Second Heartbeat escrita por Manbah


Capítulo 10
Grapes in the mouth


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal ^o^
Estou muito feliz porque vocês estão gostando da história, e deixado eu e as meninas sabermos disso!Aí vai mais um capítulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130640/chapter/10

POV’s Johnny

A manhã chegara, eu estava deitado sobre o carpete, já podia sentir o sol bater em minhas pernas, abri os olhos e pude ver que todos estavam espalhados pelo chão, na cama, senti um braço envolvido sobre a minha cintura respirei fundo e o seu cheiro era único, Taylor era única.Virei meu corpo para vê-la apesar de que a Michelle parecia estar gostando mais do corpo de Tay pela sua forma tão agarradinha sobre ela mas neste momento todo mundo ia acordar e nem lembrar do que fizeram meus pensamentos sumiram com um pequeno gemido de Taytay se aconchegando mais em mim,meu sorriso foi de um lado para o outro até que os olhos dela abrira.

– DROGA, o que estou fazendo aqui?

– Estava dormindo.

– Não isso, o que estou fazendo com você aqui? –Ela falou com um tom de raiva.

– O que eu fiz?!

– O que você fez? Seu idiota nossa amizade não vale nada para você mesmo. – Ela então se levantou e saiu descendo as escadas fui atrás dela e a encontrei na cozinha, apesar dela estar só de calçinha e sutiã, tentei me concentrar no que ela estava chateada comigo.

– Taytay o que eu fiz?! Lógico que a nossa amizade importa. –Apesar de eu querer mais.

– CINCO DIAS, CINCO DIAS! Sem noticias, sem ligações sem nenhum sinal de que você está vivo! CARALHO me preocupo contigo, olha até falei palavrão. – Seu tom de voz mais parecia uma namorada brigando comigo, cheguei mais perto para explicá-la.

– Olha não deu para te avisar roubaram meu celular!

– Tanto faz Johnny sua parceira de ontem lhe divertiu?

– Parceira?!

– Ah, me poupe John.

– Ah... Você quer dizer minha prima?

– Tanto faz John, estamos temporariamente terminados! – Ela falou próxima a mim.

– Temporariamente terminados?

– Nossa amizade, estúpido! – Seu rosto estava tão próximo á mim...

POV’s Taylor

Cada vez que eu lembrava do John com aquela menina, chegando todo sorridente na festa sem ao menos se preocupar comigo como se eu fosse um Zé ninguém dava mais vontade de gritar com ele de chegar mais perto dele e descontar toda minha raiva sobre ele,e a cada proximidade um fogo subia sobre mim a qual nunca sentira antes só com Matt, e isso agora está me deixando louca ao mesmo tempo que eu olhava para John e sentia coisas me lembrava de Matt ,só que um choque sobre meu corpo rolou quando nossos rostos estavam tão próximos minha boca deu um grande estalo no Johnny .

– Oh my Gosh, o que eu fiz?! Não era pra eu fazer isso. – Falei pondo a mão sobre minha boca.

– Porque não?! – Ele me conquistou de algum jeito e depois daquela pergunta não resisti àquela boca, meus lábios já estavam nos dele segurando a sua nuca compulsivamente e de alguma maneira não sei como aquele baixinho me carregou pondo-me sentada sobre a bancada e eu automaticamente envolvi minhas pernas sobre a sua cintura suas mãos seguravam fortemente minhas coxas ,e que mãos, ao mesmo tempo que o fogo corria sobre o meu corpo eu podia sentir sua forma “delicada” sobre meu corpo, meus lábios...

“Oh shit
What's in the bucket
What's in the bucket but a bucket of shit
But a bucket of grapes
And grapes in the mouth
Grapes in the mouth make you happy down south
Make you geta big boner what ya gonna do”

– CRAP! – Exaltou Johnny. – Eis que surge o Jimmy cantando esta música em alto e bom som, logo desprendi minhas pernas de sua cintura indo rapidamente a pia e pegando água colocando num copo grande e bebendo com a mais calma possível enquanto Johnny pegava pão e geléia.

– Hey Belezuras.

– Hey. – Falei olhando a metade da galera com ele e dando um sorrisinho.

– Cara Tay você está só de calçinha e sutiã? Você e Johnny estavam se pegando é? – Todos começaram a rir, porém me engasguei com a água e Matt rapidamente veio me socorrer, demorou um pouco que eu parasse de tossir.

– Obrigada Matt. – Agradeci dando-lhe um abraço.

– Tudo bem, Jimmy ainda está sobre efeito de álcool.

– Só espero que não comentem sobre isto, Jimmy é louco - Falei sorridente.

– Não liga, ninguém iria imaginar isso, você pegando um dos seus melhores amigos. – Leana falou sorrindo pra mim.

– Éh... Ninguém iria imaginar. – Falei escondendo-me do fato.

– EI TAYTAY! Porque não terminou o stripper hein? Matt tem que ser o estraga prazer! – Minhas bochechas nesse momento queimaram, com um misto de raiva e vergonha, recordando-me do quão eu fui impulsiva e louca ontem.

– Eu nunca mais fico perto de você quando estiver bêbada Sr. Brian, não mesmo.

– Amor você não presta. – Michelle falou dando um beijo em Brian. – Vem Taylor, vamos vestir algo antes que Brian queira começar tudo de novo.
Percebi que Matt observa nossa conversa com uma cara de dor de barriga, nesse momento em que nossos olhares se encontraram vieram algumas cenas em minha mente. Eu e ele no quarto de hospedes. Meu Deus, nós quase transamos. Desviei o olhar enquanto pegava um comprimido para dor de cabeça, que estava me matando nesse momento, e subia para os quartos junto com a Michelle. Antes também observei que Zacky conversava muito com a ‘acompanhante’ de Johnny. O que será que estava rolando ali hum?

– Eu não acredito que fiz isso! O que deu em mim? Como pude aceitar sugestões do Syn! – Michelle riu.

– Tay, você estava muito louca então é completamente aceitável aquele momento, mas ainda bem que Matt tirou você de lá a tempo, se não a merda ia ficar bem maior. Ele brigou muito com você depois?

– Hum, não muito na verdade, só lembro-me dele ter gritado coisas indecifráveis e não muito depois apaguei. – Menti descaradamente. Eu me lembrava muito bem o que tinha acontecido depois que nós dois subimos as escadas. – Chelle, quem é aquela garota que chegou com o Johnny ontem?

– Ah é a prima dele, a Gena... – ela contou toda a história que eu impedi que o próprio Johnny me contasse. Ela tinha chegado recentemente de viagem e iria morar em H Beach, Johnny ficou sumido todo esse tempo porque estava ajudando-a a encontrar um lugar para morar e também a levando para conhecer a cidade. Meu Deus, como meu JoJo é fofo. Ela também contou que tinham roubado o celular dele, por isso não atendia nenhuma ligação. Confesso que fiquei com um peso na consciência por ter brigado com ele sem antes de saber os motivos por trás de tudo.

Na hora de ir embora, ficou decidido que Jimmy e Johnny iriam comigo. Matt estava estranho, acho que devido ao que ocorreu entre a gente ontem à noite. Eu decidi fingir que não me lembrava daquilo. Mas ele apesar de tentar ignorar esse fato, não conseguia agir normalmente comigo, acho que muitas pessoas saíram com peso na consciência dessa festa. Mesmo assim me despedi normalmente dele, assim como fiz com todos os outros. Eu esperava por Jimmy perto do carro, enquanto Johnny terminava de fumar um cigarro encostado no mesmo. Nós ainda não tínhamos nos falado depois da cena na cozinha. Decidi me redimir enquanto Jimmy não chegava. Aproximei-me dele então fiquei em sua frente, ele tentou me ignorar, mas isso durou só alguns segundos até me olhar profundamente.

– Nós estamos terminados lembra? Quero dizer, nossa amizade, claro.

– John, – comecei, fixando o olhar nele. – Realmente me desculpe, eu que fui estúpida por não ter ouvido você falar antes de sair gritando feito uma louca.

– Agora já entendeu que eu e a Gena somos apenas primos e que eu não retornei suas ligações porque simplesmente levaram meu celular? – Ele falou em tom pouco gélido e olhando fixamente em meus olhos. Eu balancei a cabeça em concordância. – Então eu acho que não estamos mais terminados. – Ele disse abrindo um sorriso lindo. Então me abraçou de um jeito tão bom... Merda eu estava pra fazer de novo, beijá-lo. Eu não poderia fazer isso de novo...

– Vamos então? – Jimmy falou nos sobressaltando e fazendo com que nos soltássemos rapidamente. Apenas pude vir o sorriso se formando no rosto de Jimmy enquanto entrávamos dentro do carro.

POV’s Matt

Cheguei em casa e minha mãe avisou que Valary tinha ligado. Droga, isso só fez remoer o que estava em minha mente, aliás, isso nunca saiu de minha mente desde que acordei. Eu fiquei com a Taylor, o pior nós quase transamos se não tivesse sido o Brian ter ‘atrapalhado’. Tudo bem que eu e a Valary estávamos meio que brigados, mas, o que me faz sentir pior não é nem eu ter ficado com a Taylor, mas de ter gostado de tudo isso. Droga, eu estava me sentindo um canalha por ter ficado com Taytay, mas isso não diminuía a vontade que fiquei de repetir a dose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai esse povo gosta de confundir as coisas huh...Johnny me seduz muito manolo u_u' Mas enfim, se curtiram o capítulo ou não deixe a opinião na caixinha abaixo QBeijos e bom final de semana,C.