Novos Exilados escrita por thiashadow


Capítulo 3
Capítulo 1: Sonhos e Pesadelos. Parte 2


Notas iniciais do capítulo

atualizado erro de visualização concertado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1306/chapter/3

Parte 2: O Garoto atrás da porta.
 Alguns quilômetros dali, em um palanque o Presidente dos Estados Unidos, Charles Xavier, discursa sobre o programa contra violência à mulher, quando um Sentinela pousa perto do  palanque, nenhuma pessoa se assusta já que todos estão acostumadas com a presença de tal robô. Até quando o robô se vira para Xavier e diz:
- Assinatura mutante detectada. Destruir alvo. - Falando isso o Sentinela abre as mão e prepara para disparar contra Xavier
A multidão começa a correr desenfreada. Os guarda costas correm para salvar sua vidas, Xavier cai de sua cadeira.
- Destruir todos os mutantes - Diz o Sentinela a mão do robô brilha.
- Socorro! – Grita Xavier
Trummm, o palanque é destruído, o Sentinela se vira para a multidão:
- Destruir todos os mutantes e começa disparar redes nas pessoas da rua.Poucos metros dali num telhado.
- Abra os olhos, você está vivo!
- Quem é você? Minha salvadora! – pergunta Xavier
- Chamo-me Perigo. Tenho que deter aquele Sentinela.
Poucas pessoas viram um robô bem menor que o Sentinela voando e pegar Xavier pouco antes do disparo o atingir. Mas todas as pessoas viram a pequena robô voando na direção do Sentinela e atirando nos olhos do mesmo, e depois usando seus propulsores para derrubar o enorme Robô.
Depois que ele caiu, Perigo abre sua fuselagem e arranca o centro operacional do Sentinela desativando-o obviamente. Ela volta para o telhado onde Xavier está.
- Perigo. Sala de Perigo? – Pergunta Xavier
- Sim, sim, estou aqui para impedir que este vírus manipule os Sentinelas! Vou me conectar a esta unidade e rodar meu antivírus! – diz perigo
- Você não é daqui é? Tem aliados?
- Quieto estou salvando a Terra! As respostas são: não e não.
- Que rude...
- Impossível! Tem algo por trás disso, algo não tecnológico! Meu banco de dados diz que alguém dotado de energia Psíquica negra!
- Impossível. Vamos me leve ao Instituto, preciso usar o cérebro!
- Não eu vou para o centro dos Sentinelas rodar o antivírus lá! – logo que diz Perigo sai voando.
De volta ao Instituto, segundo andar, ala masculina, na frente do quarto 132.
- O nome dele é Stanley Cruss. O que temos que fazer é entrar lá e rodar o antivírus, vamos eu, Kurt e Frank, Toxin fique aqui cuidando de leque Selvagem.
- É seis pessoas num quartinho destes num vai ser bom. – diz Toxin
- Noturno arrombe a porta! – comanda Rubi.
A porta vai abaixo com o chute de Noturno, dentro os três vêem um garoto caído no chão embaixo da porta, e na tela do computador o rosto de um demônio negro com muitos dentes e com olhos brancos, todos que olham para o computador se sentem tragados por ele. Noturno e Justiceiro caem no chão em estado de coma, rubi resiste um pouco e diz:
- Esperem aqui, não olhem por nada deste mundo para o computador... Se afastem da porta! – dizendo isso Rubi se joga para o lado, Toxin se transforma numa rede e pega Rubi, e arrasta Leque e Rubi, depois puxa pelos pés Frank.
- Vou pegar o Noturno, ele está lá dentro! – Diz Toxin.
- Não vá, Rubi Disse que era para nós ficarmos aqui! – Diz Leque.
- Você está certa! Mas queria um pouco de ação! – Diz novamente Toxin.
- Então tome ação, Gosminha! – Homem-de-Gelo jogando Toxin pela janela do corredor com um empurrão – Vamos cuidar destas duas! Ó parece que é Emma Frost, vou matá-la de uma vez por todas depois acabo com este Noturno impostor.
- Hei! Ela está desmaiada idiota, enfrente alguém acordado! – diz Leque Selvagem
- Você nem ao menos consegue levantar, você tomou uma surra, vou te ajudar! – Robert Drake, congela as pernas e cintura de Leque deixando-a ereta, porém presa!
- Sinta o poder de Leque Selvagem, Sinta meu Ki!
Suu Ming começa a se concentrar e segura seu Leque e uma energia azul emanando dele, fazendo com que Robert seja lançado contra a parede! Depois Suu Ming se solta do gelo e começa levitar, e continua, dar uns “socos” contra o Homem-de-Gelo.
- Já chega! – Homem-de-Gelo pula e abre os braços de Leque e os congela, depois congela todo o corpo de leque ficando apenas seu rosto de fora. Ele tira o leque de sua mão e o prende colando-o no teto. – agora vou matar sua amiga!
- Sempre venho prevenida! – diz Leque, que ao mesmo tempo em que fala pega uma cápsula embaixo de sua língua e a quebra cuspindo uma substância contra Homem-de-Gelo.
- Idiota! – o Homem-de-Gelo congela a substância no ar, e continua com seu raio congelante até a boca de Suu Ming – Você está me enchendo! Vou matar você agora!
Enquanto isso no quintal do instituto perto da piscina, saindo de um bueiro vindo do subsolo, um homem com seu uniforme amarelo rasgado e duas espadas nas mãos! Logo que sai vê uma criatura preta e laranja caindo da janela do segundo andar!
- Acho que estas espadas são do seu amiguinho, o Elfo! – diz Wolverine - ele foi bem esperto, depois que me empalou destruiu todas os controles digitais das portas. _ falando isso Wolverine salta e começa a socar Toxin
- E como saiu do empalar? Toxin, mordendo e socando Wolverine!
- Com minha força e fator de cura! Coisa que sei que não tem! – falando isso Wolverine, empala Toxin pelo peito! – foi assim que seu amigo me prendeu, só que tinha uma parede atrás de mim!
- Mas como passou por seus ossos de Adamantium? – pergunta Toxin, continuando a socar Wolverine mesmo empalado.
- Ele teve sorte elas passaram bem rente as minhas costelas, nenhum osso foi sequer encostado! – Perai xará? Como cê tá lutando com duas espadas no peito nem eu faço isso!
- Primeiro, sou muito melhor que você mesmo! – dizendo isso Toxin envolve as espadas de com seu corpo e faz elas migrarem por seu corpo e surgir nas suas mãos! – Segundo sou um alien! – Toxin passa as duas espadas na altura do pescoço de Wolverine e..
- Hahaha sem efeito inútil, você sabe que meus ossos são indestrutíveis! Vou destruir suas espadas! Wolverine tenta cortar as espadas com suas garras! – impossível! Elas nem ao menos lascaram!
- Essa nem eu sabia! Parece que são de Adamantium também! – diz Toxin! Largando as espadas e continuando a desferir golpes contra Wolverine
- Me lembrei cê é o Venon né? Um Inimigo do aranha? – mais golpes contra Toxin
- Bom sou o Neto dele! E atualmente... Ah... Isso não é da sua conta! – Mais Golpes
- Hum neto... bom vamos ver se você também é vulnerável contra eletricidade! – Wolverine da uma cabeça e se agaixa.
- Não precisa test... O.O haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - grita Toxin quando é jogando contra uns fios que levam eletricidade para a quadra de tênis, depois de um curto-circuito Toxin cai no chão e entra dentro do corpo do Hospedeiro!
- Parker? – Se pergunta Wolverine
 Ao mesmo tempo, muitos quilômetros de distância, na central de fabricação dos Sentinelas, muita destruição no lugar, uma pequena robô adentra a enorme fábrica, imediatamente penetra a blindagem de um Sentinela, na altura da sua nuca, o enorme robô cai desativado. De dentro dele a robô Perigo sai, com algumas diferenças de quando entrou!
- Ah beem melhor! Assimilei os raios que os Sentinela dispara pelos olhos, mas posso melhorar ainda mais! Dizendo isso Perigo, pega pedaços da blindagem do Sentinela e os coloca em cima de algumas partes de seus corpo. – O resto da sua energia vou absorver para me reabastecer!
- Furto, erro.. não mutante, porém erro... erro.. criminosa! – um sentinela saindo de uma sala
- Ora um Bio-sentinela, já enfrentei e assimilei um deles, o nome era Karima! E sabe o quê absorvi dela? Este canhões propulsores!
Perigo sai voando e disparando contra o Sentinela, que claramente não conseguia operar normalmente.
O Bio-sentinela cai no chão e apaga. Perigo em seus “pensamentos” raciocina: por ele ser meio homem-meio maquina o vírus não o afetou completamente! Posso entrar no sistema dele e fortalecer meu anti-virus! Basta me conectar!Pensando isso Perigo se aproxima do Bio-sentinela quando seus sensores acusam um objeto se aproximando, porém ele é muito rápido, Perigo é jogada contra uma parede que se destrói, ela cai perto de muitas partes de Sentinelas desmontadas  com muitos fios soltos, do buraco na parede sai um homem com roupa azul, e um escudo.
- Por meu País! Este modelo eu nunca tinha visto! – Steve Rogers, o Capitão América.
- Por meu processador! Este herói eu nunca havia visto! – diz Perigo com um sorriso sarcástico no rosto!
- Você é um Sentinela diferente! – pergunta Steve
- É por quê não sou um Sentinela! Sou a Perigo! E seus amigos Vingadores? – Pergunta Perigo
- Ahh você é outro robô construído por Ultron V! – Matou meus amigos Vingadores agora está voltando para me matar!
- Sem Vingadores! Gostei disso! – Diz Perigo
- Você vai gostar disso: Meu escudo que corta tudo até sua blindagem! – Dizendo isso Capitão América salta e joga seus escudo.
Perigo foi pega de surpresa, por não possuir as data bases do Capitão América não teve uma reação, o escudo corta seu braço direito, mas perigo consegue disparar com seus recém-adquiridos raios óticos e faz o escudo cair longe dos dois.
- Você só ganhou um tempinho até eu pegar meu escudo! –diz Capitão América
- O suficiente para te pegar! – responde Perigo
- É o quê você... o quê? Ahhhh – Capitão América grita surpreso com uma enorme mão de um sentinela o pegando. – mas este braço não está conectado em nenhum corpo de um Sentinela!
- De Sentinela não, mas ao meu sim! Por quê acha que depois que fui jogada contra a parede fiquei sentada, não estava danificada, estava me conectando a este braço, com os fios da minha perna direita, se mirasse na perna meu plano falharia! Sabe Steve, me lembrei de uma coisa! – discursando Perigo, se levanta e pega o escudo do Capitão América! – Ele corta Tudo né? Até pescoço! Vamos testar sua teoria.
Steve Rogers vê perigo saltando se forma muito similar a ele e arremessar o escudo contra ele.
Closh... Tunk. Perigo volta ao chão, e vê o escudo batendo na parede e a cabeça de Steve Rogers caída no chão. Depois ela desliga o elo com o braço Sentinela, que se abre e deixa o corpo inerte do Capitão América cair.
- Agora vou absorver a habilidade o Bio-sentinela. – diz Perigo – Se ele não tivesse indo embora!


conclui na proxima Parte.
Será que nossos heroís sairão vivos de seus respectivos combates? e o Bio-sentinela representará algum perigo à Perigo?
descubra na conclusão de Sonhos e Pesadelos; parte 3

-----------------
mandem Review quando lerem.
obs: se Gostaram leiam meu Outro Fic: os Despertos obrigado!
obrigado por lerem,
abraço a todos,
Thiashadow


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!