de raiva.

– Não, claro que não!

– E porque ver isso te magoou tanto? Por favor, me ajude a compreender.

– Eu não sei Matt... Talvez porque eu tenha magoado ele primeiro, e ele é meu melhor amigo, eu não queria tê-lo magoado.

– E porque você fez isso?

– Ele ouviu a Gena me perguntar se sou afim de você então ele veio me perguntar isso, mas não esperou a resposta, foi aí que fui atrás dele, e encontrei-o fazendo aquilo.

Será que ela ouviu o que acabou de me falar? Bom parece que essa é a hora da verdade para nós dois.

– Se ele tivesse esperado o que você responderia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau *o*' E aí o que acharam? Bom eu ia postar ontem (quarta-feira) mas acabou que só deu para postar hoje!Meninas obrigada por acompanharem a história!Bom feriado e um beijão!
Camila S.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.