A Vingança escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 6
Eles retornam


Notas iniciais do capítulo

Oi gentem...!
é o seguinte, o cap não tá muito grande, mas tive que parar nessa parte porque senão fica muito grande e cansativo
não me matem please
bjos
:*
Ahh, eu atualizei o primeiro capítulo e coloquei o endereço do meu blog para vocês verem as fotos, depois deixem rewiews pra dizer o que acharam...e a Anna pediu pra avisar que o Michael já é dela 'kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130599/chapter/6

POV Leon

Caminhei ao lado de Ally até chegarmos à arena, ela sorriu pra mim, usava uma camisa cinza, uma calça preta, acessórios e estava linda com os cabelos lisos arrumados e a franja espalhada pelo rosto.

Look da Ally: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27346741&.locale=pt-br

Ela continuou andando até chegarmos a uma parte mais vazia da arena e começamos a treinar esgrima, Allyson era uma das melhores esgrimistas que eu já conheci, e a mais bonita delas também.

- O que achou da Emma? – Ela perguntou enquanto lutávamos.

- Ela parece se bem legal. – Eu respondi distraído. – Eu não sabia que Selene ainda tinha filhas. – Eu disse e ela assentiu. – No que está pensando?

- Em como meu irmão é com ela, sabe, superprotetor. Ele nunca foi assim com nenhuma garota. – Ela começou a sorrir e eu ri. Nós continuamos lutando até a hora do almoço, acompanhei Ally para o seu chalé e fui para o meu, estava todo suado e decidi tomar um banho, saí e coloquei um suéter azul claro,uma camisa branca por baixo, uma calça jeans e meu adidas branco e azul. Esperei Will passar no chalé para irmos almoçar, Sam estava junto com ele, eles estavam juntos há bastante tempo, o que me fez lembrar da Allyson, será que eu conseguiria dizer a ela tudo o que eu sinto? Talvez. Hoje era sexta feira, eu a convidaria para assistir à fogueira comigo e depois iria dizer tudo pra ela, estava decidido.

- Atenção campistas! – Perseu disse e nós nos calamos. – Nesse final de semana teremos o nosso torneio de duelos, os deuses virão prestigiar o evento, portanto, sejam bonzinhos. – Ele disse e começou a rir, Annabeth deu um tapa nele. – Desculpa Annie, pensei que poderia dizer isso sem rir.

- Precisamos que vocês não aprontem enquanto eles estiverem aqui, principalmente, os filhos de Hermes. – Annabeth disse e todos nós assentimos. Depois ela começou a resmungar sobre como ela tinha casado com o Cabeça de Algas do Perseu, eu e Will rimos, mas nos calamos logo que vimos a expressão do deus em cima de nós. E Perseu não gosta muito do Will, por ser namorado da Sam.

- Leon, Will. Olhem! – Sam apontou para a porta do refeitório e nós vimos Micke e Liv andando na nossa direção, ela o ajudava a caminhar lentamente. O menino estava bem melhor, eles andavam de mãos dadas e um sorriso no rosto.

- Oi baixinha. – Will disse.

- Oi pára raios. – Liv respondeu.

- Moranguinho! – Sam abraçou-a. – Ainda está perdendo seu tempo com ele? – Ela apontou para o irmão que fez um bico.

- Ela pode perder o tempo que quiser comigo agora Samantha, Olivia e eu estamos namorando. – Ele disse orgulhoso de si mesmo e Sam fingiu estar surpresa. Eu e Will começamos a rir quando os netos de Poseidon começaram a discutir.

- Ok, Ok! – Sam disse. – Eu divido a Liv com você. – Ela fez um bico e Will a beijou. Nós nos sentamos em nossos devidos lugares e comemos logo depois de termos feito nossas oferendas, a minha eu fiz para meu avô e Afrodite, pedi a ajuda dela essa noite.

- Ei Ally! – Eu disse alcançando a garota mais bonita do acampamento.

- Leon. Aconteceu alguma coisa? – Ela disse preocupada e eu neguei.

- Você quer ver a fogueira comigo? – Eu perguntei nervoso e ela sorriu assentindo. Nós nos sentamos bem no final da arquibancada e ficamos conversando, ela me contava sobre as aventuras que tinha vivido com a outra semideusa que era sua agente. Nós ficamos horas conversando sem perceber que os outros já estavam indo embora.

- Deuses Leon! Não está tarde? – Ally perguntou preocupada.

- Er...Ally? eu preciso te dizer algo. – Antes que ela respondesse eu respirei fundo e fechei os olhos. – Eu gosto de você, sabe, daquele jeito especial. Você mexe comigo Ally, não sei como, mas mexe. E eu gosto do que você faz comigo, de poder ver seu sorriso todos os dias e seus olhos surpreendentes. – Eu fui me aproximando e a puxei para um beijo, fui pedindo passagem com a língua e ela nem pestanejou. Nossas línguas lutando em uma dança frenética, o ar me faltando e eu nem me importava. Aquilo era extasiante. Ela pareceu se assustar de repente e quebrou o nosso beijo, depois saiu correndo e eu fiquei parado com cara de idiota.

POV Allyson

SUA IDIOTA! POR QUE VOCÊ SAIU CORRENDO! Eu só devo estar pirando, o cara mais gato da acampamento me beija e eu saio correndo? Por que eu saí correndo? Ah é, Apolo. Espera aí, Apolo? Agora eu estou ferrada, eu estou apaixonada por ele ainda? Como eu odeio o amor. Entrei no chalé de Poseidon batendo a porta atrás de mim, sorte que estava vazio, sentei-me em minha cama e fiquei pensando.

- Complicado, não é?

- Pai? – Eu perguntei assustada enquanto ele entrava pelo chalé. – Eu, quer dizer... – É, eu estou sem palavras. – É sim, muito complicado pai. Talvez você não entenda, só amou uma pessoa na vida e nunca se dividiu. – Eu disse irritada, não com ele, mas com a situação, por sorte, ele entendeu e riu.

- Nunca? Nem mesmo quando tive que escolher entre deixar meu pai orgulhoso ou ajudar meus amigos? Todos nós passamos por isso, eu olhei as necessidades. Você pode achar que não sabe, mas a resposta está com você filha. – Ele disse e eu o abracei.

- Mas assim é diferente pai. Não vale. – Nós rimos.

- Seja lá o que você escolher, eu te apóio, até mesmo se escolher aquele traste do Apolo.

- Eu sei. – Eu respondi rindo.

- Faça um teste então, imagine você sem Apolo...como se sente? E agora sem o Leon? – Ele disse. – Eu preciso ir agora querida. Pense nisso.

- Eu vou. – Eu assenti ficando sozinha no meu quarto com meus pensamentos. Como seria minha vida sem Apolo? E sem Leon?

POV Michael

- Rápido Liv! Estamos atrasados. – Eu batia à porta do chalé de Dionísio, minha namorada saiu vestindo uma camisa preta e roxa, calça jeans e coturnos pretos.

- Hey, não é porque eu vou fazer uma vigia que eu tenho que ir feia amor. – Ela disse me beijando de leve, peguei sua mão e caminhamos até a barraca improvisada, eu comecei com a vigia. Caminhava pelo acampamento devagar, nós decidimos nos dividir e vigiar juntos, seria cansativo, mas era o certo, Emma iria também ficar com a gente na vigia. Eu traçava minha ronda com muita calma e observando todos os lugares possíveis.

Muito tempo de ronda depois, nós combinamos de nos encontrar na barraca, entramos lá e acordamos Jake e Emma, ele se ofereceu para fazer a vigia com ela, pois Emma ainda não conhecia todos os lugares do acampamento. Mas eu acho que tem mais coisa aí nessa desculpa, enfim, eles foram patrulhar o acampamento e eu fui descansar, tinha ficado horas andando vasculhando todos os lugares minuciosamente tomando muito cuidado. Deitei-me num colchonete e bufei com a dor que ainda sentia.

- Seu teimoso! Era para termos ido juntos, você andou demais! – Liv brigou comigo e eu ri e a beijei, seu cheiro doce de morango penetrando em minha narinas e seus lábios doces e delicados, puxei seu corpo para perto do meu e dormimos juntinhos de mãos dadas.

OLIMPO

POV Perseu

- Como está a situação? – Zeus perguntou, eu me aproximei e fiz uma leve reverência.

- Meu senhor, o monstro ainda não foi detido e nem tive tempo para buscar pistas, passo todos os dias patrulhando o acampamento com Quíron, Nico, Annabeth e Jéssica.

- Nós precisamos agir Perseu. – Atena começou a dizer.

- Por que vocês não começam a agir também? – Eu retruquei para Atena, esta fez uma careta e bufou, meu pai e eu reviramos os olhos.

- Er...mãe. O que meu marido quer dizer é que, vocês podem nos ajudar também.

- Mas... – Hermes começou.

- Escutem aqui deuses! Eu não estou brincando, são seus filhos também que estão em perigo! Levantem as bundas daí e procurem pistas daquela deusa! – Jess exclamou indignada.

- Poseidon, olhe como sua filha fala de nós. – Zeus repreendeu meu pai.

- Ela está certa irmão. Estamos muito acostumados a deixar nosso filhos fazerem nosso trabalho e nem zelamos por eles. Que tipo de pais somos nós? Só porque somos deuses isso não significa que não somos pais e que não temos obrigações. – Meu pai disse e eu concordei com a cabeça.

- Desculpe o atraso. – Thalia e Luke chegaram eufóricos. – Nós temos más notícias. – Oh não cara! Começamos a escutar os deuses falarem da situação de Nix. As coisas não estavam boas. – Eles estão juntando todos de novo, usando os contatos dela para ganhar novos aliados, monstros antigos estão voltando do fundo do Tártaro. – Fala sério, o Tártaro é a lixeira dos deuses e eles não se cansam de jogar monstros nela, não é? Sempre tem um pra querer acabar com a gente.

- PAI? – Uma voz falou atrás de nós e nos deparamos com uma mensagem de Íris, era Jacob. Nico se aproximou. – VENHAM AQUI, O MONSTRO ESTÁ ATACANDO NOVAMENTE. Michael está lutando com ele de novo, a Ally, Sam, Leon, Will e Emma estão junto com ele.

Eu e meus amigos nos entreolhamos e eu desapareci em uma névoa verde, reapareci perto de onde Jake estava, ele nos levou até onde os campistas estavam lutando com os monstros. Espera aí. Monstros? Meus deuses!

- Eu estou ficando doida ou estou vendo cinco monstros aí? – Jess perguntou. Eu saí correndo enquanto Annabeth explicava pra ela que ela não estava louca. Comecei a lutar com um e Annie se juntou a mim, Nico e Jess lutavam com outro, Thalia com mais um e Luke com o que sobrou, nossos filhos lutavam com o último.

Eu e Annie trabalhávamos em perfeita sincronia contra o monstro, mas ele era muito ágil de forte, parecia também conhecer os movimentos que iríamos fazer e se antecipava. Nós lutávamos arduamente, o monstro não se cansava, os campistas estavam cansados, nossas forças estavam sendo consumidas. Eu começava a ficar fraco, mas não desistia, tinha que ser forte por eles.

Por meu filho e minha filha, protegê-los, proteger os campistas que acreditam em mim, tudo está nas minha mãos, não posso me dar ao luxo de falhar, levantei-me e continuei lutando, reunindo forças pra me manter firme. Annie percebia que o que estava acontecendo, ela olhou de relance e viu as crianças perdendo a luta, sem pensar, ela correu para cima do monstro e conseguiu desintegrá-lo.

Eu continuei lutando com o meu enquanto Annie foi ajudar Thalia que estava em maus lençóis também. Ela foi ajudando todos, um por um, até restar apenas o meu monstro, mandei os outros se afastarem, olhei nos olhos da minha esposa e nós já sabíamos o que fazer, com um movimento rápido eu servi de isca enquanto ela usava seu boné dos Yankees e atacava o monstro por trás. Enquanto o monstro se transformava e um pó, ele pegou minha Annie pelo pé e foi arrastando-a para o alto, eu me assustei.

- Se você fizer algo, eu acabo com ela. – Eu fiquei paralisado. Ela olhava pra mim me incentivando a lutar, mas minhas pernas cederam e eu me senti indefeso. Fechei os olhos com força e raiva e ouvi um baque surdo no chão. Olhei para o lado e vi Thalia com um arco, no chão, minha Annie estava desacordada. Eu a carreguei até a Casa Grande e pedi para Quíron cuidar dela, depois, desapareci em névoa verde, antes passei apenas uma mensagem.

- Deixe Nico no comando até eu voltar, peça para ele cuidar dela pra mim, tenho umas pendências para resolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews?sugestões?para aqueles que ainda não têm uma conta no Nyah! mas que lêem a história, obrigada também. Cadastrem-se, é muito fácil e não demora.bjos:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.