Novos Exilados escrita por thiashadow


Capítulo 1
Prelúdio: As Novas escolhas


Notas iniciais do capítulo

Conheça o Novo grupo formado por Rubi, Perigo, Leque Selvagem, Toxin, Noturno e uma versão super medrosa do JUSTICEIRO. Os novos Exilados começam aqui. mandem Review depois que lerem para a história prosseguir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1306/chapter/1

Tempo algum,
Lugar nenhum...

Um gramado gigante, onde só é possível se ver grama, nenhum relevo, nenhuma nuvem, ou objeto no céu. De repente uma espécie de portal, em forma de nuvem roxa, surge em um ponto do céu, não muito distante do chão:
Bliiiiink...
Deste portal surge uma mulher muito bela, loira, com roupas de couro apertadas e vermelhas. Ela cai no chão e se limpa.
- Que está acontecendo? - A mulher pergunta.
Rapidamente de uma nova nuvem: Bliiiiink. Deste novo portal surge um robô com traços femininos. A robô gira no ar e cai de pé na grama.
- Perigo? Mas nós a destruímos! –diz a mulher
- Emma Frost? E de vermelho? Eu que matei você!
- Não sou mais Emma Frost, não completamente! Diga-me isso é obra sua, tudo que estou vivendo é uma ilusão sua desde que te enfrentei?
- Ora você sabe que não tenho poderes de ilusões sua tola!
Antes que a mulher fosse falar alguma coisa, uma terceira nuvem surge. Bliiinnk
Desta nova nuvem surge um homem azul muito forte com duas espadas em bainhas nas costas, ele antes de cair no chão se teleporta e aparece entre as duas com as espadas já na altura do pescoço de Perigo.
- Emma quem é esta na sua frente? E porque está de vermelho?
- Kurt Wagner? Mas você morreu!!! Diz Perigo
- Noturno? Você estava em estado comatoso, e sem seus braços!!! E não me chamo mais Emma Frost! Agora sou Rubi!
- Vocês estão loucas? Noturno se teleporta e surge a alguns metros das duas!
Antes de novas manifestações duas novas nuvens roxas. Bliiiiin..blik..nk de umas delas surge um ser viscoso, negro e laranja, muito parecido com Venon e Carnage, caindo no chão o liquido já vai se ajustando a uma forma humana. Da outra surge num homem com roupas negras e uma caveira em seu peito:
- Que bosta! – diz o homem
- h.... Morri? – pergunta o ser laranja e negro – Não parece que Toxin vive!
- Que nojento que você é? Diz aqui pro Justiceiro você é parente do Venon?
- Sim, sou neto dele! – responde Toxin
- Neto? Que merda! - Exclama Justiceiro.
- Eeei vocês dois? - Noturno chamando eles – alguém sabe onde estamos?
- Outros três? Aqui está confuso!!! - Indaga Justiceiro
- É festa? Toxin adora festa!
- Tudo é culpa desta robô na nossa frente! – Emma apontando para Perigo
- Você não tem certeza disso! – novamente Emma
- Fique quieto querido! – mais uma vez ela.
- Você está louca! –diz Justiceiro.
- Não as ondas cerebrais dela estão normais... Para duas pessoas!? Detecto atividade cerebral de duas pessoas! – diz espantada Perigo!
No meio da discussão uma sexta nuvem surge: biiiiiiiiink desta vez uma outra mulher com trajes chineses, ela vai cair no de cara no chão, porém tira um leque do bolso e o apóia antes de se ferir e consegue parar em pé.
- Caralho!!! Mais uma vez Justiceiro se explanta.
- Quem é você? – pergunta Toxin - A nova convidada?
- Sou Soo Ming Kuen, ou A Leque Selvagem, sou uma dos Sete Imortais, da China. E quem são vocês e que fazem aqui?
Depôs de quinze minutos todos se apresentam.
- Quando vai parar de vir mais indivíduos? – pergunta Perigo
- Agora! – um homem baixinho de colete social, e careca que surge simplesmente no meio do recém formado grupo.
- Puta que ... – Obviamente Justiceiro.
- Se acalme Justiceiro! – diz novamente o homem.
- Quem é você? Pergunta Leque Selvagem.
- Tenho vários nomes, mas podem me chamar de Corretor do Tempo.
- Você nos trouxe aqui não é mesmo? – pergunta Perigo
- Você é esperta Perigo! Sim fui eu!
- Pra quê? – pergunta Leque Selvagem
- Nos leve de volta! Porra! – diz Justiceiro
- Deixe o homem falar pessoal! – diz Rubi
- Sempre centrado você, Rubi! – dizendo o Homem – Bom pessoal. Eu, como meu próprio nome diz, corrijo o tempo, mas especificamente as realidades! Na verdade eu escolho algumas pessoas para consertá-las. Eu as retiro da realidade natal, que sempre é deturpada, e se o escolhido cumprir as missões estará consertando a sua realidade automaticamente!
- Mas se você tem o poder de retirar pessoas de sua realidade, porque você não as conserta logo? Pergunta Noturno.
- Bom meu rapaz, é porque sou a manifestação de seus inconscientes, não tenho corpo real, sou apenas um construto de seus pensamentos. Eu só tenho o poder de ver as realidades e retirar as pessoas de algumas delas, e saber o quê deve ser feito para consertá-las.
- Consciência? Eu sou um robô! – pergunta Perigo.
- Tanto faz tudo desde uma simples molécula até uma galáxia inteira tem a sua consciência, alias sua inconsciência! Ainda mais depois que você assimilou Karima. Alias você foi escolhida por que na sua realidade não há mais x-men, você matou todos eles, mas depois que se regenerou, foi atacada por um sentinela Omega, se você cumprir as missões você dominará o sentinela e ambos vão ser os novos heróis da terra!
- Você Rubi, que é a fusão do Ciclope e Emma Frost, se cumprirem as missões sua fusão não terá tido a reação em cadeia que explodiu tudo! E todos seus amigos vão estar vivos!
- Justiceiro você não terá mais medo de enfrentar seus inimigos!
- Porra... Ele sabe! – diz Justiceiro espantado!
- Você Toxin, escapará da explosão de uma bomba que destruirá a costa leste inteira dos EUA, e será o único superser no local!
- Noturno. Você finalmente conseguirá derrotar o clube do inferno, e a terra estará a salva deles.
- E finalmente você Leque Selvagem, seus feitiços afetarão toda a sua terra e finalmente só reinará o Comunismo Chinês e o mundo nunca mais terá guerra!
- Que bom! Todos vamos melhorar! – diz Toxin – vamos logo!
- Calma. Bom se vocês falharem nada será bom! Primeiro: Leque Selvagem, você será traída pelo outros imortais, e morrerá e o mundo será destruído por uma guerra nuclear, Toxin, você não vai morrer, pior, vai virar um ser gelatinoso que vai encobrir todo o universo e este entrará em colapso e tudo acabará!
- Rubi, sua explosão inicial será tão grande que acabará matando todos no Planeta Terra restando apenas você! Noturno você sera capturado e virará um soldado de destruição do clube do inferno, Justiceiro, todos a sua volta morrerão por causa de seu medo, e você se tornará um mendigo, com medo de tudo, até de se suicidar e ficará neste estado infinitamente. Finalmente você, Perigo, será assimilada pelo sentinela e ambos vão destruir toda a galáxia!
- Ops. Não gostei! – diz Justiceiro todo tremulo!
- E como vamos saber o quê teremos que fazer para consertar as realidades? -pergunta Rubi.
- Bom o líder de vocês terá um bracelete, o Tallus, e somente ele escutará o item, que trará as informações! – diz o Corretor – Bom chega de papo! Vocês terão a sua primeira missão agora!
- Espere! Quem vai ser...- tenta dizer Leque Selvagem
Uma nuvem roxa envolve todos e antes que Leque termine de falar: Bliiink
- ...o líder? – termina a pergunta Leque.
- Eu estou escutando uma voz! –Diz Rubi.
- Você está com o bracelete! –Diz Perigo!
Todos estão no centro de Nova York, e um sentinela captura um ladrão de bolsas logo a frente do grupo!
- Puta merda um sentinela! -Diz Justiceiro!


----------------------------------
No proximo Capitulo: a Primeira missão dos Novos Exilados: Os exilados serão pareos para o Sentinela? e ainda Nem todos concordam que RUBI deve ser o(a) líder, aconpanhe isso no proximo Capítulo!!!
Obrigado por lerem e até o proximo Capitulo!!!
obs: se Gostaram leiam meu Outro Fic: os Despertos obrigado!
abraço a todos,
Thiashadow

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!